CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joga Bonito

Oh Inc... A meio da tarde estou na Luz, à espera das jolas prometidas :D

foNNtes

Citação de: inc0gnit em 26 de Novembro de 2009, 14:25
Citação de: foNNtes em 26 de Novembro de 2009, 14:15
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Novembro de 2009, 14:06
Citação de: inc0gnit em 26 de Novembro de 2009, 14:03
Ja aqui contei, mas foi algo do genero: "entao xor proença, este ano é q vamos ser campeoes?" ao que ele responde "se depender de mim, obviamente que sim!" e a rir-se  :buck2:

Se tivesse sóbrio é que era... LOL

Pois, ainda me lembro do Penafiel-Benfica...esses que se assumem do Benfica só nos prejudicam para tentarem ser imparciais.
Verdade...  >:(
Ouve la, vais a q horas para a luz no sabado?

não sei...almoço no chimarrão?

inc0gnit

joga.bonito..e pago-te e pago-te!! a meio da tarde? qd chegares ja nao te vou ver em bom estado! LOL

foNNtes, ya alinho! fala com o pessoal.. eu vou avisar alguns tambem  O0  combina-se para q horas? eu so saio as 12:50 do estoril, ou seja, 13:10 tou na luz :D

PS: uma confidencia: hoje no meu sonho, tavamos em alvalade, e o coelho passava por mim, completamente bezano! num estado que ate acordei sobressaltado loool  :clap1:

BC

Exactamente o que motiva os lagartos...é a derrota do Benfica contra o Guimarães.

Só para se ter uma ideia , aí a um mês saiu no jornal Record o sportinguista que no novo estádio do sporting nunca tinha falhado um jogo , nem um jogo ele falhou... mas no fim ele disse uma coisa em que eu fiquei...  :o

Ele disse: "Sou 200 por cento sportinguista , mas sou 300 anti-benfiquista!"

Ou seja , um adepto que acompanha sempre o sporting , pensei eu... bem este realmente é diferente dos outros LOL está lá sempre , é mesmo do sporting. Pois bem o gajo mesmo estando sempre com o sporting , ainda consegue gostar mais de uma derrota nossa do que uma vitória deles.

Sickness:SLB

Em boa verdade, conto pelos dedos de uma mão, as pessoas que conheço daqui. Como tal, quem quiser pagar-me uma loira!

Miguelito22

Eles estão a pensar colocar o carriço como policia do aimar ehehehe fazem bem fica o cardozo e o saviola para o polga ;D

lontro

Citação de: miguelito22 em 26 de Novembro de 2009, 14:49
Eles estão a pensar colocar o carriço como policia do aimar ehehehe fazem bem fica o cardozo e o saviola para o polga ;D

essa noticia foi muito mal conseguida....

Fidags

Citação de: inc0gnit em 26 de Novembro de 2009, 14:30
joga.bonito..e pago-te e pago-te!! a meio da tarde? qd chegares ja nao te vou ver em bom estado! LOL

foNNtes, ya alinho! fala com o pessoal.. eu vou avisar alguns tambem  O0  combina-se para q horas? eu so saio as 12:50 do estoril, ou seja, 13:10 tou na luz :D

PS: uma confidencia: hoje no meu sonho, tavamos em alvalade, e o coelho passava por mim, completamente bezano! num estado que ate acordei sobressaltado loool  :clap1:

O coelho bezano??!?! fdx andas com os sonhos trocados tu, o coelho nem bebe.....

Água :2funny: :2funny: :2funny:

lontro

Ai la vamos ter que levar com o Proença.... este senhor e um incompetente e que so ve contra o vermelho... nao foi este senhor que deu um penalti a frança????? ai que medo

Miguelito22

Citação de: lontro em 26 de Novembro de 2009, 14:55
Citação de: miguelito22 em 26 de Novembro de 2009, 14:49

essa noticia foi muito mal conseguida....
Foi o que li :huh:

Miguel Gouveia

Joguem o que sabe e nenhum Liedson ou Proença podem tirar-nos a vitória. Certinho direitinho. 100% confiante na equipa.