CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

andereberna

ai ai até lá ainda me falta umas horas de geometria descritiva --'

followthedevil

Vamos mas é ganhar com erros do arbitro ou não, temos qualidade suficiente para chegarmos a alvalade e vencer sem espinhas. Rumo ao 32º Titulo.

Slbed

SlbRafa

Citação de: followthedevil em 26 de Novembro de 2009, 21:52
Vamos mas é ganhar com erros do arbitro ou não, temos qualidade suficiente para chegarmos a alvalade e vencer sem espinhas. Rumo ao 32º Titulo.
+1, temos equipa sufeciente para ganhar aos lagartos... Eles andam com muita cantiga, ja parce os bosniaquos antes de jogar contra portugal...

andereberna

Ganharam aos pescadores e andam ai armados em gente como se fossem os todo poderosos...
Vão apanhar um desgosto no sábado e eu vou estar cá para ver ^^

Diogo Brito

Citação de: Slbed em 26 de Novembro de 2009, 21:55
Citação de: andereberna em 26 de Novembro de 2009, 21:49
ai ai até lá ainda me falta umas horas de geometria descritiva --'
A quem o dizes...... :disgust:

e eu tenho mini-teste de economia amanhã, não há direito de fazer isto a uma pessoa que já só pensa no jogo.. nem consigo marrar em condições  :tickedoff:

L3GEND

Citação de: RaykkONNN em 26 de Novembro de 2009, 19:22
Citação de: GamaUno em 26 de Novembro de 2009, 19:19
Nunca mais é Sabado.....Esta espera "mata-me"....
mesmo... so de pensar ke ainda ha o amanha.. e bues horas do dia de sabado grr

eu digo isto porke tou bastanto tempo livre.. :

Já somos dois! Esta espera poe-me maluco! Mas vá lá que o nosso Benfica é uma "droga" muito sáudavel... Parece que fico a ressacar quando fico muito tempo sem ver o glorioso! :D

kallou

Carrega Benfica...com muito esforço, dedicação, trabalho, humildade, entre-ajuda...conseguiremos a vitória...!!

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAA!!

Ps: No Fórum deles, chegaram ao cúmulo de gozarem com o nosso amigo Joan Carles, porque ele escreveu "arrematar"...mal sabem eles a nacionalidade do homem...LOL...são mesmo lagartichas...eheheheheh

andereberna

Há sempre um derby no dia dos meus anos, 28 de Novembro eheheheh

Quero uma prendinha da parte do meu Benfica ^^

SlbRafa

Citação de: kallou em 26 de Novembro de 2009, 22:06
Carrega Benfica...com muito esforço, dedicação, trabalho, humildade, entre-ajuda...conseguiremos a vitória...!!

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAA!!

Ps: No Fórum deles, chegaram ao cúmulo de gozarem com o nosso amigo Joan Carles, porque ele escreveu "arrematar"...mal sabem eles a nacionalidade do homem...LOL...são mesmo lagartichas...eheheheheh
também só podem gozar com essas coisas, porque a nível competição, nem aos nossos calcanhares chegam !! 

sider

Anti-morcão

Vamos lá Benfica.

Temos que demonstrar em campo a nossa superioridade. :slb2: :slb2: :slb2: