CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

peterslimer

Citação de: Fabrizio em 27 de Novembro de 2009, 21:42
Para mim jogamos com o Peixoto.
Os homens jogam sem alas, o que me preocupem é a dulpa de centrais o Sidnei a mim não me dá garantias nenhumas.

Gosto muito de ver o sidney jogar! nem todos teem sempre boas exibiçoes..

soulsearcher

Alguém sabe se há alguma forma de ver o jogo num iphone?

L3GEND

Na esquerda o titular desde o inicio deveria ter sido o Shaffer porque apesar de aindar ter aspectos a melhorar no plano defensivo, é claramente a melhor solução para o lado esquerdo principalmente porque é muito bom a atacar, faz excelentes cruzamentos que podem possibilitar muitos golos ao Benfica e é trabalhador! O JJ devia apostar muito mais nele.
Pode não ser eximio em termos tácticos mas certamente o Coentrão não é uma opção viável para Defesa-Esquerdo (resultou apenas no primeiro jogo) e o C.Peixoto não têm qualidade para ser titular do Benfica..

pedro6250

Mostra a tua Raça, Querer e Ambição...
  NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO![/m][/m]

soulsearcher

Citação de: winteste em 27 de Novembro de 2009, 21:51
Citação de: soulsearcher em 27 de Novembro de 2009, 21:45
:huh:
Não devo estar em casa e alguém já deve ter tido o mesmo problema em jogos anteriores e ter arranjado forma de ver o jogo num iphone ou num tlm.

haaas1992

De facto o defesa esquerdo nao e a melhor opcao e concordo que a falta de melhor, deve se fazer uma aposta certa. neste caso o shaffer era a aposta que daria mais garantias.
no entanto o peixoto e "um menino do jesus" se e que me percebem. foi o jesus que o foi buscar, e normal que aposte nele a falta de melhor.

No20__

Citação de: soulsearcher em 27 de Novembro de 2009, 22:00
Citação de: winteste em 27 de Novembro de 2009, 21:51
Citação de: soulsearcher em 27 de Novembro de 2009, 21:45
:huh:
Não devo estar em casa e alguém já deve ter tido o mesmo problema em jogos anteriores e ter arranjado forma de ver o jogo num iphone ou num tlm.
Procura por TVUplayer ;)
É raro haver streams dos nossos jogos para o TVU, não sei se já existe sopcast para o iphone/ipod. Mas eu costumo ver jogos doutras ligas aí.

aplane

Citação de: BrSlb em 27 de Novembro de 2009, 21:48
Na esquerda o titular desde o inicio deveria ter sido o Shaffer porque apesar de aindar ter aspectos a melhorar no plano defensivo, é claramente a melhor solução para o lado esquerdo principalmente porque é muito bom a atacar, faz excelentes cruzamentos que podem possibilitar muitos golos ao Benfica e é trabalhador! O JJ devia apostar muito mais nele.
Pode não ser eximio em termos tácticos mas certamente o Coentrão não é uma opção viável para Defesa-Esquerdo (resultou apenas no primeiro jogo) e o C.Peixoto não têm qualidade para ser titular do Benfica..

Penso o mesmo...

ACampos

A meu ver, contra os lagartos, se conseguirmos fazer muita pressão alta, ganhamos o jogo. Eles são uma nulidade em trocas de bola rápidas.

Red Men

o Shaffer para evoluir tem de jogar, no banco apenas será mais um jogador queimado.

Esperemos que o JJ saiba o que está a fazer.

Ricardo Teixeira

Leonzo

Citação de: ACampos em 27 de Novembro de 2009, 22:07
A meu ver, contra os lagartos, se conseguirmos fazer muita pressão alta, ganhamos o jogo. Eles são uma nulidade em trocas de bola rápidas.
Exacto, se conseguirmos imprimir a pressão que faziamos tão bem na pré-época, goleamos os lagartos, contudo se jogarmos como contra o Guimas teremos dificuldades para ganhar...