CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Águiadosul

opá finalmente ja ca estão no Algarve os 4 bilhetes de 22 euros vindos directamente do BENFICA para a casa do bEnFIca de Faro para os sempre presentes !!!
Não estava muito esperançado mas as casas aisnda tem o seu poder e lá se conseguio desbloquear a situação!!! 4 bilhetes ja ca moram ....vamos ter a LUZ ...para seguir a la pata ...pois com o que vou beber .....vou com uma vontade do crlh para mijar na Wc da segunda circular...lol... ESTOU FELIZ....

ABRAÇO....até sabado...

PiccoloBomber

RedStar1982

Citação de: Águiadosul em 27 de Novembro de 2009, 12:40
opá finalmente ja ca estão no Algarve os 4 bilhetes de 22 euros vindos directamente do BENFICA para a casa do bEnFIca de Faro para os sempre presentes !!!
Não estava muito esperançado mas as casas aisnda tem o seu poder e lá se conseguio desbloquear a situação!!! 4 bilhetes ja ca moram ....vamos ter a LUZ ...para seguir a la pata ...pois com o que vou beber .....vou com uma vontade do crlh para mijar na Wc da segunda circular...lol... ESTOU FELIZ....

ABRAÇO....até sabado...

:2funny: :2funny: :2funny:

Podes não acreditar, mas na famosa deslocação dos 11000 a Alvalade, eu ia com a malta na frente do cortejo e ao chegar ao estadio...tive uma vontade de mijar tão grande...que quando pedi ao bofia para sair da caixa para mijar...o gajo deixou e passado 2 minutos (sempre a mijar) o bofia até se ria...!

maxi04

Citação de: Pika^^ em 27 de Novembro de 2009, 12:00
Ao que parece vão jogar com dois trincos Veloso/Carriço e Adrien provavelmente. ahah vai ser lindo!
Então mas não são eles que estão a 11 pontos, ai então vão jogar na retranca contra o maior rival...hmm está bem

Sickness:SLB

Opa a conversa da motivação é a que eles têm de ter...não podem dizer outra coisa como é obvio! Mas naquelas cabeças há a noção de que, se continuarem a 11 pontos já não é nada mau! Cabe-nos deixá-los a 14 e ponto final!

Dikom

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2009, 12:58
Opa a conversa da motivação é a que eles têm de ter...não podem dizer outra coisa como é obvio! Mas naquelas cabeças há a noção de que, se continuarem a 11 pontos já não é nada mau! Cabe-nos deixá-los a 14 e ponto final!

Amen :bow2:

coyote5

Ettelbreck

Jotenko

Citação de: Ettelbréck em 27 de Novembro de 2009, 13:10
Nunca mais são 21 e 15 do dia de amanhã...  :tickedoff:

Podes crer.

Desde esta semana parece que a minha vida parou. Parece que estou num buraco negro.

Estive a falar com a minha mãe e estava vidrado não me lembro de uma única coisa do que falei.

mrfalcon

se saviola não joga... Weldon o substituto. a velocidade do gajo parte aquela merda toda!

Dikom

coyote5

Ettelbreck

Citação de: jotenko em 27 de Novembro de 2009, 13:11

Podes crer.

Desde esta semana parece que a minha vida parou. Parece que estou num buraco negro.

Estive a falar com a minha mãe e estava vidrado não me lembro de uma única coisa do que falei.

;D O0

Não sei porquê o tempo parece que anda mais devagar e tudo...  :bah2:

E amanhã ainda vai ser pior... uma hora vão parecer 2 ou 3...  :bah2: ;D

coyote5

Citação de: Ettelbréck em 27 de Novembro de 2009, 13:13

Podes crer.

;D O0

Aproveitem e vejam uns videos do slb...é o que eu faço sempre...assim mato um bocadinho do bichinho... O0

mrfalcon

Citação de: Ettelbréck em 27 de Novembro de 2009, 13:13

Podes crer.

;D O0

solução: tomem uns comprimidos fortes pra dormir que dê pra acordarem só a 1 ou 2 horas do jogo!