CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

insan

Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2009, 16:17
Citação de: insan em 25 de Novembro de 2009, 16:15
Eu sei que derbi é derbi, mas ao imaginar o Di Maria com o Abel pela frente, o Ramires com o Grimi, o Saviola com o Polga, o Cardozo com o Caneira e o Aimar com o Veloso, só posso estar confiante.

O ano passado também estávamos confiantes e perdemos bem.

No ano passado, quando fomos jogar a Alvalade só alguém desatento foi ver o jogo com excesso de confiança. Jogávamos um péssimo futebol.

Maestro_RC10

Eu sei que derbi é derbi, mas ao imaginar o Di Maria com o Abel pela frente, o Ramires com o Grimi, o Saviola com o Polga, o Cardozo com o Caneira e o Aimar com o Veloso, só posso estar confiante.

Lá tinha que vir o pessimista de sempre!!!Pois perdemos mas a equipa era diferente!o smerding tava melhor e nos pior!!
Nos somos do BENFICA, temos que ter sempre a vitória no pensamento, independentemente de termos que entrar com humildade e o fato de macaco!!Se o Benfica perder (coisa que nem me passa pela cabeça ;D ), continuarei certo da nossa vitória para o próximo jogo e assim sucessivamente!e é isso que temos que transmitir ao jogadores!!

Sinan

Citação de: insan em 25 de Novembro de 2009, 16:19

No ano passado, quando fomos jogar a Alvalade só alguém desatento foi ver o jogo com excesso de confiança. Jogávamos um péssimo futebol.

Quando fomos jogar a Alvalade estávamos na luta pelo título a um ou dois pontos do Porto e tínhamos acabado de ir fazer boa figura ao Dragão. Havia um clima de muita confiança e a derrota com o Sporting foi um balde de água fria e o princípio do fim.

Riquelme_10

Comparar o benfica do Quique com o Benfica de JJ é como comparar um Ferrari com um Fiat a cair de podre. :buck2:

Um leva 1 ano a fazer "trabalho invisivel", outro leva 5 meses a mostrar trabalho.

Maestro_RC10

Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2009, 16:24
Citação de: insan em 25 de Novembro de 2009, 16:19

Quando fomos jogar a Alvalade estávamos na luta pelo título a um ou dois pontos do Porto e tínhamos acabado de ir fazer boa figura ao Dragão. Havia um clima de muita confiança e a derrota com o Sporting foi um balde de água fria e o princípio do fim.

Não agoires pah....e já agora nao percebi nada do teu post...onde fica "Alva..." "Dra..." e quem é o "Spor.."??? ::bater:: LOL Temos que tratar as coisas pelos nomes pah

carrepos

Riquelme_10

Sinan

Muita humildade, concentração, abnegação, espírito de sacrifício, confiança nas próprias capacidades, raça, vontade de vencer, vontade de demonstrar em campo a grandeza do Benfica em cada jogo e respeito pelo adversário.

Espero que seja isto que esteja a ser inculcado na cabeça dos jogadores. Temos de ganhar o campeonato.

Glenn Stromberg

ATÉ OS COMEMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SÁBADO - JANTAR: LAGARTIXAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho dito ...

SLB FOREVER !!!
[/]
[][/]

Riquelme_10

Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2009, 16:43
Muita humildade, concentração, abnegação, espírito de sacrifício, confiança nas próprias capacidades, raça, vontade de vencer, vontade de demonstrar em campo a grandeza do Benfica em cada jogo e respeito pelo adversário.

Espero que seja isto que esteja a ser inculcado na cabeça dos jogadores. Temos de ganhar o campeonato.

Tem que estar. O0

Miguelito22

Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2009, 16:43

É isto mesmo que também penso :pray:

Jotenko

Fdç esta semana nem ando bem...

Misto de nervoseira do jogo + melão ainda do guimarães.

Bem mas hoje tava ao almoço a comer sozinho e a pensar, "bem... posso ter perdido a taça. Mas ao menos sou do Benfica e tenho sempre uma comunidade enorme ao meu lado... Fixe. É bom ser do Benfica."

E pronto estou melhor... Mas que nervoseira misturada com melão que merda.

S-Line

jotenko , tens que te acalmar amigo...também tou como tu e desde o dia do jogo com o Guimerdas, os teus comentários até metem dó Homem....
Levanta a cabêça, não tenhas vergonha nem estejas desanimado....já passou.O nosso saldo em Taças de Portugal está bem e recomenda-se, temos que aumentar o resto.
Campeonato e Super Taças que é o que nos está a fazer falta.
A nível de campeonatos o cobertor tá a ficar curto, para o que era, mas ganhá-mo-los todas as vezes de forma honrada, com mérito próprio.
Por isso tem fé e espalha esta mensagem a quem desanimou.
Estamos todos cá para fazer renascer o Benfiquismo que tanto nos ensinaram.