CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

O emperor saiu-me cá um humorista ;D
Oh asqueróide se ainda aí estás...o nome da tua instituição (de respeito...a instituição!) é escrito como são todos os outros. Não há complexo nenhum deste lado...isso é dos pequenos para os grandes em todas as esferas da sociedade.

Vá, agora vai lá fazer qualquer coisa de util.

Citação de: Chefe em 26 de Novembro de 2009, 17:39
Citação de: R31D1D em 26 de Novembro de 2009, 17:37
este proença não é o que assinalou um penalty inexistente na luz sobre o silva e o do ano passado do lisandro???
Sim. Juntando os 4 de Penafiel... Nesse jogo do mergulho do Silva, há outro do Sá Pinto

E outros dois no Bessa...LOL

Joga Bonito

este proença não é o que assinalou um penalty inexistente na luz sobre o silva e o do ano passado do lisandro???
Sim. Juntando os 4 de Penafiel... Nesse jogo do mergulho do Silva, há outro do Sá Pinto

Para mim os jogos mais inacreditáveis são no Bessa (penaltys sobre Simão e Mantorras; 28 faltas de Pedro Emanuel sobre Mantorras, só à 28ª levou amarelo aos 91 min) e o de Penafiel.

maxi04

Já nem penso noutra coisa, a não ser no derby!!
Força Benfica!!

fffernas

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Novembro de 2009, 17:41

E outros dois no Bessa...LOL
Um festival....

Partizan

Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2009, 16:40
Estes gajos são mesmo burros ou no minimo Ingnorantes (8vo lugar, prestes a ser ultrapassados e ainda se consideram enormes).....
20 mil média assistencia...
Equipa de merda...
Presidente PALHAÇO
FALIDOS ...
E saem-se com estas:
   Citação de: Emperor em Hoje, 16:01 Estive a consultar o serorc.com e reparei uns factos curiosos.

1- o topico chama-se Sporting x SL Benfica

2- referem-se ao nossos jogadores pelo próprio nome, e raramente utilizam alcunhas

3- Eles estão com a ideia de que o PP será o 12º jogador.... do Sporting!

4- 174 páginas depois lá vem um iluminado dizer:
Citação de: uma galinha em serorc.com PROPONHO ALTERAÇÂO DESTE TOPICO PARA ,

S.C. MARACAS vs SLBENFICA

Cheesy eu acho hilariante a tirada das maracas, e ainda hoje cada vez que vejo video (ou o avatar de um forista) do nosso presidente me parto a rir. Que me desculpem os demais foristas... mas é uma imagem do outro mundo. turu tu tu ru ru.

Nunca vi um topico, ou referencia ao recreativo de carnide pelo proprio nome (no minimo rasurado), muito menos em maiúscula. Sempre louvei (e louvo) a criatividade deste forum nesse aspecto.
Eles lá escrevem Sporting, Alvalade e chamam os  nossos jogadores pelos nomes. Só nos falta tratarem por Sr. Cheesy
O respeito (ou quiçá a ignorancia) é bonito!

O que esta a bold so demonstra o seguinte:

SOMOS ENORMES!!!
O respeitinho e muito bonito!!!
Carrega Sporting!!!

Vida de beto rico é boa vida. Esse visconde tem tempo para vir a um fórum do Benfica e ler 170 e tal páginas de um tópico.
Ódio de classe a essa agremiação asquerosa.

E acho bem que escrevam o nome deles, e por extenso de preferência. Não o fazer, substituindo-o por alcunhas depreciativas, é estar a dar importância a quem a não merece. Pérolas a porcos, portanto.

_Benfiquista_

Chego à pouco a casa,ligo o pc...vejo os jornais on-line e quem está lá para apitar o jogo...pedro pronença...Oh meu deus... :-X

_Benfiquista_

Essse palhaço desse lagarto Emperor fica-lhe "muito bem" dizer essas merdas...sinceramente...Nós somos um Clube de Nível que trata os outros clubes de maneira respeitosa,ao contrário deles que passama vida a sonhar com o Benfica...Depois não se mancam e ainda atiram "postas de pescadas" como desse fulano!ainda se enterram mais.Tratar o nome do clube por Sporting é alguma coisa de outro mundo?!para eles deve ser,já que nos tratam como se vê,acéfalos de merda!

Sinan

O epíteto "orc" para designar um benfiquista é algo que me ultrapassa.

Realmente, eles são um clube diferente.

força Benfica

nos respeitamos o sporting
eles SONHAM COM O BENFICA!!!!

L3GEND

Que nomeação fantástica! Foram logo escolher um dos árbitros que mais rouba o Benfica quando apita os nossos jogos. "Benfiquistas" destes não precisamos nós.
Nunca-me vou esquecer da inacreditavel arbitragem deste "senhor" em Penafiel, e do roubo o ano passado no Estádio do Ladrão!

Esperemos para ver o que faz desta vez...  :estrelas:

Só se rebaixa e nem dá por isso...ou é atrasado mental (com o respeito devido) ou é uma criança...aliás a avaliar pelos comentários houve uma invasão de miudos em tudo quanto era blogs e jornais on-line lol...é cada posta que mais parecem duas  ;D

carrepos

Eu bem disse que ia ser ou o Olegário ou o Proença..

A ver se amanha acerto assim no Euromilhões  O0

YuriNN

Um desenho de um Orc    Orc ou Ork (termo vindo do latim Orcus, um dos títulos de Plutão, o senhor do mundo dos mortos), aparece nas línguas germânicas e nos contos de fantasia medieval como uma criatura deformada e forte, que combate contra as forças "do bem". Este conceito foi popularizado no romance de Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e virou recorrente em jogos de RPG de mesa ou RPG eletrônico, como D&D e World of Warcraft
Orcs são seres de peles enrugadas e reptilescas com uma tonalidade que vai do verde musgo ao marrom escuro. Maus de natureza são seres bárbaros de notável força e igual crueldade, sendo hostis a qualquer criatura que os pareça mais fraca.
A maioria das sociedades Orcs são de formação semelhante ao militarismo, tendo um grande general (Normalmente o mais forte ou corajoso do bando) que comanda seus recrutas (Orcs jovens e fracos demais para assumir uma boa posição) com a ajuda de capitães ( Ors fortes e experientes, porém não corajosos o suficiente para derrubar o general). Algumas sociedades seguem um caminho mais espiritual. Seus líderes são os xamãs, sendo o líder geralmente o mais sabio (por isso, o mais velho, em alguns casos).
OS RASTEJANTES SÃO MESMO IGNORANTES :)

LFCM

Adeptos de clubes grandes gostam de ganhar Titulos , adeptos de clubes pequenos gostam de ganhar jogos !
Oh Enroscado, diz lá se ainda acreditas que podes ser campeão?