CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pedro6250

Se no fim dos 30 jogos formos champeões, até podemos levar mais 7-1.

The Eagle 10

Vai ser difícil!!! o mais importante é ganhar!!! Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

m20

O campeonato ganha-se contra os pequenos, mas na verdade , este ano, os considerados pequenos têm sido bem melhores do que os chamados grandes.
Espero uma vitória, n muito alargada, mas consistente e num jogo tmabém consistente

luis___alex

Gonzalex

Gostava de no domingo ver uma capa semelhante a esta...

Esbutenado

Podem calar-se com o raio da conversa de golear e cilindrar?
O primeiro passo para ganhar seja o que for é nunca desrespeitar o adversário.
Mas quem lê o que vocês escrevem neste tópico parece que vamos jogar contra os iniciados do seporteim.
Este é o jogo onde eles se vão esfarrapar todos para nos ganharem e para nós vai ser um dos jogos mais difíceis de toda a época.
Respeito pelos adversários, sff. Obviamente que acredito muito numa vitória do Benfica, mas estou à espera de muitas dificuldades.

m20

Isto é daqueles jogos que se ganharmos , vamos dizer que era previsível.Se não ganharmos vai se rum bocado "aterrador" e talvez "vergonhoso", tendo em conta a situação do Sporting.
Porém preocupa-me, como o Esbutenado disse, a forma como vamos encarar o jogo e entrar em campo.SE formos p lá com arrogência e superioridade, sem correr atrás da bola, p o ambiente que é sempre complicado em Alvalade, a coisa n vai correr bem.Espero que o Jesus saiba, acima de tudo, mentalizar a equipa da forma certa

fffernas

Citação de: Esbutenado em 26 de Novembro de 2009, 10:01
Podem calar-se com o raio da conversa de golear e cilindrar?
O primeiro passo para ganhar seja o que for é nunca desrespeitar o adversário.
Mas quem lê o que vocês escrevem neste tópico parece que vamos jogar contra os iniciados do seporteim.
Este é o jogo onde eles se vão esfarrapar todos para nos ganharem e para nós vai ser um dos jogos mais difíceis de toda a época.
Respeito pelos adversários, sff. Obviamente que acredito muito numa vitória do Benfica, mas estou à espera de muitas dificuldades.
Pois...

amarante

estou a ver o pessoal muito optimista!

acho que se ganharmos por 0-1 vai haver quem reclame!

Quanto a mim meio a zero chega pa festejar como um louco e ter uma noite de sabado ate á manha de domingo sempre a curtir!!   :rir:

Domnul de Cauciuc

O horário deste jogo (21h15) não terá a ver com algum outro jogo?
Madrid-Barça?

Bekambol

jogo muito importante e dicisivo, precisamos de ganhar, vamos ganhar, força glorioso, S.L.Benfica....

amarante

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Novembro de 2009, 10:24
O horário deste jogo (21h15) não terá a ver com algum outro jogo?
Madrid-Barça?

Não!

eu tenho uma reunião das 19 ás 21h e é por isso!

Eu liguei pa la e eles puzeram a tempo de eu ver! :)

MrcFlp

O que interessa é ganhar nem que seja com um golo em fora de jogo marcado com a mão e com falta sobre o guarda-redes... e a bola pode até nem entrar o que interessa é que eles validem! Ou seja não me importava nada de ganhar com um golo como o da França contra a Irlanda! Agora falando mais a sério, se a equipa não acusar a pressão (algo do qual não estou certo), se os lagartos forem com "demasiada sede ao pote" (o que acredito que façam), se não houver "bomba" ao intervalo (o que duvido que não haja), e se não houver a mão (tudo menos) invísivel do árbitro (algo do qual nem sei o que pensar), acho que estão reunidas condições para o Benfica ganhar pois neste momento é uma equipa muito mais consistente que o Sporting!

JO SLB

Vamos lá Benfica, encarar o jogo com seriedade e dedicação!
Vamos fazer o nosso jogo, segurar bem a bola e faze-los andar atrás dela e depois decidir!
Eu acredito! Não vamos é para lá convencidos q somos os maiores, q fazemos q acontecemos.
Vamos fazer o nosso jogo e assim acredito que é possível!
Beeeeeennnnficaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! :pray:

Mozer

Se houver controlo anti-doping, não tenho dúvidas que o Benfica vai ganhar.