CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Miguel Gouveia

Cada vez mais confiante.

Deixem passar o maior de Portugal!

Sickness:SLB

Citação de: BennficaSupporter em 27 de Novembro de 2009, 00:22
sporting?

so comento os clubes até ao 5º classificado...daki a nada ando a falar da naval e afins..

Era só descer mais uma posição!!!

Ruud

Mais doentio é postar aqui post's do forum deles...

Isso sim, é doentio e dar importancia a quem não merece...

_JonasThern_

Vi uma cena do fórum lagarto que era do género:

Ah e tal, nós no nosso forum chamamos os jogadores deles por alcunhas, o Benfica é orc, o tópico do jogo é Sporting vs não sei o quê e eles, no fórum deles têm Sporting, o estádio de Alvalade é tratado pelo nome, Alvalade, e os nossos jogadores são todos tratados pelo nome... sem alcunhas! Só nos falta chamarem Sr. Sabem o que isto demonstra? Respeito!

Óbvio que depois de ler isto quase me cagava a rir! Não passa por aquelas cabeças ôcas, com um penteado à beto e aparelhos nos dentes que, ao contrário deles, nós não temos qualquer complexo de inferioridade em relação ao Sporting? Para nós são completamente indiferentes!

Sickness:SLB

Miguel Gouveia

Já deixavam de pôr quotes desses sites. Eu deixo de ler quando vejo itálico.

_Benfiquista_

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Novembro de 2009, 00:24
Mais doentio é postar aqui post's do forum deles...

Isso sim, é doentio e dar importancia a quem não merece...
Não exageremos na questao do doentio...na questão de dar importância a quem não merece,realmente eles não merecem nada...aliás merecem beber para o ano Água Vitalis... ;)

pmmp20

e naqule WC vai haver relvado de jeito, ou vai ter de se adiar o jogo como o do Porto da Taça?!?

AG

Citação de: BC em 27 de Novembro de 2009, 00:19
Vou só dizer uma coisa...

O Sport Lisboa e Benfica está a uma vitória de igualar em termos de campeonato em jogos em casa do sporting o número de vitórias que o sporting tem.

Acham que o sporting se pode considerar grande em sua casa perante o Benfica ? Não , não pode. Agora resta que no Sábado os jogadores voltem a fazer história , e que joguem com brilho , humildade , respeito e assim irão conseguir obter o número de vitórias iguais as que o sporting tem sobre nós na casa deles.

Como é óbvio não vale a pena dizer quantas vitórias têm eles na Luz...  ;D
14 em 75 jogos... ;D

Segundo o zerozero, estamos a 2 vitórias de os igualar...
http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?ond=c&equipa_1=16&equipa_2=4&op=ver_confronto

Sinan

Muita concentração e humildade para Sábado. Vai ser dificílimo.

_Benfiquista_

BC

2?

É que eu estou a ver a BenficaTV o programa "Em defesa do Benfica" e a enciclopédia Benfiquista Alberto Mingues disse que faltava 1 .
:ashamed:

Mas mesmo faltando 2... é um motivo para eles verem que em casa deles , ganham tantas vezes eles como nós.

Por isso... zimbora Benfica , com respeito e humildade ganhar o jogo.

AG

Citação de: BC em 27 de Novembro de 2009, 00:34
2?

É que eu estou a ver a BenficaTV o programa "Em defesa do Benfica" e a enciclopédia Benfiquista Alberto Mingues disse que faltava 1 .
:ashamed:

Mas mesmo faltando 2... é um motivo para eles verem que em casa deles , ganham tantas vezes eles como nós.

Por isso... zimbora Benfica , com respeito e humildade ganhar o jogo.
Confio mais no Miguéis no que no zerozero.

Vamos lá mostrar sábado porque é que a estatística é tão equilibrada. Com galhardia e empenho total!

maxi04

Engraçado vê-se mais humildade e prudência aqui do que no forúm deles...e "apenas" estamos com 11 pontos de vantagem.

Red Men

Citação de: pmmp20 em 27 de Novembro de 2009, 00:32
e naqule WC vai haver relvado de jeito, ou vai ter de se adiar o jogo como o do Porto da Taça?!?

se estiver de chuva, vai ser uma desgraça aquele campo de lavoura.