CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Meio_metro

sem duvida que a vitoria mais festejada!! quando a bola entrou foi a loucura no café(porto)!!
mas mais que justo!! e já estava a deixar de acreditar e estava a me perguntar porquê!!

joaopac

Vi o caso mal parado. Já estava a desesperar. Deus e Jesus esteve connosco. É uma alegria e um alivio!

Diaboli


Joga Bonito

Nesta noite louca, uma nota para a Naval. Estacionaram o autocarro? Estacionaram. Mas apenas pela noção das suas limitações. Estes eu não critico, eles não fizeram jogo sujo, não abusaram das entradas duras nem das lesões fictícias.

CM24

pelo que vi das declaraçoes do inacio, não é assim tao atrasado cm muito pessoal quis fazer dele...

MALU15

Victória muito importante com goleada por 1-0 que só valeu 3 pontos.

Mamb13

Porquê o Benfica tá em segundo lugar nos sites? Marcamos mais golos não?

Ludwig van

Que loucura!

Um jogo destes tira-me anos de vida!

A minha reacção ao golo foi gritar "Este ano o Benfica é campeão!" correr pela casa até à cozinha e atirar a t-shirt para o ar (finalmente percebi os jogadores de futebol quando fazem isso)!

David Luíz e Javi gigantes!

Hoje mesmo dominando claramente acho que não jogámos o que sabemos. Tivemos muito azar em alguns lances, mas sorte na altura certa.

Cardozo e Ramires fizeram muita falta.

No final do jogo chegou-me um cheirinho a estofo que já à muito tempo não sentia.

Ludwig van

Citação de: euromaster em 10 de Novembro de 2009, 00:19
Porquê o Benfica tá em segundo lugar nos sites? Marcamos mais golos não?
O critério de desempate é o confronto directo.


alsei

Citação de: Pinheirinho em 10 de Novembro de 2009, 00:03
Porra que jogo, aquele pesetas do guarda redes estava armado em peçonha, estava a ver que não caia uma lá dentro, o meu coração já estava a mil, grande Javi que jogo, grande aquisição e honestamente, para quem tinha duvidas (eu não, já o conhecia do ossasuna) já fez esquecer o Katso?


Carrega Benfica, rumo ao titulo. :flagglorioso:

é isto que é ser Benfiquista : :bow2: :bow2: :bow2: :clap1:

redpeanut

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Novembro de 2009, 00:15
Nesta noite louca, uma nota para a Naval. Estacionaram o autocarro? Estacionaram. Mas apenas pela noção das suas limitações. Estes eu não critico, eles não fizeram jogo sujo, não abusaram das entradas duras nem das lesões fictícias.

Concordo com o que dizes.

Cheguei e vi agora comentários a insultar a Naval e o Peiser que compreendo no decorrer do jogo, mas que não merecem porque nunca ficaram no chão ( não teve de entrar 1 vez o massagista), nunca queimaram tempo para além do razoável nem nunca abusaram da dureza.

Fizeram o jogo que podiam e aguentaram enquanto puderam.

Mamb13

Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2009, 00:20
Citação de: euromaster em 10 de Novembro de 2009, 00:19
Porquê o Benfica tá em segundo lugar nos sites? Marcamos mais golos não?
O critério de desempate é o confronto directo.

Obrigado!

kramxel²

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL!!!!!!!!!

alsei

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2009, 00:02
Amigos, sinceramente vos digo. Por muitos anos que viva, o dia de hoje ficar-me-á na memória. O que se viveu no Estádio aquando do golo teve uma dimensão como nunca presenciei. Foi mais do que infernal, foi um orgasmo colectivo.
Dei por mim abraçado e aos saltos a gente que não conheço de lado nenhum, gritando como um louco como todas as pessoas à minha volta. Um autêntico motim, por boas causas. Vieram-me às lágrimas aos olhos naqueles minutos.

Meu grande Benfica, MUITO OBRIGADO. Momentos destes não têm preço.

Fomos todos gigantes. Adeptos, jogadores.. formámos uma única equipa, que hoje estava destinada a ganhar, desse por onde desse.

Fica-me a imagem do Ruben Amorim. Nos minutos finais, antes do golo, punha as mãos à cabeça e desesperava sempre que a equipa não conseguia marcar. Ele sabia, tal como todos nós, da importância vital de ganhar. O Benfica marcou, e ele caiu redondo no chão, de cara contra a relva, e assim ficou.

Meus amigos... obrigado por serem assim. Todos. Juntos, vamos longe! :slb2:
é isto que é ser Benfiquista :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: