CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sammer

Citação de: Savimar em 26 de Novembro de 2009, 18:57
Citação de: sammer em 26 de Novembro de 2009, 18:56
Citação de: Savimar em 26 de Novembro de 2009, 18:54
Citação de: sammer em 26 de Novembro de 2009, 18:52
Citação de: sammer em 25 de Novembro de 2009, 13:34
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Novembro de 2009, 13:32
Eu já apostei Pedro Proença há umas semanas.

Também acho... Quando se sabe? Hoje?

Qual era a dúvida?

Pois, tinhas mesma razão.
Agora pergunto, qual é a dúvida que nos vai prejudicar?

Infelizmente, nenhuma!

Mas com trabalho, esforço e muita entrega também não teremos dúvidas que iremos lá ganhar. (Pelo menos espero bem que sim)

Vamos ganhar sim!  :metal:

GamaUno

Citação de: Gerrard em 26 de Novembro de 2009, 19:07
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2009, 19:02
Citação de: pasa em 26 de Novembro de 2009, 18:58
Se Proença fizer asneiras como é costume, ;D ;D vou ter com ele para tirar satisfações, que eu sei onde ele treina ;D :crazy2: .

Em Tires ou em Sta Cruz do Bispo?

Já o vi no estádio universitário.

Tambem....

fffernas

Citação de: Elvecchio em 26 de Novembro de 2009, 19:10
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2009, 19:02
Citação de: pasa em 26 de Novembro de 2009, 18:58
Se Proença fizer asneiras como é costume, ;D ;D vou ter com ele para tirar satisfações, que eu sei onde ele treina ;D :crazy2: .

Em Tires ou em Sta Cruz do Bispo?

Em Custoias.

Aí é que ele devia treinar ... e com uma bola de ferro presa aos presuntos ... Ele e o resto da manada de bois que andam com um apito nas beiças.
Hehehe....tudo dito!

GamaUno

Sav1ola

Só sei que não aguento outra derrota... É bom que tenham isso em mente :-X

RaykkONNN

Citação de: GamaUno em 26 de Novembro de 2009, 19:19
Nunca mais é Sabado.....Esta espera "mata-me"....
mesmo... so de pensar ke ainda ha o amanha.. e bues horas do dia de sabado grr

eu digo isto porke tou bastanto tempo livre.. :\

a13263

Devo dizer que estou estranhamente calma para este jogo.  ::)

GamaUno

a13263

Citação de: GamaUno em 26 de Novembro de 2009, 19:26
Citação de: a13263 em 26 de Novembro de 2009, 19:25

Isso é bom ou mau?

Pois não sei.

A última vez que me aconteceu foi depois do braga e antes do Everton.

B.Verissimo

Não temos com que nos preocuparmos.

Do outro lado tem la um central muito bom, e vai fazer muito geito à nossa equipa.
Ele corta muitas bolas na área adversária.

CAICEDO.

Só espero que ele jogue.  :2funny:

No Code

Proença né?...lindo...este gajo devia ser proibido de apitar jogos do Benfica...este têm um complexo com o SLB, acha que se marcar um penalty a nosso favor toda a gente vai dizer que é Benfiquista e por isso prejudica nos sempre.
Já nem quero falar do jogo no Dragão o ano passado...lembro só o jogo de Penafiel no ano do Titulo, perdemos o jogo e esse gajo não marcou 2 penaltys escandalosos a nossa favor...ah e tal podiam dizer que ele era Benfiquista. ::) :disgust:

Tamos fodidos, vai ser só distribuir porrada e o Proença a mandar seguir se não dizem que ele é Benfiquista. ::)

Savimar

Posso perder outro jogo menos este por favor.
Os lagartos da minha escola ainda têm moral que ainda não jogámos com uma equipa decente e que quando chegássemos a Alvalade é que iamos ver. A mim até me dá vontade de rir, mas não quero perder com as osgas ressabiadas, para ter que os aturar a correrem de um lado até ao outro da escola para falarem do Benfica, gosto tanto de os ver caladinhos e de até serem eles a puxar o assunto das derrotas do Smerding, ao qual me dizem que admiram-se de eu não gozar com eles, sendo que eu respondo " EU VIVO DO MEU BENFICA E NÃO DO SPORTING, COMO VOÇÊS FAZEM DO BENFICA"

_Benfiquista_

Citação de: No Code em 26 de Novembro de 2009, 19:31
Proença né?...lindo...este gajo devia ser proibido de apitar jogos do Benfica...este têm um complexo com o SLB, acha que se marcar um penalty a nosso favor toda a gente vai dizer que é Benfiquista e por isso prejudica nos sempre.
Já nem quero falar do jogo no Dragão o ano passado...lembro só o jogo de Penafiel no ano do Titulo, perdemos o jogo e esse gajo não marcou 2 penaltys escandalosos a nossa favor...ah e tal podiam dizer que ele era Benfiquista. ::) :disgust:

Tamos fodidos, vai ser só distribuir porrada e o Proença a mandar seguir se não dizem que ele é Benfiquista. ::)
E contra o Sporting na Luz em 2003-2004 naquele pseudo-penalty sobre o Silva...

d_fil

Citação de: GamaUno em 26 de Novembro de 2009, 19:19
Nunca mais é Sabado.....Esta espera "mata-me"....
Deixa-os mentalizar psicologicamente e fisicamente que vão ser derrotados( os do sporting , claro)Já só falta 48 + uma horas para o jogo começar... Já faltou mais .Pedro Proença tivemos cá uma sorte ui...

GamaUno

Citação de: a13263 em 26 de Novembro de 2009, 19:29
Citação de: GamaUno em 26 de Novembro de 2009, 19:26
Citação de: a13263 em 26 de Novembro de 2009, 19:25

Isso é bom ou mau?

Pois não sei.

A última vez que me aconteceu foi depois do braga e antes do Everton.

Maravilha....Depois do guimaraes e antes dos verdetes..... ::)