Zelão (Voleibol)

Central, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 13 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (7), Supertaça (10), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

ala esquerda

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2016, 11:23
Citação de: ala esquerda em 31 de Outubro de 2016, 13:24
Está servir muito bem......

Em suspensão :)
Faneca aproveitando a tua resposta, pergunto se es da minha opinião que este ano temos a melhor equipa dos últimos largos anos???

faneca_slb4ever

Citação de: ala esquerda em 01 de Novembro de 2016, 12:11
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2016, 11:23
Citação de: ala esquerda em 31 de Outubro de 2016, 13:24
Está servir muito bem......

Em suspensão :)
Faneca aproveitando a tua resposta, pergunto se es da minha opinião que este ano temos a melhor equipa dos últimos largos anos???

Sim (na teoria). Vamos ver na prática.

As melhores equipas são aquelas que ganham.

farmacia franco

Vai Zelão força para SÁBADO

faneca_slb4ever

Megaphone

Não me digam que este também se lesionou  :-X

JM21

Mais um Título para o Sr. Benfica. Que continue a somar mais, ano após ano, é o que todos desejamos.

Parabéns!  :slb2:

Slipknot_BMC

Mt parabens campeão

Slb23

Durante muitos anos olhei para o Benfica (em todas as modalidades) e não via nenhum jogador com o qual me pudesse identificar, neste momento existem 4/5 jogadores com os quais me identifico.

Zelão é um deles, representa tudo aquilo que o Benfica é.

Obrigado Campeão!

oliver aton

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2017, 15:45
Durante muitos anos olhei para o Benfica (em todas as modalidades) e não via nenhum jogador com o qual me pudesse identificar, neste momento existem 4/5 jogadores com os quais me identifico.

Zelão é um deles, representa tudo aquilo que o Benfica é.

Obrigado Campeão!

Conheço o Zelão pessoalmente, e posso dizer que é um super atleta, pode não ser o mais virtuoso técnicamente falando, mas a sua capacidade de trabalho é incrível, penso que este ano esteve uns furos abaixo do que nos habituou, talvez por ter jogado sempre o ano todo!

É quase um Luisão do Volei :)

BlankFile

Parabéns pelo Titulo Nacional! Um dos meus jogadores favoritos. Raça, entrega ao jogo e alma de Campeão.

Obviamente para continuar no Benfica.

Messi87

Mpaq

Juvelacio

Mais um ano companheiro. És o maior!

O Zelão além de excelente desportista é um pai que tem de ter uma paciência acima da média. Aqueles três reguilas estão sempre a pedir alguma coisa  ;D

Chelas