Futebol de Praia

IPASLB

Citação de: Pirex21 em 26 de Julho de 2010, 19:43
Citação de: IPASLB em 25 de Julho de 2010, 18:37
Sei do que falei, e sim, foi um simples patrocínio e nada mais, o scp clube nunca ganhou nada com as vitórias de R Gallego, apenas e só o prestígio de o ter patrocinado, nada mais.
E quanto aos jogadores do scp, são SÓ E APENAS JOGADORES DO ROMA BEACH SOCCER E DO MILAN, ESSES SIM, OS ÚNICOS CLUBES PROFISSIONAIS DE FUTEBOL DE PRAIA E SÃO QUEM PAGAM OS SALÁRIOS AOS MESMOS, O RESTO COMO JÁ O DISSE, SÃO sportinguices, alias, clube muito habituado a estas falcatruas, como o técnico do sotão muito bem explicou.
Não, é óbvio que não sabes o que falas. No desporto automóvel as coisas funcionam assim. É o mesmo que dizer que o Benfica não teve ciclismo quando se associou ao João Lagos, uma vez que quem geria a equipa era a LagosBike, e não o Sport Lisboa e Benfica. Por maioria de razão isso tem ainda mais cabimento no desporto automóvel, pelas razões mais do que óbvias. O próprio Rodrigo Gallego se apresentou em cerimónias oficiais como piloto das osgas, o equipamento era com base nos pijamas deles e o carro era uma bandeira dos gajos. Ou seja, exactamente o mesmo que o nosso ciclismo com a LB.
Quanto às tuas choraminguices por causa dos jogadores, acho que já toda a gente te respondeu. Volto a dizer, o Benfica não tem nada de se meter nestas aventuras se não for para prestigiar o Clube com VITÓRIAS. Não concorda com as regras, não participa. É simples.
Choramingas???, não, estás enganado, é apenas a verdade e já disse como são as coisas na realidade, por serem deturpadas nos média pela falange lagarta, não quer dizer que sejam como eles dizem, porque não são!
É tão real como eu ser Benfiquista, ao contrário de alguns aqui registados que se fazem passar por tal!(não me estou a referir a ninguém em especial, só se lhe assentar a carapuça.)

Pirex21

Caro IPASLB

Percebo a tua lógica, mas não concordo pelas razões que te disse. O futebol de praia pode ser uma modalidade tida como menor, mas não me conformo em ver o meu clube a entrar seja em que competição for, se não for para ganhar, ou, pelo menos, dar luta. Seja na praia, na relva ou no rinque. Ou alguém julga que o público que vê estes jogos na televisão ou na areia liga alguma coisa ao facto de um jogador ter 1, 2 ou 3 clubes? No final o que fica é o resultado e, é bem de ver, o prestígio. Repito: se não alinhamos com as regras, não participamos. Agora ir fazer figura de bombo da festa pelas praias do país, isso não.

Superga1949

tenho pena que o benfica nao tenha um ringue de praia no nosso caixa futebol campus.

é uma modalidade de verao e ,mto apelativa.é bom o benfica participar mesmo sem alans e o caralho que os foda .

Eles sao convidados. e tudo depende dos patrocinadores.

O_Glorioso

Se as regras permitem isso, mesmo que sejam aparvalhadas, o Benfica tem de fazer como os outros.

Ai o coitadinho do zmerding consegue melhor equipa do que nós? Então há que admitir, quem está a tratar destas coisas pelo Benfica é fraquinho, fraquinho, fraquinho; ou seja, é zmerding ao quadrado.

keepworking

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

IPASLB

Citação de: keepworking em 27 de Julho de 2010, 22:49
Noto aqui muita azia, as regras são bem claras. O Sporting foi mais inteligente? Sim, e isso já é habitual, não percebo o vosso espanto!
Habitual??? inteligente??? informe-se e veja quem tem ganho mais títulos, inclusive no futebol de praia...
Veja lá é se está no fórum errado.

O_Glorioso

Esse sapo deu-se ao trabalho de se registar e vir aqui "cagar" o seu bitaite, como se estivesse na sua "casa", a obrar tortilhas em forma de girinos...

Ora bem, a retrete alvalidl XIXI está em obras? É que parece...

MB_caniggia

Citação de: keepworking em 27 de Julho de 2010, 22:49
Noto aqui muita azia, as regras são bem claras. O Sporting foi mais inteligente? Sim, e isso já é habitual, não percebo o vosso espanto!
hehe...

nem disfarça...

andre_04_SLB

Todos certos menos a tua perseguição imbecil souzinha...

Calvinehobbes

ganhamos 7-5 ao Porto...

repetição na Sporttv

Bernardo.8

Temos uma equipa fraca, pelo menos comparada à dos lagartos. Espero que para o ano se pense mais seriamente em investir na modalidade.

O_Glorioso

Os sapos andam nas suas sete quintas, até trocavam a "relva" da retrete alvalidl XIXI por areia do "mijatório" do gato.

zerocool

quem são os jogadores que tem jogado por nós neste campeonato?

pasa

Citação de: O_Glorioso em 06 de Agosto de 2010, 18:15
Os sapos andam nas suas sete quintas, até trocavam a "relva" da retrete alvalidl XIXI por areia do "mijatório" do gato.

;D ;D

pcssousa

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Julho de 2010, 03:55
Todos certos menos a tua perseguição imbecil souzinha...
Tenho muita pena de si, nota-se uma clara perturbação... É um handicap para qualquer fórum ter um moderador provocador com é o seu caso. Felizmente esta minha opinião é compartilhada por vários users, um dos quais, e bem antigo por cá, deixou de frequentar o fórum por sua causa.
Sempre pensei que um moderador devesse ter uma atitude conciliadora e nunca provocatória e arrogante como é o seu caso.