CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

d10s

Jogue quem jogar...Eu quero é ganhar!
Ontem sonhei que perdiamos 1-0 com golo do passa fome, mas como geralmente acontece tudo ao contrário do que sonho, vamos ganhar!

Fidags

Citação de: inc0gnit em 26 de Novembro de 2009, 15:22
Citação de: Fidags em 26 de Novembro de 2009, 14:55
Citação de: inc0gnit em 26 de Novembro de 2009, 14:30
joga.bonito..e pago-te e pago-te!! a meio da tarde? qd chegares ja nao te vou ver em bom estado! LOL

foNNtes, ya alinho! fala com o pessoal.. eu vou avisar alguns tambem  O0  combina-se para q horas? eu so saio as 12:50 do estoril, ou seja, 13:10 tou na luz :D

PS: uma confidencia: hoje no meu sonho, tavamos em alvalade, e o coelho passava por mim, completamente bezano! num estado que ate acordei sobressaltado loool  :clap1:

O coelho bezano??!?! fdx andas com os sonhos trocados tu, o coelho nem bebe.....

Água :2funny: :2funny: :2funny:
Por acaso nunca o vi beber agua!  :tonge:

Líder que é Líder não bebe água! :2funny:

darkwolf

Quem meterá o JJ para fazer marcação ao Pedro Proença ? Porque este é o jogador adversário mais perigoso em campo.

Miguelito22

Citação de: Pika^^ em 26 de Novembro de 2009, 15:24
Nós levamos a melhor em todos os confrontos individuais, praticamente. Temos de ganhar fds.
Menos na baliza :ashamed:

Pika^^

Citação de: miguelito22 em 26 de Novembro de 2009, 15:27
Nós levamos a melhor em todos os confrontos individuais, praticamente. Temos de ganhar fds.
Daí o praticamente  ;D

lontro

para mim depende de quem jogar na esquerda... porque o coentrão pode vir com a experiencia e maturidade a vir um bom lateral esquerdo mas se tem o azar de jogar e se dar mal... vai haver muitos adeptos a cobrar-lhe isso....
para mim devia de jogar o peixoto se ja tiver recuperado...

lontro

Citação de: Pika^^ em 26 de Novembro de 2009, 15:27
Citação de: miguelito22 em 26 de Novembro de 2009, 15:27
Daí o praticamente  ;D

a baliza penso que e igual os dois sao capazes do melhor e do pior e refiro-me ao quim e ao Patricias

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2009, 11:19
O árbitro é Pedro Proença! 100% garantido!

:whistle2:

Se me dessem ouvidos, talvez não levassem com esses choques! Tem uma semana que me ando a consciencializar que temos de lá ganhar com este senhor....

RogerioS

Temos que entrar fortes, pacientes e com muito cuidado com as decisões do jogador mais influente da época passada, o Pedro Proença!

É certo que vamos sofrer contra-ataques atrás de contra-ataques, porque este porco, não vai marcar faltas a nosso favor!

Pleasure_+_Pain

É bom que mostrem que querem mesmo ser campeões e vão fazer tudo para o conseguir!

Fidags

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2009, 15:33

Se me dessem ouvidos, talvez não levassem com esses choques! Tem uma semana que me ando a consciencializar que temos de lá ganhar com este senhor....

Quando ouvi o nome pensei logo que ja tinhas dito...

Quando se é bem informado é outra coisa..

rp

lontro

Citação de: Fidags em 26 de Novembro de 2009, 15:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Novembro de 2009, 15:33

Quando ouvi o nome pensei logo que ja tinhas dito...

Quando se é bem informado é outra coisa..

penso que a escolha pelo que fizeram a mesma escolha no ano passado quando podiamos fugir na classificação mandaram nos este senhor e o outro porco enriques e agr eles estao a sair da cartola...