CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

xicovsky

aguia imperial

Citação de: SorcereR em 28 de Novembro de 2009, 23:14
Anotei que o Polga e o Adrien deviam estar na rua... dois amarelos poupados -.-' PROENÇA PALHAÇO

e o veloso que corta uma jogada com mao clara na bola ? nao e segundo amarelo ?

franciscoafonso

Mau jogo do Benfica, com 2 pontos perdidos. Voltaram as arbitragens cirúrgicas...

Jonny-Venezuela

Ranulfo

Tá visto que eram os jogadores a fazer a diferença ao inicio. Agora que lhes está a acabar o gás (e nem quero pensar como estarão em Março) é que se começa a ver que o JJ...quer dizer...não tem o que é preciso.

ismo

já tamos na mrda dos ultimos anos.. siga pra derrota

tripiatrik

raztilho

devo ser só eu a pensar q é um bom resultado para nós. ok..

blueviper

arbitragem ridicula...sempre a proteger os coitadinhos de verde...fds 2 expulsões perdoadas a estes vermes.......

carrepos

Qual arbitragem qual que?

Empatámos por culpa própria!

Chefe

Citação de: Devil1 em 28 de Novembro de 2009, 23:15
Os campeões fazem-se contra os pequenos...  continuamos com uma vantagem boazinha à frente do porco, que é o mais importante.
Sim, sim...

Ferreira29

Jogámos em Alvalade e empatámos, é bom sinal vocês estarem todos lixados, é sinal que a expectativa está altíssima.

Este já passámos. E o Sporting disse adeus.

Carrega Benfica!

alfredo

Citação de: 1entremilhoes em 28 de Novembro de 2009, 23:15
Para a semana temos mais, parece que o tempo da fartura acabou, agora é tempo de lutar e suar.
bem possivel. mas tenho a certeza que ainda ira haver algumas lá para a frente.

NEC

A continuar a jogar assim, os porkos terão mais um...Deixem a arbitragem! Hoje não serve de desculpa!

iker_slb

Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2009, 23:14
Citação de: iker_slb em 28 de Novembro de 2009, 23:13
Mal menor ... Mas dois pontos que estavam perfeitamente ao nosso alcance .

Em teoria sim mas atendendo ao que foi o jogo, foram 2 pontos perdidos.
Sim , mas nem acho que tenhamos feito um jogo muito mau .

Já se sabia que mesmo sendo superiores aos sapos um dérbi não é um jogo qualquer ...

Faltou foi mais destreza como no lance do Ramires e antes num remate do Di Maria ...