CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ruud

Citação de: trainmaniac em 27 de Novembro de 2009, 20:35
David Luiz dá 15-0 a Shaffer e Peixoto. E dá 2-0 ao Coentrão, isto a jogar na esquerda.

De longe...

crslb

Diogo Brito, entao o pessoal do forum sempre se vai encontrar ?

sergio19azb

o nosso DE devia ser o grande Leo
mas nao vale de nada lamentar, um senhor chamado quique estragou-nos os planos ::bater::

Trezeguet

já que a malta vai a alvalade ao menos espero ver ao intervalo o cotonete com as maracas!

Red Men

nem proenças nem porkos sousas nem  mesdosos de bimbos da bosta , nos vão travar

a vitória é nossa

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pika^^

Amanhã vou viver um sonho. Se ganharmos, será o melhor dia da minha vida. Por favor Jesus, fá-lo acontecer :D

Águiadosul

FALTAM  24 HoraS precisamente e estou muito descontraido .....mas amanha no lidl da 2ª circular ....estarei euforico e espero que rouco....

até lá calma....

o jogo começou .......

rui costa10

Citação de: Trezeguet em 27 de Novembro de 2009, 21:12
já que a malta vai a alvalade ao menos espero ver ao intervalo o cotonete com as maracas!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   ja nem me lembrava disso loool

Fabrizio

O que eu não faço por ti Benfica, ir aquele  estádio dar dinheiro aqueles rotos.

É PARA GANHAR!!!

ACampos

Já estou com aquele nervosinho miudinho, que provoca uma "coisa" na barriga...   
Gostava de poder ganhar aamnhã. 
Força Benfica! Amo-te.

24-7SLB

Pessoal tenho um bilhete a venda para os camarotes de alvalade, o bilhete custa 45€ porque é para os camarotes, nao vou ganhar nada com o bilhete porque era para um amigo meu que desistiu, agora só quero reaver o dinheiro que foi gasto, quem quiser mande PM.

O bilhete dá para os camarotes mas se quiserem podem-se juntar com o pessoal na bancada do Benfica

Red Men

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 20:29
Citação de: Zé Periquito em 27 de Novembro de 2009, 20:10
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 20:09
Citação de: Zé Periquito em 27 de Novembro de 2009, 20:00
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 19:40
13 de Maio de 1994,antes do jogo lembro-me perfeitamente que o tempo estava assim meio chuvoso como hoje,era uma sexta-feira também...Andava eu no secundário,tenho uma vaga ideia dos meus amigos lagartos andarem,também e como agora,eufóricos antes do jogo,que nos iam ganhar...Sábado 14 de Maio de 1994,dia todo chuvoso como no anterior,aproxima-se a hora do jogo,começa...mas mal...acaba como todos sabemos...sporting 3 - BENFICA 6!Nesse dia lembro-me de vir para a rua gritar a plenos pulmões "É GOLO DO BENFICA"... :smitten:

Vamos lá a acreditar pessoal!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Antes do jogo TAMBÉM chuvia.
Era sexta-feira TAMBÉM.
E estavas no secundário, TAMBÉM!

:tomates:
O Secundário que foi ha muito TAMBÉM! lol  ;D O0

Ah. Então já passaste do secundário. ;D

:drunk:
:slb2:
Citação de: Zé Periquito em 27 de Novembro de 2009, 20:10
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 20:09
Citação de: Zé Periquito em 27 de Novembro de 2009, 20:00
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 19:40
13 de Maio de 1994,antes do jogo lembro-me perfeitamente que o tempo estava assim meio chuvoso como hoje,era uma sexta-feira também...Andava eu no secundário,tenho uma vaga ideia dos meus amigos lagartos andarem,também e como agora,eufóricos antes do jogo,que nos iam ganhar...Sábado 14 de Maio de 1994,dia todo chuvoso como no anterior,aproxima-se a hora do jogo,começa...mas mal...acaba como todos sabemos...sporting 3 - BENFICA 6!Nesse dia lembro-me de vir para a rua gritar a plenos pulmões "É GOLO DO BENFICA"... :smitten:

Vamos lá a acreditar pessoal!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Antes do jogo TAMBÉM chuvia.
Era sexta-feira TAMBÉM.
E estavas no secundário, TAMBÉM!

:tomates:
O Secundário que foi ha muito TAMBÉM! lol  ;D O0

Ah. Então já passaste do secundário. ;D

:drunk:
:slb2:
Ui já ha muito!   ;D ehehehe só este tempo meio chuvoso me faz lembrar aqueles dias de Maio de 1994...pode ser que seja um bom presságio! ;)
:drunk: :slb2:

Não tenho presságios, apenas a certeza que aquele campo de batatas, se chover será um campo lavrado, com facilidade para lesões e outras coisas parecidas, do tipo brutebol e osgabol, etc.
Apenas bom para as equipazinhas piores.

Para quem joga futebol como nós, não é nada agradável.

Esta noite a cagadeira devia vir abaixo.

S-Line

Eu pelo contrário, todas as vezes que ando ansioso...tipo uma semana há espera do jogo..acabo por me fu...r :-X

Espero bem que não mas já tou fartinho desta ânsia.

ps- Aos Lagartos que por aqui andam: NÃO ADIANTA FAZER COPY - PASTE E IREM COLAR NA MERDA DO VOSSO FORUM A DIZER : E TAL RESPEITO E MEDO....IIII.IIII IIII O CARALHO....é mais um jogo como todos os outros que estou ansioso por ver a minha equipa a jogar não é por defrontar o 8vo classificado da Liga que fecha portas em 2012