CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

a13263

ana_lopes2009

MB_caniggia

pessoal quantos derbies sporting benfica para o futebol senior houve este fim de semana?

assisti agora à sportv e fiquei com a sensação que deve ter havido um derbi diferente do que eu vi. nesse derbie diferente o david luis devia ter vindo para a rua!!!!!!!!!!!!!!!! o sidney vinha para a rua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! há um penalty sobre o liedson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, há dualidade de critérios a favor do benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pensei que  a sportv era um canal desportivo, nao costumo ver o programa em causa, mas afinal descobri que esse programa é melhor que assistir aos gato fedorento ri-me à brava

ou seja mais uma vez tamos a ser levados ao colo e somos tao incompetentes que nem em primeiro estamos e nem ganhamos ao 8º classificado

agora mais a serio esta gente que prolifera por aí a comentar de futebol nem se quer as regras disciplinares dos cartões sabe

BC

ya.. vi agora na SIC isso , LOL .

Bem... o estádio dos verdes está "muita" bem construído não haja dúvida. São as cadeiras para cegos , são as grades a frente dos adeptos . O que virá mais ? lol

BC

Uma senhora tinha 2 bilhetes , um para o lugar número 9 e outro para o lugar número 10. Pois bem , ela foi para o sector dela , para a porta dela ,e quando chegou para se sentar nos seus lugares... só havia até ao número 8 . LOOL

E o sporting já veio agradecer por terem avisado , e que irá retificar isso mesmo. Acho que disseram que os números estavam mal colocados.

VodkaBoy

Citação de: BC em 30 de Novembro de 2009, 20:04
Uma senhora tinha 2 bilhetes , um para o lugar número 9 e outro para o lugar número 10. Pois bem , ela foi para o sector dela , para a porta dela ,e quando chegou para se sentar nos seus lugares... só havia até ao número 8 . LOOL

E o sporting já veio agradecer por terem avisado , e que irá retificar isso mesmo. Acho que disseram que os números estavam mal colocados.
Muito me rio com estes lagartos. HAHAHAHA!!!!!!!!!

Jotenko

Citação de: VodkaBoy em 30 de Novembro de 2009, 20:09

Fui o amigo que foi comigo que tirou as fotos dos bilhetes! O casal coitado sentado nas escadas!

Ai osgas osgas...

Jotenko

Citação de: VodkaBoy em 30 de Novembro de 2009, 20:09

Fui o amigo que foi comigo que tirou as fotos dos bilhetes! O casal coitado sentado nas escadas!

Ai osgas osgas...

Agora ofereceram a esse mesmo meu amigo 2 bilhetes para Alvalidl... Uau mas que granda oferta! LOLOLOL

Jotenko

Bah já estou a tripar com os topics!

Deve ser de já estar baralhado com os números dos bilhetes! LOLOL

alex1000

Citação de: BMSP em 30 de Novembro de 2009, 15:26
Citação de: alex1000 em 30 de Novembro de 2009, 15:23
desculpem nao ha videos do jogo?ninguem arranja?obrigado

mas quando digo videos do jogo e o jogo completo nao ha?obrigado
metes no youtube a data do jogo e os oponentes e rapido te aparecem uma série dees....

alex1000

Citação de: alex1000 em 30 de Novembro de 2009, 21:17
Citação de: BMSP em 30 de Novembro de 2009, 15:26
Citação de: alex1000 em 30 de Novembro de 2009, 15:23
desculpem nao ha videos do jogo?ninguem arranja?obrigado

metes no youtube a data do jogo e os oponentes e rapido te aparecem uma série dees....
mas quando digo videos do jogo e o jogo completo nao ha?ha sempre dos outros jogos nao me diga que deste nao ha lol obrigado

AG