CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Noname21

Citação de: Kid_dv em 30 de Novembro de 2009, 16:51
Citação de: YuriNN em 30 de Novembro de 2009, 11:12
Citação de: Noname21 em 30 de Novembro de 2009, 11:08
foi lindooo!a porrada que lhes deram!vieram de proposito de la do crlh dos directivo para manda r vir aii se nao tivesse ali a bofia a porrada que nao levavam de nnos!
Na luz estao lixados pk o autocarro vai para a sucata!!
Otarios!

O que fizeram ao autocarro e ao adepto indefeso não ficará esquecido...
Quer sejam membros das boys band das osgas quer sejam simples adeptos dakela merda vai tudo varrido!!

epa foi genial aquele idiota com o pano a dizer mafia verde e o outro idiota como kaxe ao contrario a fazer figura de parolo..lindo ALVALADE XIXI
FDX podes crer mafia verde?!loool
O meu irmao de 8 anos e mais mafia que ele!
Pessol nao sei se repararam no mesmo que eu na ida para alvalade uma varanda onde estava um senhor e restante familia com uma lençol mas um lençol a dizer NN!Lindo mt bom..dos momentos mais bonitos.

rkc

Isso... porrada.

É assim que a civilização avança.

ivodaniello

patriarca

Citação de: BC em 30 de Novembro de 2009, 20:04
Uma senhora tinha 2 bilhetes , um para o lugar número 9 e outro para o lugar número 10. Pois bem , ela foi para o sector dela , para a porta dela ,e quando chegou para se sentar nos seus lugares... só havia até ao número 8 . LOOL

E o sporting já veio agradecer por terem avisado , e que irá retificar isso mesmo. Acho que disseram que os números estavam mal colocados.

ISTO TAMBÉM DEVIA SER INVESTIGADO!!!

Dois dos Bilhetes que  eram  para a fila 14  Sector  B11 nº. 9 e 10 tenhos eu em meu poder. ESSES LUGARES NÃO EXISTEM  e os Osgas como amigos dos Porkos fizeram certamente de próposito isso, ENVIAR PARA O ESTÁDIO DA LUZ ONDE FORAM COMPRADOS POR 22 EUROS CADA, BILHETES VÁLIDOS, (comprados nas bilheteiras do Estádio da Luz) MAS COM LUGARES VIRTUAIS NAQUELA NOJENTA CASA DE BANHO, é triste e Aberrante o que se está a passar contra o Benfica e Contra os Benfiquistas.

Fabrizio

O meu bilhete não dizia fila nem lugar.
Só para vocês verem.

Tacuary

Citação de: patriarca em 01 de Dezembro de 2009, 13:11
Uma senhora tinha 2 bilhetes , um para o lugar número 9 e outro para o lugar número 10. Pois bem , ela foi para o sector dela , para a porta dela ,e quando chegou para se sentar nos seus lugares... só havia até ao número 8 . LOOL

E o sporting já veio agradecer por terem avisado , e que irá retificar isso mesmo. Acho que disseram que os números estavam mal colocados.

Dois dos Bilhetes que  eram  para a fila 14  Sector  B11 nº. 9 e 10 tenhos eu em meu poder. ESSES LUGARES NÃO EXISTEM  e os Osgas como amigos dos Porkos fizeram certamente de próposito isso, ENVIAR PARA O ESTÁDIO DA LUZ ONDE FORAM COMPRADOS POR 22 EUROS CADA, BILHETES VÁLIDOS, (comprados nas bilheteiras do Estádio da Luz) MAS COM LUGARES VIRTUAIS NAQUELA NOJENTA CASA DE BANHO, é triste e Aberrante o que se está a passar contra o Benfica e Contra os Benfiquistas.

lolol ate te digo que os bilhetes foram feitos aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=llgO29rYy-s

agora pensem

alex_diabólico

São todos uns artistas...

Isto só lá vai se se criar uma brigada de meia dúzia de cavaleiros das trevas e metê-los uns bins meses a comer com uma sonda... podia-se começar pelo boi preto que apitou o SLB contra o braguinha... depois os bandeirinhas, de seguida os gelosos e por aí adiante... se for preciso quando chegar a vez do flatulento eu dou uma mãozinha (mas não esquecer da máscara)... e do prexidente da liga então é que dou... a ver se o pobre coitado emagrecia.

kramxel²

Bem estive fora e nem tive oportunidade de discutir o jogo...

Foi uma desilusão...

sete

Citação de: patriarca em 01 de Dezembro de 2009, 13:11

é deitar essa banheira a baixo

Famous75

Citação de: sammer em 01 de Dezembro de 2009, 12:24
Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 12:23
alguém sabe onde sacar o jogo da net?

1ºParte

http://www.megaupload.com/?d=T7DPPUL7

2ºParte

http://www.megaupload.com/?d=WCLTUBDD

Obrigado..

Vejam o lance do Sidnei logo os 2min30... para aqueles que dizem que ele é lento...

Da_Vinci

Citação de: Slb-Ag em 30 de Novembro de 2009, 21:25
Só podia ser num estádio desenhado pelo Taveira! ;D

"Tá todo la dentro querida"

Á granda Taveira!