CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

PablitoAimar

BC

Se queremos ser campeões...temos de aproveitar as facilidades que por vezes temos.
Temos de mostrar que este ano o que estamos não está a ser em vão.

Mas vamos com respeito e humildade , fazendo o nosso jogo para ganhar.

andre_04_SLB

Citação de: Ríkurveomál em 26 de Novembro de 2009, 16:09
Citação de: jotenko em 26 de Novembro de 2009, 15:52
Fdç man estou tão nervoso man quando tou com a minha namorada ando sempre a tremer e ela fica do género

:o :o :o :o :o :o

Esta é epica...
Se fizeres o amor significa que tens um vibrador carnudo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Post do século

Joga Bonito

Bela Guttmann

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Novembro de 2009, 16:11
Citação de: Ríkurveomál em 26 de Novembro de 2009, 16:09
Citação de: jotenko em 26 de Novembro de 2009, 15:52
Fdç man estou tão nervoso man quando tou com a minha namorada ando sempre a tremer e ela fica do género

:o :o :o :o :o :o

Esta é epica...
Se fizeres o amor significa que tens um vibrador carnudo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Post do século
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Pedro "Até é sócio do Benfica" Proença... mais uma encomendada.

Acho que nunca tivemos um jogo onde fossemos beneficiados por este caramelo. O ano passado esteve no jogo do titulo e nos jogos com o Sportém somos sempre roubados.

O que há a fazer? Jogar ainda mais, correr ainda mais

fffernas

Não acredito na vitória do benfica....no máximo um empate!....e não...não tem a ver com o não acreditar na qualidade da equipa...temos equipa para com humildade e atitude ganhar o jogo mas penso que valores mais altos vão ter influência directa no resultado.
Esperar para ver se não vamos ter um remake do que aconteceu no estádio do porko na época passada ou no jogo desta época em braga.

Jotenko

Citação de: fffernas em 26 de Novembro de 2009, 16:14
Não acredito na vitória do benfica....no máximo um empate!....e não...não tem a ver com o não acreditar na qualidade da equipa...temos equipa para com humildade e atitude ganhar o jogo mas penso que valores mais altos vão ter influência directa no resultado.
Esperar para ver se não vamos ter um remake do que aconteceu no estádio do porko na época passada ou no jogo desta época em braga.

TÁ CALADO MAN!

MAS O QUE É ISTO?

:o

Não digas isso nem a brincar!

P∑T∑7

Era escusado terem nomeado o "benfiquista" Pedro Proença.

Porque é que eu me estou a referir à arbitragem?
Ora, porque não me esqueço do cadastro deste animal e certamente vocês também não: Bessa, Luz (contra estes lagartos), Penafiel, Dragão, são só alguns dos exemplos mais recentes... Esteve PÉSSIMO em todos eles, diria que esteve ao seu nível... É INCOMPETENTE E NÃO SABE MAIS!

Ah e tal o SLB jogando o que sabe ganha, podemos com o árbitro, podemos com este e com aquele... Eu não tenho qualquer receio do jogo jogado entre as equipas, bem pelo contrário, eu tenho é receio do que este gajo possa fazer. Na dúvida... APITA CONTRA O BENFICA. Penaltis mega escandalosos para nós [2 do Bessa, 3(!!!) em Penafiel], não marca, penaltis com atiranços para a piscina contra nós [Dragão e Luz (Silva)]... marca. Espero que no sábado me desminta... seria bom sinal!

Ressalvo que a minha confiança na equipa é inabalável, mas como todos sabemos nem sempre a melhor equipa ganha e nem sempre o futebol é jogado apenas pelos 22 jogadores... Temos exemplos muito recentes disso mesmo!

FORÇA BENFICA!
:slb2:

Fidags

Citação de: jotenko em 26 de Novembro de 2009, 16:15
Citação de: fffernas em 26 de Novembro de 2009, 16:14

TÁ CALADO MAN!

MAS O QUE É ISTO?

:o

Não digas isso nem a brincar!

Pronto agora é que ele vai furar o chão de tanto vibr....tremer..

Trezeguet

espero ver atitude diferente da domingo e ganhar nem tou confiante nem pessimista o jogo será mais decisivo para os outros mas pra cima deles e quero sair de alvalade com 1 vitória se fosse possível golo do Cardozão. :slb2: :slb2: :slb2:

SLB_Champion

Jogo importantíssimo vai ser contra os tripeiros. Esse sim!

Mas para este jogo gostava que o resultado fosse o mesmo de à 3 anos atrás, em Alvalade...
2-0 e Exibição de LUXO  :bow2:

Chefe

g13

Citação de: Chefe em 26 de Novembro de 2009, 16:21
Citação de: SonicYouth em 26 de Novembro de 2009, 13:04
Sporting "à la Carvalhal"

HEHEHEHEHEHEHE

Olha ke se nao for assim falhas por pouco no ataque o liedson e kapas de estr la atras tambem

Chefe

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2009, 13:15
O Proença tem 2 grandes problemas:
É caseirinho (influenciável pelo ambiente).
Na dúvida, e porque é benfiquista, tem dificuldade em decidir a favor do Benfica.

Agora não acredito que entre em campo com o propósito de nos prejudicar, o que não posso dizer de todos...

Dito isto, que role a bola e que joguemos bem e para ganhar. Como diz o P Neto, sem choradeiras que isso é coisa de lagarto...
Descrição perfeita. Eu também acho que ele não o faz propositadamente, mas na duvida apita sempre a favor do adversário, SEMPRE. Está muito condicionado, e o lagarto que o nomeou sabe disso