5ª Jorn: Oliveirense-BENFICA 7Nov às 18h

faneca_slb4ever

Final: Oliveirense 2-4 BENFICA

Marcaram: Caio(2), auto-golo e Valter Neves.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Songoku

Parabéns equipa: Continuamos em 1º com os mesmos pontos que o 2º. Força equipa.

MB_caniggia

mais uma vez falhamos 2 livres directos nao pode ser.

de resto dominamos o jogo e temos um grande guarda redes

katso

flexluis

Muito bem, rapazes.

Livres directos decidem jogos, esta época mais que nunca, há que melhorar essa vertente.

Miguelito22

Boa vitoria e num recinto tradicionalmente dificil :slb2: :slb2:

MALU15

Parabens pela vitória. NOs outros anos foi mais dificil.

MB_caniggia

Citação de: flexluis em 07 de Novembro de 2009, 19:30
Muito bem, rapazes.

Livres directos decidem jogos, esta época mais que nunca, há que melhorar essa vertente.
exactamente ja nos jogo com os porkos falhamos livres directos e hoje nao marcamos nenhum golo assim

alex_diabólico

Este to golo hoje está maluco... parece o cardozo...

campeãooo

Infelizmente continuamos a falhar  livres directos, ainda não marcamos neste campeonato um unico livre directo nem penaltie, incrivel pelas minhas contas já falhamos à volta de 12 livres directos e penalties, isto pode vir a ser decisivo  em jogos futuros, continuo preocupado com esta lacuna....

DE QUALQUER MODO GRANDE VITORIA NUM PAVILHÃO TRADICIONALMENTE DIFICIL....PARABÉNS CAMPEÕES! 

faneca_slb4ever

Resultados desta jornada:

Oliveirense 2-4 BENFICA
Porto 10-5 Juv.Viana
Braga 5-4 Oeiras
Gulpilhares 4-2 Fisica
Barcelos 1-5 Valongo
Paço de Arcos 0-3 Porto Santo
Ac.Espinho 1-3 Candelária

giordana

Citação de: campeãooo em 07 de Novembro de 2009, 19:45
Infelizmente continuamos a falhar  livres directos, ainda não marcamos neste campeonato um unico livre directo nem penaltie, incrivel pelas minhas contas já falhamos à volta de 12 livres directos e penalties, isto pode vir a ser decisivo  em jogos futuros, continuo preocupado com esta lacuna....

telefona já ao senica e diz-lhe a tua preocupação

Krovinovas

Cheguei agora do jogo e tenho a dizer que fiquei bastante impressionado com a qualidade de jogo da equipa do Benfica. A muitos anos que nao vía o Benfica a vir cá e a dar uma lição de hoquei em patins.

O Ricardo Silva é um guarda redes excepcional, o Valter Neves um jogador com grande influência, o Caio um verdadeiro desequilibrador(mas que grande exibição mesmo) e o Ricardo Pereira um senhor no ataque encarnado. Os outros tambem jogaram muito bem, mas tenho que destacar estes quatro.

O pavilhão estava muito bem composto, com bastantes benfiquistas mesmo, e até o Glorioso Slb se cantou.

Este ano temos equipa para o título!

Acredita Benfica!