CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

L3GEND

Tacuary

Atenção:

Quem tiver videos e fotos do cortejo e do estadio, peço que me indique por PM por favor ;)

crslb

Fiquei com a sensação que podiamos ter ganho este jogo, aquela bola do ramires ..  :-X 

O resultado em termos de classificação até não é nada mau para nós, pois mantivemos os 11 pontos de distancia destes merdas, e pelo menos 3 dos porcos do norte.

Queria salientar, que começando no cortejo a partir da luz, como os canticos em alvalade, fui tudo um espectaculo. Aquela do Tapa Buracos, foi a melhor  :2funny:

Berna®

Mereciamos a vitoria, fizemos mais por isso do que eles. Mas faltou a finalizaçao, a do Di Maria, a do Cardozo que podia ter passado para o Ramires em vez de rematar, a do Amorim, 2 do Ramires(remate e uma com a baliza aberta).
Nao se apostou muito na velocidade do Di Maria e do Ramires, sempre que isso acontecia eles eram papados e a bola chegava a area, so que o Di Maria nao jogou nada, falhou, falhou e falhou muita coisa, tambem nos faltou o Aimar, isso por merito do SCP, penso que conseguiram anular bem a sua importancia em campo.
Eles jogaram como uma equipa pequena, com medo de ser goleados, apenas com Liedson la na frente, jogaram um pouco no contra-ataque.
Jogo fraco no geral.

crslb

Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 13:17
Atenção:

Quem tiver videos e fotos do cortejo e do estadio, peço que me indique por PM por favor ;)

Grande Tacuary,já sabes quem eu sou, estava ao teu lado no inicio do cortejoo  O0

Bekambol

jogo totalmente incaracteristico, enfim apesar de até ser um bom jogo de futebol, não foi um grande jogo de bom futebol, penso que qualquer das equipas poderia ter conseguido ganhar, mas o benfica, na minha opinião, apesar de tudo foi a melhor equipa, mas não conseguiu o que na minha opinião deveria e poderia ter conseguido, ganhar, temos uma equipa forte e determinada e muito bem estruturada e organizada, mas nestes jogos, não podemos falhar, temos de ganhar, porém, é futebol, e claro desportivamente poderemos considerar o resultado justo, mas penso que poderiamos e deveriamos de ter conseguido ganhar.
estivemos muito melhor organizados, mas é futebol, só marcando e não sofrendo golos se pode ganhar, temos uma equipa jogando claramente para ser ganhadora, mas temos de ser mesmo uma equipa ganhadora.

Tacuary

Citação de: crslb em 29 de Novembro de 2009, 13:18
Atenção:

Grande Tacuary,já sabes quem eu sou, estava ao teu lado no inicio do cortejoo  O0

Haaaa afinal eras tu!!LOL nao me lembrei do teu nick

Tiago_NN

Atenção:

X2

Obrigado!

Chefe

Pedro84

Citação de: Chefe em 29 de Novembro de 2009, 13:22
Estou com uma azia...

Empatar com o 8º classificado

O pior é que o objectivo foi concretizado... jogar pró empate com aquela merd@... que tristeza!

jnobre

Sinceramente acho que o melhor Benfica ganhava facilmente a este sporting.
O benfica esteve muito mal na finalização não conseguia fazer jogadas até a área do sporting com muito perigo, mesmo não conseguindo devia procurar outra solução, rematar fora de área, não se viu um único remate na  1º parte fora de área, o Aimar esteve apagado, o Di Maria esteve péssimo, o Cesar Peixoto péssimo esteve.
A nível defensivo acho que estevimos fortes, o liedson esta maior parte apagado, o david luis e o sidnei estiveram muito bem, o maxi apareceu pouco no ataque.
Acho que deviamos ter ganho o jogo, tinhamos capacidade para isso, mas a equipa parece estar um pouco cansada. Uma palavra tambem para o Jorge Jesus que esteve muito bem quando pôs o Ramires no centro e o Aimar na direita, a partir daí o jogo foi do benfica, só acho que devia ter posto mais cedo o Coentrão no lugar do Di Maria (teve uma exibição miseravel).

Acima de todo acho que este jogo não decidiu nada, na minha opinião o sporting ainda está na luta pelo titulo, o Benfica podia ter ganho, mas tambem não acho o mau resultado ter empatado no WC, mau é o porto aproximar e o braga fugir outra vez, mas ainda falta muito campeonato.

:flagglorioso:

Denim

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2009, 13:23
Citação de: Chefe em 29 de Novembro de 2009, 13:22
Estou com uma azia...

Empatar com o 8º classificado

O pior é que o objectivo foi concretizado... jogar pró empate com aquela merd@... que tristeza!
De acordo. :disgust:

crslb

Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 13:19
Atenção:

Tranquilo. Aquele rapaz q estava ao teu lado, tambem anda por aqui ?

Tacuary

Citação de: crslb em 29 de Novembro de 2009, 13:28
Citação de: Tacuary em 29 de Novembro de 2009, 13:19
Atenção:

Tranquilo. Aquele rapaz q estava ao teu lado, tambem anda por aqui ?

Ya..é o Fabrizio lol