Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

Leonzo

E tivemos esta dificuldade por burrice, podiamos ter decidido a eliminatória hoje pois o Porto estava enreconhecivél na segunda parte, mas nós temos o crl do defeito de só querer jogar em contra ataque, se tivessemos jogado em ataque continuado para os extremos seria muito fácil mesmo, é que o porto defende bem no meio pois tem jogadores altos e fortes fisicamente, mas nas alas não têm velocidade para parar quer o David quer o Nunes, quando começamos a explorar isso o jogo andou sobre rodas...

cooler

fdx estava a ver o jogo na tv e estavamos a perder por 3, fiquei sem sinal, e pensei que o resultado estava feito, agora vejo que ganhamos, brutal fdp dos porkos devem estar com um melão, parabéns benfica.

the.lowlight

Isto é como no futebol..eu não sei como há pessoal aqui que se denomina benfiquista...estava a ver o jogo, venho aqui, leio umas páginas...eu tinha vergonha, sinceramente!

_Benfiquista_

Esta Equipa já merecia uma vitória destas para nos relançarmos animicamente para o resto da época!Parabéns ao Nosso Andebol! :slb2:

keeper16

Citação de: the.lowlight em 01 de Dezembro de 2009, 21:33
Isto é como no futebol..eu não sei como há pessoal aqui que se denomina benfiquista...estava a ver o jogo, venho aqui, leio umas páginas...eu tinha vergonha, sinceramente!
x2

fds até metem nojo !!! que caralhu de adptos de temos fds |!!!! acordem CARALHU !!

VIVO O BENFICA VIVA JOSÉ ANTÓNIO SILVA

E MAMA REITOR FDP

Crente

Mas atenção! Esta vitória não nos pode criar a ilusão de que tudo está bem!
Devemos apoiar a equipa ao mesmo tempo que seaponta o que se deve melhorar. Mas com moderação e não da forma que por aqui se leu.

46Rossi

Citação de: Leonzo em 01 de Dezembro de 2009, 21:31
E tivemos esta dificuldade por burrice, podiamos ter decidido a eliminatória hoje pois o Porto estava enreconhecivél na segunda parte, mas nós temos o crl do defeito de só querer jogar em contra ataque, se tivessemos jogado em ataque continuado para os extremos seria muito fácil mesmo, é que o porto defende bem no meio pois tem jogadores altos e fortes fisicamente, mas nas alas não têm velocidade para parar quer o David quer o Nunes, quando começamos a explorar isso o jogo andou sobre rodas...

A eliminatória ficou decidida hoje  O0

TJSF

Não sei porque criticam os adeptos, só se for por falta de esperança, porque a equipa estava a perder por 5 em casa. Vencemos mas podiamos e devemos fazer muito melhor.

the.lowlight

Isto não tem nada a ver com o desempenho da equipa..se tivessemos perdido faria o mesmo comentário. O jogo está a decorrer...e o pessoal aqui ofende jogadores, fala como se fosse doutra equipa...enfim. São do clube quando está na frente ou vence...

MALU15

Grande vitória.
Mas os DEUSES hoje estiveram connosco.

Leonzo

Citação de: 46Rossi em 01 de Dezembro de 2009, 21:39

A eliminatória ficou decidida hoje  O0
Peço desculpa pensei que fosse duas mãos...;)

Ricardo Oliveira

Citação de: JoaoGaspar em 01 de Dezembro de 2009, 21:25
Citação de: Ricardo Oliveira em 01 de Dezembro de 2009, 21:22
Foda-se não acredito...tive que sair do pavilhão quanto estávamos a perder por 5. E agora vejo esta notícia!!!! Brutal!!!!!!!!!!!!

Aquele fdp do Moreira tava-me a meter uma raiva...curtia ver a cara dos porcos depois do jogo.

DEIXA-ME DIZER QUE É MTO BEM FEITA NAO TERES VISTO A CARA DOA GAJOS !!! A TUA ATITUDE NÃO É DE UM ADEPTO DO BENFICA

DESCULPA

MAS É MUITO BEM FEITA .... FALEM LÁ AGORA DO DONNER ??? E DIGAM QUE NAO JOGAM ND ? ALGUNS ADPTOS DE MERDA QUE TEMOS FDS !!!!! :disgust: ::bater::

Ó amigo, estás a falar a sério ou a brincar? Hoje passei a tarde toda na Luz a ver 3 jogos de modalidades...sabes que por razão tive que sair? Até hoje foi a primeira vez fiz isso...
Ganha juízo!

A parte do adepto de merda então deve ser mesmo a brincar...

Palmeirinha

Citação de: Tuga_Power em 01 de Dezembro de 2009, 20:39
vamos ser goleados em casa...brutal
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Dezembro de 2009, 20:43
Miserável. Esta secção... enfim. Um conjunto fantástico, mas dentro de campo... mesmo triste tudo o que se passou no pós-Donner.
Citação de: Savimar em 01 de Dezembro de 2009, 20:50
Isto assim não é nada!
Perdem-se bolas de forma estúpida mesmo!
Nem em infantis!
Citação de: diabo1989 em 01 de Dezembro de 2009, 20:52
não jogam um crlh fdx  ::bater::
Citação de: Savimar em 01 de Dezembro de 2009, 20:52
Citação de: ppfinder em 01 de Dezembro de 2009, 20:51
Volta Donner !!!  Tás perdoado !!!
Nunca devia era ter saído.
Fez de nós uma equipa e levou-nos ao nosso lugar!
Se não soubesse que isto era um forum do benfica... axo q adivinhava logo! Enfim, somos assim...
Rumo à Final...

O_Glorioso

Nós já passámos, é só uma mão.

Volto a dizer, não é por esta vitória arrancada a ferros, e que era exigida, que vou idolatrar um treinador fraco. Os jogadores mostraram outra atitude na segunda parte, mas se o porco estivesse a jogar como no ano transacto, nem cheiravam, mesmo em casa. É preocupante, é que ainda muita ceifa pela frente. Tenho dito!

_Benfiquista_

Citação de: TJSF em 01 de Dezembro de 2009, 21:40
Não sei porque criticam os adeptos, só se for por falta de esperança, porque a equipa estava a perder por 5 em casa. Vencemos mas podiamos e devemos fazer muito melhor.
Claro,é no calor do jogo...devemos discutir de maneira respeitosa e salutar.Estamos aqui para isso.Fazer criticas construtivas,mas tambem se o jogo está a correr mal também estamos aqui para sentirmos isso...afinal "quem não sente,não é filho e boa gente"... ;)