CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

Citação de: fluorescente em 27 de Novembro de 2009, 18:01
Hoje vi o Cardozo no Colombo, a caminho do estacionamento na zona do continente. Um miudo passou por ele e disse "Cardozo! És o maior!" e estendeu-lhe a mão e o Cardozo deu-lhe alta passou-bem e uma palmadinha nas costas. Fiquei com inveja do miudo  :buck2:

Querias uma palmadinha também?

Miguelito22

Eu quero ganhar e ganhar ate ja me saltam os tomates a espera que a hora do jogo  chegue.

blog benficaatemorrer

cumprimento entre jesus e caralhal no início do jogo:

olá, sou jorge jesus... estou aqui para ser campeão nacional...

Lurgee

Citação de: miguelito22 em 27 de Novembro de 2009, 18:11
Eu quero ganhar e ganhar ate ja me saltam os tomates a espera que a hora do jogo  chegue.

Vocês têm reacções estranhas e nada agradáveis LOL

JohnSheridan

Eu penso que temos de ter muito cuidado com estes jogadores que vêm de lesões. Achei uma péssima ideia do JJ em colocar o Ramirez a jogar no último jogo e, para mim, ele não está recuperado.

Assim, eis o meu 11:

Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidney, Shaffer, Javi Garcia, Di Maria, F. Coentrão, Aimar, Cardozo e Weldon.

3-0 :)

:flagglorioso:

fluorescente

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2009, 18:10
Hoje vi o Cardozo no Colombo, a caminho do estacionamento na zona do continente. Um miudo passou por ele e disse "Cardozo! És o maior!" e estendeu-lhe a mão e o Cardozo deu-lhe alta passou-bem e uma palmadinha nas costas. Fiquei com inveja do miudo  :buck2:

pah nao.. queria um passou-bem. Levam td pro sexo vcs

pedro982

Citação de: fluorescente em 27 de Novembro de 2009, 18:21
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2009, 18:10

pah nao.. queria um passou-bem. Levam td pro sexo vcs

Sexo? Palmadinha...o miudo levou uma também, nenhum mal! :p

Joga Bonito

oPastor

Citação de: JohnSheridan em 27 de Novembro de 2009, 18:21
Eu penso que temos de ter muito cuidado com estes jogadores que vêm de lesões. Achei uma péssima ideia do JJ em colocar o Ramirez a jogar no último jogo e, para mim, ele não está recuperado.

Assim, eis o meu 11:

Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidney, Shaffer, Javi Garcia, Di Maria, F. Coentrão, Aimar, Cardozo e Weldon.

3-0 :)

:flagglorioso:

O sidney nao existe no plantel e o shaffer só se for na ps3 que não foi convocado.

Adu30

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Novembro de 2009, 18:24
Fico 500% satisfeito se golearmos por 0-1.

Até podiamos ganhar por falta de comparencia, quero é os 3 pontinhos.

Casual_BeNNfica

Como está a previsão de adeptos benfiquistas para amanha?

Far(away)