CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sav1ola

Diogo Brito

Encontrei algo preocupante no Record:

"O dérbi de sábado, no Estádio José Alvalade, vai mobilizar 500 elementos da PSP, um número habitual para um "jogo de risco elevado".
O subintendente Costa Ramos, da 3.ª Divisão do Comando Metropolitano, esplicou que se trata do procedimento habitual para jogos desta dimensão.
As claques do Benfica terão um acompanhamento especial numa "caixa de segurança" que sairá do Estádio da Luz.
O acompanhamento de cerca de 1200 adeptos benfiquistas será feito de forma controlada pela PSP ao longo do percurso até ao Estádio de Alvalade, naquele que é sempre um dos momentos mais delicados em questões de segurança.
"Todo o trajecto estará 'saturado' de polícias. Vamos ter os considerados necessários e suficientes para fazer o serviço (controlo da caixa de segurança)", disse o subintendente, não especificando o número de efectivos adstritos às claques.
Costa Ramos explicou que provavelmente haverá alguns condicionamentos ao trânsito na saída das claques da Luz e algum reforço policial na sua aproximação ao estádio dos "leões", onde entrarão pela porta 1.
Nessa fase, de acordo com o subintendente, os adeptos do Sporting "serão desviados para as portas 3 e 4"."

será que a policia pensa que só irá escoltar 1200 pessoas ?! Eles que se preparem para umas 3000..

HugoCastro

Não estou confiante mas também não estou com medo. Com o Cardozo na frente o caso muda de figura.

tiagoterceira

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2009, 17:11
Citação de: d10s em 27 de Novembro de 2009, 17:01
não estou nada confiante...
Já somos dois
se vcs nao tao confiantes e vao com 11 pts na frente....como será k andam os lagartos?

Ru10

Estou muito,muito pessimista... :-X
...Mas verdade seja dita que para o jogo em Braga estava eufórico e apostei em 0-5...

Mestre30

Citação de: tiagoterceira em 27 de Novembro de 2009, 17:16
Já somos dois
se vcs nao tao confiantes e vao com 11 pts na frente....como será k andam os lagartos?
não falei em relação ao campeonato, falei em relação ao jogo simplesmente.

Gonzalex

Para quem está a dizer que é limpinho e a pedir goleada, peço que tenham atenção a este video...

Na altura era o Sporting que tinha uma suposta Dream-Team, os adeptos logo no inicio a dizer "Olé...Olé...Olé", o resultado vocês todos conhecem...

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/10/sporting-3-benfica-6-de-1994.html

Mas amanha por volta das 23.15 gostava de ver uma festa assim

http://www.youtube.com/watch?v=sF9wbyGC-34

flsb

Vai ser dificil , mas vamos ganhar .Porquê ? Porque precisamos dos 3 pontos , rumo ao titulo .

to live is to die

No site do Reco Reco, está exposto o seguinte:

TOTAL DE DERBIS     VITÓRIAS DOS MERDAS     EMPATES    VITÓRIAS DO SLB
     191               66                             66                          84

VAMOS PASSAR A TER 85 VITÓRIAS.

CARREGA BENFICA!!!!!

:metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :metal: :metal: :metal:

to live is to die

Citação de: to live is to die em 27 de Novembro de 2009, 17:18
No site do Reco Reco, está exposto o seguinte:

TOTAL DE DERBIS     VITÓRIAS DOS MERDAS     EMPATES    VITÓRIAS DO SLB
     191               66                             66                          84

VAMOS PASSAR A TER 85 VITÓRIAS.

CARREGA BENFICA!!!!!

:metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :metal: :metal: :metal:

EPÁ, OS EMPATES É 41, SORRY!!! SÃO JÁ OS NERVOS!!!!!

xungaria

Citação de: miguelito22 em 27 de Novembro de 2009, 16:50
Citação de: xungaria em 27 de Novembro de 2009, 16:46
faltam + de 24h e eu já estou com pele de galinha!!
a eliminatória da taça teve uma coisa positiva.... encheu-os de peito... assim a queda vai ser bem maior pra eles!

GOLEADA CRL VAMBORA!
Isso do pedido de goleada ja irrita é que depois sai tudo furado e veem pra aqui insultar tudo o que seja jogador.

se te irrita uma perspectiva de golear as osgas o problema é teu... de certo que a mim nunca me viste insultar nenhum jogador por más exibições episódicas (desafio-te até a procurar os meus post's durante o jogo da taça).
Se sair furado azar... mas temos arcaboiço para nos impormos no WC

46Rossi

Eu acho que perder não perdemos agora falta saber se vai dar para ganhar...

A mim basta-me meio a zero, à la socolari... só peço os 3 pontos  :)

tiagoterceira

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2009, 17:17
Citação de: tiagoterceira em 27 de Novembro de 2009, 17:16
Já somos dois
não falei em relação ao campeonato, falei em relação ao jogo simplesmente.
se existe jogo com os lagartos em k eu tou confiante é este....
tem pior equipa k nós...de longe...
jogam pior...de longe...
eles sao fracos nas bolas paradas....k por acaso é onde somos os melhores...
epá..nao vejo razao para pessimismos...
como é lógico...pode acontecer um dia em k tudo corre bem aos lagartos e onde tudo corre mal ao Benfica... e mesmo assim...é empate :)

KingSize