CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: fjr em 27 de Novembro de 2009, 10:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2009, 09:59
A ideia que eu tenho é que o Proença sempre favoreceu o Sporting! E de forma descarada! Não existe um único jogo que comprove o contrário! Tenho até amigos meus Sportinguistas que o desejam para apitar os seus jogos. A verdade é que, através do mito lançado por ele próprio de ser adepto do Benfica, tudo isto é ocultado e branqueado!

Faz-me lembrar um famoso árbitro da minha terrinha, de seu nome Donato Ramos, Sportinguista fanático e que no fim da carreira a primeira declaração que faz a um jornal desportivo que fez primeira página foi : " Agora sim, posso dizer, sou BENFIQUISTA!"

o livre indirecto contra o sporting no dragão... a mim parece-me é que beneficia sempre o da casa...

Com o CRAC, estas questões clubísticas não se colocam! O amor à vida é superior ao amor ao clube do coração....

Joga Bonito

Quando os lagartos dizem que a escolha não foi má de todo, apesar de preferirem o pedro henriques, está tudo dito.

Esbutenado

Para amanhã é absolutamente necessário algumas coisas acontecerem, caso contrário não ganhamos o jogo.

1) Entrada forte no jogo e tentar marcar cedo. Se marcamos primeiro os répteis têm que abrir mais para virem à procura do empate e se for esse o caso, a defesa deles não vai aguentar com o nosso ataque.

2) Ter muita posse de bola e fazer a chamada "pressão alta"'. Quanto mais afastado o jogo estiver da nossa àrea melhor, não se esqueçam que o árbitro é o fdp do Proença.

3) Qualquer livre que tivermos no meio campo deles, bola no ar para a àrea deles. Neste aspecto somos claramente superiores aos lagartos e temos que o explorar.

4) Não cometer erros estúpidos, principalmente o Quim (que infelizmente deve ser o titular). Se tivermos que ficar em desvantagem pelo menos que obriguemos o seporteim a fazer pela vida.

5) Cabecinha no lugar e nada de entrarem em picardias. Espero que não, mas acho que os lagartos vão tentar fazer as mesmas merdas que vimos em Braga. E ficaria muito contente se ao intervalo os jogadores e o banco do Benfica se reunam todos no relvado durante 5 minutos e só depois entrem para as cabinas. Tenho receio que estas merdas das confusões no túnel aconteçam outra vez.

6) Respeito pelos lagartos, apesar do mau momento que atravessam. Temos melhor equipa e melhores jogadores, mas teremos que o provar em campo. Sobranceria é meio caminho andado para perdermos o jogo.

Dito isto, estou confiante numa reacção positiva da equipa à eliminação da Taça de Portugal e espero uma vitória (1-0 chega).

FORÇA BENFICA!!!   :slb2:

diabo18

Patrick_slb

Hoje sonhei numa vitoria do Benfica por 5-2 em Alvalade. Tambem tinha sonhado na vitoria do Benfica 5-0 sobre o Leixoes e aconteceu mesmo.

:slb2:

RED_RUM

Citação de: Patrick_slb em 27 de Novembro de 2009, 10:40
Hoje sonhei numa vitoria do Benfica por 5-2 em Alvalade. Tambem tinha sonhado na vitoria do Benfica 5-0 sobre o Leixoes e aconteceu mesmo.

Ao contrário do jogo com os afonsinhos não estou com receio, espero uma vitória. Mas, vamos com calma, o jogo tem 90 minutos.

iloy

vai ser muito complicado porque sabemos que è o jogo o mais importante para a osgas. espero que vamos ser capazes de jogar como ja o fizemos tipo em liverpool senao arriscamos de perder.

Gonzalex

Temos de trabalhar muito e com humildade para ganhar. É que já se viu pelas declarações das osgas que se vão matar todos para ganhar...

A que horas são as conferencias de antecipação ao jogo?

RicKurt

GANHAR, GANHAR OU...............GANHAR!!

FORÇA BENFICA!

0-1 CARDOZO

to live is to die

Segundo as noticias, ainda há 6 mil bilhetes à venda para o MASSACRE do GLORIOSO SLB no wc das lagartixas.

Nota 1. - São uns tristes, eu acho que nem com os bilhetes oferecidos eles conseguiam encher aquela m....

Nota 2. - Eles que enviem os tickets para a CATEDRAL que nós fazémo-los voar num instante.

Nota 3. - A nomeação de um sócio do GRANDE para arbitrar o jogo, e segundo me foi dito até tem as quotas em dia, não me estranha mesmo nada, o passado fala por si. Já o disse aqui e volto a repetir, este ano nada nos irá desviar do título, nem estes pormenores. Como o nosso DEUS JJ afirmou, ainda vamos ter de sofrer muito. Pois bem, que assim seja.

Nota 4. - Raça, querer e ambição, só assim, repito só assim, o nosso BENFICA será CAMPEÃO.

:metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :metal: :metal: :metal:

Sickness:SLB

A ideia que eu tenho é que o Proença sempre favoreceu o Sporting! E de forma descarada! Não existe um único jogo que comprove o contrário! Tenho até amigos meus Sportinguistas que o desejam para apitar os seus jogos. A verdade é que, através do mito lançado por ele próprio de ser adepto do Benfica, tudo isto é ocultado e branqueado!

Faz-me lembrar um famoso árbitro da minha terrinha, de seu nome Donato Ramos, Sportinguista fanático e que no fim da carreira a primeira declaração que faz a um jornal desportivo que fez primeira página foi : " Agora sim, posso dizer, sou BENFIQUISTA!"

o livre indirecto contra o sporting no dragão... a mim parece-me é que beneficia sempre o da casa...

Penalty do Silva na Luz

VodkaBoy

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2009, 11:26

Penalty do Silva na Luz
.... desde que o da casa não seja o ENORME!!!!

Alento

Já não venho cá antes do jogo.

Portanto, meus amigos, amanhã que os Deuses estejam connosco e que seja um dia sim para os nossos jogadores, se assim for, muito dificilmente  deixaremos de ganhar o jogo.

Bom Sábado á noite para todos  :drunk:

sammer

Citação de: Patrick_slb em 27 de Novembro de 2009, 10:40

Eu também teno esse feeling dos 2-5!
Carrega Benfica

Pika^^

Ao que parece vão jogar com dois trincos Veloso/Carriço e Adrien provavelmente. ahah vai ser lindo!