CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

MxPxFx

Citação de: poiudivino em 09 de Novembro de 2009, 22:09
Citação de: Songoku em 09 de Novembro de 2009, 22:08
Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2009, 22:07
Ganhámos. É o mais importante. Mas hoje o Augusto Inácio deu um banho táctico ao jesus.

Deu ? Ah foi o Inácio que mandou as bolas ao poste, que fez o GR defender aquelas bolas todas, não foi ?

O Inácio move autocarros...o jesus montanhas, ou crl

LOL LOL.... bem metida!

Kobille

Ficha de jogo feita e pontos das apostas distribuídos. Façam a vossa parte e votem nos nossos jogadores que ganharam este emocionante e difícil jogo frente à Naval!
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php

melinzinho

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Novembro de 2009, 22:41
Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2009, 22:07
Ganhámos. É o mais importante. Mas hoje o Augusto Inácio deu um banho táctico ao jesus.

LOL LOL LOL. Banhos tácticos destes quero eu que o JESUS leve sempre... é que em 90% dos jogos assim o golo entra bem mais cedo e depois é sempre a aviar mas pronto, foi isso mesmo: um banho táctico! LOL!

Banho tactico??? Meter 11 homens atrás da bola e a bater nela para o extremo direito é banho tactico??? Enfim... É por causa de ekipas como a Naval k o nosso campeonato é uma merd*

Marc:slb

Citação de: Kramxel² em 09 de Novembro de 2009, 22:43
Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2009, 22:07
Ganhámos. É o mais importante. Mas hoje o Augusto Inácio deu um banho táctico ao jesus.

Percebes tanto de táctica como eu de macramé!

O Inacio teve foi um chouriço do caralho!! Ele disse ao jogador: TODOS LA PARA TRÀS!!
Teve foi sorte do Benfica ter falhado tanto e o guarda redes ter estado bem, porque senão saiam com 4 ou 5 no lombo!!!

SeN$hi

Citação de: Marc:slb em 09 de Novembro de 2009, 22:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Novembro de 2009, 22:42
Citação de: Red Men em 09 de Novembro de 2009, 22:40
Está visto, se não marcamos na primeira 1/2b hora (30 min.) depois torna-se complicado.

Podemos dar graças a esse senhor falhado (Nuno/não/golo)  que teve o golo 3 vezes nos pés,

durante a 1ª parte, podiamos resolver, um bom Ponta de Lança não perdoa estes brindes, já parecia o caicepo.

Volta tacuara que fazes tanta falta como pão prá boca.

Um bom Avançado precisa-se em Janeiro

e já agora um Guarda Redes de jeito também, até as equipas mais fraquinhas tem excelentes GR e nós temos o que se vê...miséria.

Comprar, mas de jeito , ou então esperemos pelo defeso de Verão.

Nunos e outros caicepos, keirrinsons e outros que tal, é despachá-los.

Amostras de GR, idem...rua com eles

Não esquecer...um GR e um Matador

Mas tu só sabes falar mal do Nuno Gomes e do Quim ??

Fdx disfruta da vitória  :tickedoff:
Se o NUNO não falha aquilo sozinho em frente da baliza não precisavamos de sofrer tanto!!!

Fdx mas vocês percebeis alguma coisa de futebol ??


MxPxFx

Citação de: No20__ em 09 de Novembro de 2009, 22:09
Citação de: BENFIKA em 09 de Novembro de 2009, 22:08
Os festejos do David luiz........este é dos nossos
Por mim fica até morrer!! Que se foda o money!!
E o JAVI! lindo!!! o homem xorou!!

a sério?!?! a ser verdade: LINDO!!! A mim parece-me que o DAVID LUIZ chorou.

Riquelme_10

56 ATAKES

70% DE POSSE DE BOLA

ROLO COMPRESSOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal:


:slb2:


Pichichi

LOOOOL
soltei uma gargalhada quando li essa do banho táctico do Inácio ao Jesus. Ok, ok, já li de tudo...

Grande Javi, Grande Equipa, Grande JJ, GRANDE BENFICA. Rumo ao título!

_KR_

Alguém pode tratar de fazer uma bandeira com esta imagem e colocar no estádio de forma visível?

Borsalin

Já fui beber, já fui apanhar ar e aínda não estou em mím!

Que jogo!
Que sofrimento!
Que Alegria!  :smitten:

Marc:slb

Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Novembro de 2009, 22:45
Citação de: Marc:slb em 09 de Novembro de 2009, 22:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Novembro de 2009, 22:42
Citação de: Red Men em 09 de Novembro de 2009, 22:40
Está visto, se não marcamos na primeira 1/2b hora (30 min.) depois torna-se complicado.

Podemos dar graças a esse senhor falhado (Nuno/não/golo)  que teve o golo 3 vezes nos pés,

durante a 1ª parte, podiamos resolver, um bom Ponta de Lança não perdoa estes brindes, já parecia o caicepo.

Volta tacuara que fazes tanta falta como pão prá boca.

Um bom Avançado precisa-se em Janeiro

e já agora um Guarda Redes de jeito também, até as equipas mais fraquinhas tem excelentes GR e nós temos o que se vê...miséria.

Comprar, mas de jeito , ou então esperemos pelo defeso de Verão.

Nunos e outros caicepos, keirrinsons e outros que tal, é despachá-los.

Amostras de GR, idem...rua com eles

Não esquecer...um GR e um Matador

Mas tu só sabes falar mal do Nuno Gomes e do Quim ??

Fdx disfruta da vitória  :tickedoff:
Se o NUNO não falha aquilo sozinho em frente da baliza não precisavamos de sofrer tanto!!!

Fdx mas vocês percebeis alguma coisa de futebol ??


Desculpa por escrever um facto.. És milhões de vezes mais conhecedor do que qualquer um de nós.. Peço imensa desculpa...

nokas7

Citação de: Legacy_ em 09 de Novembro de 2009, 22:42
Orgulho-me de termos no plantel um jogador como o David Luiz. No lance que deu origem ao golo, viu-se ele a pedir o apoio dos adeptos, e comemorou o golo como se o tivesse marcado.

Então quando empurrou o jogador da Naval para sair mais depressa. Épico.

Amor ao clube e à camisola.


lol eu no meio da confusão do lance nem vi quem marcou, saltei do sofá e fiquei a olhar para a tv... até que filmaram o david luiz a festejar de tal maneira que eu pensei para mim: "Golo do David Luiz", só depois é que filmaram o Javi e apareceu "golos na liga: 3" e eu aí é que percebi  ;)

Red Men

Estou farto de ajudinhas e afilhadinhos, BASTA...!!!

Não podemos ser a Santa Casa Senhor Presidente.

Se queremos uma Equipa Europeia, RUA com os FALHADOS...

Vamos ser uma Equipa de topo, mas concerteza sem marretas a estorvar e a detruir o bom trabalho da restante Equipa.

Se queremos gloria não podemos ter remorsos das atitudes tomadas.

FORÇA...BENFICA...os seis (6) MILHÕES de adeptos merecem muito mais.

Tenho dito
Agora critiquem


Chefe

Citação de: _KR_ em 09 de Novembro de 2009, 22:46
Alguém pode tratar de fazer uma bandeira com esta imagem e colocar no estádio de forma visível?

Não era mal pensado e de forma a que os adversários o vissem bem.