CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

red_label


_Benfiquista_

#3061
Assim se fazem os Campeões!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

P.S. Afinal ontem tinha escrito que se ganhássemos a vantagem para as osgas aumentava para 13 pontos,afinal são só 11...

Pleasure_+_Pain

Grande Equipa! Autênticos campeões! Foi com jogos destes que perdemos campeonatos no passado. Mas que grande personalidade e abnegação! Há muitos anos que não festejava um golo do Benfica da forma como festejei hoje. Por pouco não rolava pelas escadas da bancada.

_Benfiquista_

Aí estão eles!comentadores da rtp com uma azia descomunal lolololololol

joaopac

Peiser. Nunca me vou esquecer deste cabrão. E do Peçanha.

rcoelho

http://videos.sapo.pt/eZWIHWYmbT9VI6zZFN8I

O Pedro Ribeiro no "Á lei da Bola" previu no dia 2/11 que o Porto e Sporting não ganhavam os jogos deste fim de semana e que o Braga perdia em Guimarães....

.....não satisfeito, ainda conseguiu prever que era a ultima semana do  Paulo Bento.....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

brilhante...  :bow2:

dwid

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2009, 01:04
Assim se fazem os Campeões!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

P.S. Afinal ontem tinha escrito que se ganhássemos a vantagem para as osgas aumentava para 13 pontos,afinal são 11...
::)

joaopac

Penalty para a Naval...........Não me parece mas o Maxi podia ter evitado ter empurrado o gajo.

_Benfiquista_

Este comentador da rtp é um idiota!fdx nem esconde a azia que lhe vai na boca...

Ferrenho

Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 01:09
Peiser. Nunca me vou esquecer deste cabrão. E do Peçanha.

Vou ter de discordar de ti!

Cabrão foi o peçanha, que se eu pudesse tinha entrado no campo e dado-lhe mesmo razões para ele estar no chão a queixar.
A naval, por muitos autocarros, porta-avioes, ou comboios que estacionasse, NUNCA fez anti-jogo!

joaopac

Mas o Peiser jogou muito. Estou para ver contra os sapos se joga assim.


gustavoF

Independente da tática , do Naval sejamos honestos com aqueles jogadores nao havia alternativa. A ATITUDE DELES FOI DE LOUVAR!

se7en

Eu estive lá no piso 3, a bater palmas e a gritar, até fiquei rouco. Foi um sofrimento mas o Benfica ganhou e isso é a única coisa que importa.

Off-topic: Alguém percebeu o que era aquilo do spot publicitário em directo?

Joga Bonito

Citação de: gustavoF em 10 de Novembro de 2009, 01:14
Independente da tática , do Naval sejamos honestos com aqueles jogadores nao havia alternativa. A ATITUDE DELES FOI DE LOUVAR!

Nem mais! Já falei disso tanto aqui como no meu blog.
Não houve falsas lesões, nem perdas de tempo, nem jogo excessivamente duro ou violento.