CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

baar99

Além do grande jogo que fizemos gosta de enaltecer aqui a atitude da Naval. Defendeu sim, mas lealmente. Não vimos o GR ser assistido 10 vezes nem os defesas a cairem no chão sozinhos só para parar o jogo. Foram leais e acho que isso deve ser enaltecido.

RRocha

Um amigo Benfiquista enviou-me:
   TOP de espectadores por jogo:[/][/]
[/]
[/]
Ranking[/][/] Jogo[/][/] Nº de Espectadores[/][/]
  1º[/][/t][/t]  Benfica - Marítimo[/]  Jornada nº 1 Liga Sagres[/]  54.103[/]
  2º[/][/t]  Benfica - Nacional[/]  Jornada nº 8 Liga Sagres[/]  47.011[/]
  3º[/][/t]  Porto - Sporting[/]  Jornada nº 6 Liga Sagres[/]  46.511[/]
  4º[/][/t]  Benfica - Leixões[/]  Jornada nº 6 Liga Sagres[/]  43.283[/]
  5º[/][/t]  Benfica - Naval[/]  Jornada nº 10 Liga Sagres[/]  41.981[/]
  6º[/][/t]  Benfica - V.Setúbal[/]  Jornada nº 3 Liga Sagres[/]  40.915[/] [/]
[/]
[/]
[/]
UMA NAÇÃO ATRÁS DE TI!! [/][/]
[/][/]
QUEREMOS SER CAMPEÕES!![/][/]

mochila

Citação de: baar99 em 10 de Novembro de 2009, 10:16
Além do grande jogo que fizemos gosta de enaltecer aqui a atitude da Naval. Defendeu sim, mas lealmente. Não vimos o GR ser assistido 10 vezes nem os defesas a cairem no chão sozinhos só para parar o jogo. Foram leais e acho que isso deve ser enaltecido.

É verdade, sim senhor. Nada a ver com o jogo da primeira jornada contra o Marítimo, por exemplo.

sjgonline

Citação de: Pete7SLB em 10 de Novembro de 2009, 04:03
Citação de: red-dawn em 10 de Novembro de 2009, 04:00
Foda-se não consigo adormecer! Já vi os videos do golo umas 50 vezes :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Tal e qual!

Fui à Catedral, assisti ao vivo a tudo, mas o golo já o revi praí 10 vezes e apetece-me revê-lo vezes sem conta!  :winner:

Aquela "chamada" do David Luiz às bancadas, para "carregarmos" nos incentivos à equipa, logo seguida do golo foi qualquer coisa... SUBLIME, ÉPICA... MÍSTICA!

OBRIGADO A TODOS VÓS!!!  :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

:slb2:

E eu que me enganei na bancada... queria ir para o piso 0 na Sagres.. fui pra Coca-cola e nao é que o Javi marca alí na minha frente???

A atitude do David Luiz foi simplesmente mistica!!! sem palavras.. ele puxou, o publico gritou, o Javi marcou e houveram 6.000.000 de orgasmos em Portugal

rp

Concordo, mas não consigo enaltecer anti-futebol.
Os homens só defenderam... Não fizeram nada para ganhar, e se empatassem era uma tremenda injustiça, pois só o GR deles talvês merecesse o empate.

Em Inglaterra um jogo destes é impensável, nehuma equipa vai jogar com o Manchester ou o Chelsea desta maneira. Se o fizesse o treinador tinha os dias contados, e a equipa seria massacrada pela imprensa.

Só em Portugal é que os comentadores enaltessem a politica do pontinho, e da táctica dos 10-1 autocarro (10 sentados e um em pé).

Ganhou o Benfica, ganhou muito bem, e mal seria se além de só defenderem também se atirassem para o chão, como o marítimo.
É que aí deixa de ser só futebol muito mal jogado, e passa a ser anti-jogo.

pcnunes

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

AINDA ESTOU A GRITAR

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Eagle eye

Eu já fiquei sem  vozz. Só consigo escrever: Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo!!!!!

Vibe

Citação de: tiagoterceira em 10 de Novembro de 2009, 04:50
foi o golo em k eu mais gritei nesta epoca!

:metal: mamei um moche que até saí de lá a tremer! Carrega Benfica!!  :slb2:

Sempre Fiél SLB

Citação de: rp em 10 de Novembro de 2009, 10:34

Os homens só defenderam... Não fizeram nada para ganhar, e se empatassem era uma tremenda injustiça, pois só o GR deles talvês merecesse o empate.

Em Inglaterra um jogo destes é impensável, nehuma equipa vai jogar com o Manchester ou o Chelsea desta maneira. Se o fizesse o treinador tinha os dias contados, e a equipa seria massacrada pela imprensa.

Só em Portugal é que os comentadores enaltessem a politica do pontinho, e da táctica dos 10-1 autocarro (10 sentados e um em pé).

Ganhou o Benfica, ganhou muito bem, e mal seria se além de só defenderem também se atirassem para o chão, como o marítimo.

que grande verdade

nsalta

Epá, parece que afinal fomos mais uma vez levados ao colo, tal como no jogo contra o Braga.

Chefe

Citação de: rp em 10 de Novembro de 2009, 10:34

É verdade... mete nojo este enaltecer... se fosse uma equipa da terceira divisão ainda era capaz de perceber

amarante

Citação de: pcnunes em 10 de Novembro de 2009, 10:36
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

AINDA ESTOU A GRITAR

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

assim fico mais contente!

afinal não sou o unico!!!   :rir:

começava a ficar preocupado! 

Sempre Fiél SLB

e onde é que a equipa da Naval defendeu bem??????? levou umas 4 bolas aos postes, teve uma 4 ou 5 grandes defesas do guarda-redes, isto é que é defender bem????? teve foi uma grande sorte

Zak

Ontem quando marcamos até fiz um moche ao meu sobrinho de 12 anos , o que vale é que ele tem cabedal prá aguentar comigo hehehe.

É a put@ da locura.