7ª Jorn: BENFICA-Sp.Espinho 7Nov às 18h BTV

ladybug

Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2009, 09:05
Há umas semanas fui ver um jogo de um primo meu (que joga na Académica) no pavilhão do Sp. Espinho e vi lá alguns jogadores deles que viram na televisão o jogo do Benfica na Académica (e me reconheceram por causa do apoio que dei à equipa).

Perguntei-lhes (meio a brincar, meio a sério) se tinham ficado com medo e alguns deles responderam que tinham ficado com um pouco. Se tiverem visto o jogo em Guimarães, pode ser que tenham ficado com um pouquinho mais de medo... :)

Mas é de louvar a atitude destes jogadores (do Sp. Espinho) que reconhecem o valor do Benfica e assistem aos seus jogos. É uma atitude inteligente, ao contrário da de jogadores dos corruptos, que não vêem jogos do Benfica. Se vissem, podia ser que aprendessem alguma coisa...
medo de quem??  :buck2:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 03 de Novembro de 2009, 21:15
Há umas semanas fui ver um jogo de um primo meu (que joga na Académica) no pavilhão do Sp. Espinho e vi lá alguns jogadores deles que viram na televisão o jogo do Benfica na Académica (e me reconheceram por causa do apoio que dei à equipa).

Perguntei-lhes (meio a brincar, meio a sério) se tinham ficado com medo e alguns deles responderam que tinham ficado com um pouco. Se tiverem visto o jogo em Guimarães, pode ser que tenham ficado com um pouquinho mais de medo... :)

Mas é de louvar a atitude destes jogadores (do Sp. Espinho) que reconhecem o valor do Benfica e assistem aos seus jogos. É uma atitude inteligente, ao contrário da de jogadores dos corruptos, que não vêem jogos do Benfica. Se vissem, podia ser que aprendessem alguma coisa...

da equipa do Benfica

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Novembro de 2009, 21:22
Citação de: ladybug em 03 de Novembro de 2009, 21:15

da equipa do Benfica
tava a ver q era de nós.  ;D

Crente

Sim, era medo do poderio do Benfica...
Sp. Espinho: Be afraid, be very afraid... :)

dmc

Citação de: ASroma em 03 de Novembro de 2009, 17:25
3 euros socio agora tb é caro ? .... poupem-me ...

Se fosse 1 euro tb diziam que era cara e mesmo assim nao enchia...

O problema não é dares uma vez 3€. Já se sabe que não é muito, mas há semanas em que tens 3 ou 4 jogos na Luz e muitos 3€ acabam por ficar caro.
O Benfica tem 5 modalidades de pavilhão e para a maioria das pessoas deve pesar.
Se calhar é por isso que os pavilhões não enchem...

Freire

dmc

Citação de: Freire em 03 de Novembro de 2009, 22:27
Pagas 5 por mes e nao pagas mais nada.

Pois, foi o que deduzi nuns posts mais acima.

zerocool

Jogo de resultado imprevisivel...no entanto espero uma vitória!!!!

pedroslb78

Mais um teste muito dificil!!!!
Foça rapazes!!! :slb2: :slb2:

Crente

Jogos da 7.ª Jornada (7 de Novembro de 2009)

11h15m Castêlo da Maia - Académica de Espinho (Sport TV)
16h00m Vilacondense - Esmoriz
17h00m Caldas - Vitória
18h00m Fonte do Bastardo - Machico
18h00m Benfica - Sporting de Espinho (Benfica TV)

Filipe F

Citação de: dmc em 03 de Novembro de 2009, 22:25
Citação de: ASroma em 03 de Novembro de 2009, 17:25
3 euros socio agora tb é caro ? .... poupem-me ...

Se fosse 1 euro tb diziam que era cara e mesmo assim nao enchia...

O problema não é dares uma vez 3€. Já se sabe que não é muito, mas há semanas em que tens 3 ou 4 jogos na Luz e muitos 3€ acabam por ficar caro.
O Benfica tem 5 modalidades de pavilhão e para a maioria das pessoas deve pesar.
Se calhar é por isso que os pavilhões não enchem...
Dás 5 euros por mês e vês de borla as modalidades o mês inteiro.

Bessem Jday

Habitualmente os jogos com o Sp.Espinho costumam ser grandes jogos de Voleibol.
Não só pela qualidade dos jogadores de ambas as equipas mas também pelas excelentes relações existentes entre os 2 clubes no que toca ao Voleibol.

E estou ansioso por ver novamente o Alfee Reft e o Cubano do Espinho Tomas Aldazabal(150 vezes internacional).

http://www.fivb.org/EN/volleyball/competitions/WorldLeague/2007/Teams/VB_PlayerDB.asp?No=110404