CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

d_fil

Citação de: pedro6250 em 25 de Novembro de 2009, 19:06
4-5 :metal:
Não quero voltar há era quiqueniana . Sofrimento não ! Por favor !Se for para ganhar por 5 antes fosse 3-5 . Eu aposto num 2-0 . Com golos do Cardozo e de Saviola ou Pablo.

trainmaniac

Se jogarmos com a mesma postura que apresentámos em Liverpool, a vitória fica pertíssimo.

Hocuspocus

Neste momento o Sporting é uma incógnita. O Carvalhal não é grande espingarda, é um facto. Mas a verdade é que as expectativas em relação a ele são tão baixas que isso pode funcionar a favor do Sporting. Neste momento não existe pressão sobre os lagartos porque a época para eles já está perdida...pelo menos na mente dos adeptos. E como já todos sabemos, ganhar ao Benfica é tudo (ou quase tudo) para eles.

Vamos ver como é que o Benfica reage à derrota para a taça e se consegue jogar o futebol que sabe. Não acredito que o Sporting jogue à defesa e isso para nós é bom, beneficia o nosso futebol.

Honestamente, a minha confiança para este jogo não é assim tanta quanto a que tem sido demonstrada pela maioria dos users.

Se tivermos um Aimar ao seu melhor nível, um Di Maria a jogar para o colectivo, um Ramires em boas condições físicas e um Cardozo minimamente inspirado, acho que o Sporting terá poucas hipóteses. Mas vamos ver como é que a equipa se apresenta em campo...

Beduas

Confio no JJ que vai moralizar os jogadores depois desta derrota de merda, e vai dizer que o jogo no WC vai ser para ganhar custe o que custar.  :slb2:

GaSsO

Boas..sou do porto e ja tenho bilhete assegurado assim cm um amg meu...mas infelizmente nao temos carro para ir, ha possibilidade de alguem nos dar boleia?
enviem pm pf.

Abraçooooo

Gerrard

Se continuar a chover assim, o relvado de alvalade deve estar jeitoso no sabado :cheerleaders:

luis___alex

Beduas

Citação de: Gerrard em 25 de Novembro de 2009, 20:25
Se continuar a chover assim, o relvado de alvalade deve estar jeitoso no sabado :cheerleaders:

Não faz mal, assim enterra-se de cabeça o Patrício.

bdm

Citação de: GaSsO em 25 de Novembro de 2009, 20:09
Boas..sou do porto e ja tenho bilhete assegurado assim cm um amg meu...mas infelizmente nao temos carro para ir, ha possibilidade de alguem nos dar boleia?
enviem pm pf.

Abraçooooo
isto fora do contexto, podia ser algo comprometedor... eh eh  :2funny:
é melhor acrescentares a palavra "cidade" para não haver equivocos...

LX

Citação de: bdm em 25 de Novembro de 2009, 20:36
enviem pm pf.

Abraçooooo

;D

_Benfiquista_

Citação de: LX em 25 de Novembro de 2009, 20:48
enviem pm pf.

Abraçooooo

;D
A Linda Cidade Invicta que contrasta com a podridão dos corruptos azuis... :tonge:

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Novembro de 2009, 20:52
Citação de: LX em 25 de Novembro de 2009, 20:48
enviem pm pf.

Abraçooooo

;D
A Linda Cidade Invicta que contrasta com a podridão dos corruptos azuis... :tonge:

Gosto muito da cidade!

nuno golos 21

pessoalmente, desde a vitoria contra a naval, este Benfica faz-me medo.

nao tenho tanta fé acalmou-me e muito.

essa falta de golos preocupa-me !!