CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

to live is to die

Já se sabe mais ou menos quantos seremos no wc????

Pelo que me foi dito, já se falava entre 4 mil a 4 mil e quinhentos!!!!

Era brutal, mas eu fico-me pelos 3 mil, o que já é muito bom.

Afinal 2 chegavam, um para gritar os golos e o outro para ir mostrando o dedo do meio aos lagartos!!!!

Carrega Benfica.

:metal: :slb2: :slb2: :metal:

johnnycardoso

estou em melborne (australia) no hotel crown....sera q algum canal aqui da o jogo?

Sickness:SLB

Para os sectores que nos são destinados, não seremos mais de 3000...noutras zonas haverão muitos mais mas que não se poderão fazer ouvir.

sleepyboyNN

nesse sector onde cabem 3000 vao ceber muitos mais, ou entao vao ter de abrir mais sectores... foram enviados 2500 bilhetes para a Luz, ja ha algumas centenas comprados no wc, de socios e acompanhante de socio lagarto e do duxxi, e se amanha sempre puserem para o publico em geral a venda eu digo que seremos perto de 5000...

Jotenko

Digo-vos que há muito que não tinha um misto de sensações tão grande como agora para este jogo:

Receio de como a equipa vai reagir, eu estou ainda com um melão e ferido da taça, a sentir que preciso de vencer em Alvalade para recuperar e voltar a embalar, mas ao mesmo tempo com medo do que mais uma ferida em Alvalade poderia fazer à equipa, por outro lado quero vencer aqueles lagartos "so bad"...

É um misto de sensações, precisamos de ser muito muito bravos, este jogo tem uma importância ao nivel do Benfica x Sporting (3-3) da era Trappatoni, do qual embalamos para ser campeões.

Temos de nos manter na frente, por amor de Deus vamos ser bravos!

Maestro_RC10

Citação de: Chepo em 25 de Novembro de 2009, 11:58
Citação de: groingsid em 25 de Novembro de 2009, 11:34
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2009, 10:09
Citação de: groingsid em 25 de Novembro de 2009, 09:49
Um empate em Alvalade é sempre um bom resultado. Mas estou muito confiante numa vitória, e isso é bom sinal; é que andei a semana toda com o pressentimento de que íamos ter um jogo complicado com o Guimarães, e acertei.

>:( ...que tristeza.

Tristeza são comentários como os teus. Desde quando é que empatar em casa do rival directo é um mau resultado? O Sporting vai jogar só com 9 jogadores, é?

Eu levo a mal empatar na casa do 8º classificado! Se não levas, o teu nivel de exigência é muito curto!

NOS SOMOS O BENFICA!!EMPATAR É PARA OS OUTROS!!HUMILDADE SIM MAS MEDO OU RECEIO NAO ESTÁ NO NOSSO DICIONÁRIO!!CARREGA BENFICA E VAMOS SOAR ESSA CAMISOLA!!

red_label

Citação de: foNNtes em 25 de Novembro de 2009, 03:42
Já tenho dito que um empate é um óptimo resultado, jogando fora, num derby é sempre um bom resultado.

Tb acho, fundamental mesmo é ganhar aos corruptos na Catedral, sem esquecer académica e olhão, claro!

fabioly

Citação de: johnnycardoso em 25 de Novembro de 2009, 12:53
estou em melborne (australia) no hotel crown....sera q algum canal aqui da o jogo?

pergunta á recepcionista, se for boa vê o jogo com ela

Calvinehobbes

Então e uma sondagmzinha sobre que será o árbitro já escolhido para apitar o jogo:

eu aposto no Pedro Proença...

Sickness:SLB

Maestro_RC10

Benfica Benfica Benfica...És o maior de Portugal...Benfica Benfica Benfica, um por todos, juntos por um ideal!!Nossa luz e paixão...Alma e cor de uma Nação!!Foste, és e serás sempre o GLORIOSO!!Aquele que nos faz chorar de alegria e tristeza!!Nunca desistiremos de acreditar em ti em todos os jogos em que entre em campo!!Com a VITÓRIA SEMPRE no pensamento!!!
Mostra a tua raça, caralho!!para cima desses merdas!! :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

"ah e tal vai empatar ou perder"...po caralho:D BENFICA VENCER SEMPRE!!!

sammer

groingsid

Citação de: Sérgio_AlvesNN em 25 de Novembro de 2009, 13:11
Citação de: Chepo em 25 de Novembro de 2009, 11:58
Citação de: groingsid em 25 de Novembro de 2009, 11:34
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2009, 10:09
Citação de: groingsid em 25 de Novembro de 2009, 09:49
Um empate em Alvalade é sempre um bom resultado. Mas estou muito confiante numa vitória, e isso é bom sinal; é que andei a semana toda com o pressentimento de que íamos ter um jogo complicado com o Guimarães, e acertei.

>:( ...que tristeza.

Tristeza são comentários como os teus. Desde quando é que empatar em casa do rival directo é um mau resultado? O Sporting vai jogar só com 9 jogadores, é?

Eu levo a mal empatar na casa do 8º classificado! Se não levas, o teu nivel de exigência é muito curto!

NOS SOMOS O BENFICA!!EMPATAR É PARA OS OUTROS!!HUMILDADE SIM MAS MEDO OU RECEIO NAO ESTÁ NO NOSSO DICIONÁRIO!!CARREGA BENFICA E VAMOS SOAR ESSA CAMISOLA!!

Mas quem é que falou em medo?

A interpretação do português, neste país, está pela hora da morte.