CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Diogo Brito

Zé Periquito

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 20:09
Citação de: Zé Periquito em 27 de Novembro de 2009, 20:00
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 19:40
13 de Maio de 1994,antes do jogo lembro-me perfeitamente que o tempo estava assim meio chuvoso como hoje,era uma sexta-feira também...Andava eu no secundário,tenho uma vaga ideia dos meus amigos lagartos andarem,também e como agora,eufóricos antes do jogo,que nos iam ganhar...Sábado 14 de Maio de 1994,dia todo chuvoso como no anterior,aproxima-se a hora do jogo,começa...mas mal...acaba como todos sabemos...sporting 3 - BENFICA 6!Nesse dia lembro-me de vir para a rua gritar a plenos pulmões "É GOLO DO BENFICA"... :smitten:

Vamos lá a acreditar pessoal!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Antes do jogo TAMBÉM chuvia.
Era sexta-feira TAMBÉM.
E estavas no secundário, TAMBÉM!

:tomates:
O Secundário que foi ha muito TAMBÉM! lol  ;D O0

Ah. Então já passaste do secundário. ;D

:drunk:
:slb2:

Andre_orton

Alguém sabe onde esa aquele video de varios momentos entre o benfica sporting em alvalade em que ganhamos 2-0
Queria recordar o momento... Principalmente do bom natal xD

DRCNN

Citação de: maxi04 em 27 de Novembro de 2009, 20:08
fodace já não penso noutra coisa a não ser  no Maior, e amanha tenho de fazer um trabalho para a facul...
PQP
junta-te ao clube, fdx :buck2:

Diogo Brito

Dioglf

[font='times new roman']O MAIS LINDO DA NAÇÃO[/font]

PablitoAimar

BOA NOITEEEEEEE PESSSSSSSSSSSOAL!
VAMOS GANHAR KARALHOOOOO 
BENFICAAA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jeanmaman

Joaoac

Acho que vamos passar um mau bocado,vamos ver no que vai dar,afinal eles nao podem perder mais pontos,se perdem amanha ficam a 14 pontos com 12 disputados!!!!

Nao acredito na vitoria amanha em alvalade, mas vamos ver do que nossos rapazes sao feitos

Jeanmaman

Escreva-se a vermelho neste tópico até amanha à hora do jogo!

rocky

quim
maxi                         sidnei                               david                             peixoto
                                                    javi
               r.amorim                                                          ramires
                                                  aimar
                             cardozo                         dimaria