CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Riquelme_10

Citação de: groingsid em 25 de Novembro de 2009, 09:49
Um empate em Alvalade é sempre um bom resultado. Mas estou muito confiante numa vitória, e isso é bom sinal; é que andei a semana toda com o pressentimento de que íamos ter um jogo complicado com o Guimarães, e acertei.

>:( ...que tristeza.

amarante

A mim preocupa-me como o JJ vai estudar o sporting se não ha jogos pa ver!

é que com o Carvalhal so jogaram para a taça e não deve ser objecto de estudo porque não teve adversario!

Riquelme_10

Citação de: amarante em 25 de Novembro de 2009, 10:14

é que com o Carvalhal so jogaram para a taça e não deve ser objecto de estudo porque não teve adversario!

Se o Benfica jogar o normal desta epoca e tiver concentrado e com atitude vai ganhar o jogo,n precisa de estudar essa equipa...

pjin1980

Citação de: amarante em 25 de Novembro de 2009, 10:14

n ha mto p se estudar...
simplesment o que ha a fazer é entrar logo em campo com uma postura dominadora, encostar o sporting la atras, e cortar as possiveis jogadas de contra ataque dos lagartos...
em sintese, entrar com a mesma postura do jogo de liga europa em everton
e se marcarmos primeiro ganhamos o jogo, pois confiança é q n existe para as bandas de alvalade e aquilo com um golo esmurece logo tudo e voltam os assobios à equipa...e aquilo treme tudo...

sete

eu penso que temos que jogar como,já é habitual neste Benfica,e a vitória será nossa

Tive no forúm da Lagartada :rir: , os gajos andam fddx com o facto dos socios terem amigos Benfiquistas e terem comprado bilhete de acompanhate pa eles. ahahaha andam a dizer que deviam ser expulsos. nunca vi a lagartada com tanto medo de ter mais publico visitante em alvalade.

Não se esqueçam que segundo as estatisticas em Alvalade Mandamos Nós!!!

Viva o Benfica!

:slb2: :slb2:

iloy

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2009, 10:09
Um empate em Alvalade é sempre um bom resultado. Mas estou muito confiante numa vitória, e isso é bom sinal; é que andei a semana toda com o pressentimento de que íamos ter um jogo complicado com o Guimarães, e acertei.

claro que todos queremos ganhar mas tambem temos que ver que vamos em casa de um rival e que um empate nao è um mau resultado

sete

to live is to die

Bom dia.

Quando é o sorteio dos arbitros para esta jornada?

Eu aposto no Xistra, mas nem assim nos vão desviar do título.

Carrega Benfica!!!!

:metal: :slb2: :slb2: :slb2: :metal:

sete

Citação de: to live is to die em 25 de Novembro de 2009, 10:46
Bom dia.

Carrega Benfica!!!!

e porque não um paixão

faneca_slb4ever

É quase certo que vai ser o Olegário visto as nomeações serem adiadas para hoje visto ele ter apitado ontem um jogo da Champions.

pjin1980

Citação de: to live is to die em 25 de Novembro de 2009, 10:46
Bom dia.

Carrega Benfica!!!!

pedro proença ou o olegario benquerença

amarante

Riquelme_10

Citação de: iloy em 25 de Novembro de 2009, 10:43
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2009, 10:09

claro que todos queremos ganhar mas tambem temos que ver que vamos em casa de um rival e que um empate nao è um mau resultado

MAS RIVAL PARA QUE LUTA?! :huh:

O NOSSO UNICO RIVAL NA LUTA PELO TITULO É O FCP...A ESTES SO TEMOS DE ESMAGAR.