Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

The Eagle 10

Tamos um bocado em baixo no andebol mas espero que esta modalidade como outras que estejam nesta situação recuperem. :)

keeper16

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Fevereiro de 2010, 22:34
Citação de: Mendes em 17 de Fevereiro de 2010, 22:29
Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Fevereiro de 2010, 22:19
Por isso é que acho que a equipa alemã não deve ser assim tão boa...
Que comentário mais ridículo.

O problema com os árbitros no andebol português já vem de há muito tempo, talvez seja por isso que apenas uma dupla portuguesa arbitre jogos em competições europeias.

Estamos no lugar que estamos, perdemos para a taça e na super taça, por causa dos árbitros???

x2

Amigo das modalidades

os árbitros, os árbitros, os árbitros...

se tiveram equipa pra ganhar por 3 na Alemanha, nao tiveram equipa para chegar aos ultimos minutos a ganhar por 6 ou 7 ao XIco? AO Xico, que fez uma viagem ao cu de judas no fim de semana, disputando DOIS JOGOS em DOIS DIAS, o ultimo do qual acabou até bem tarde no Domingo, diga-se desde já...

Quais árbitros, quais crl, acordem pra vida! Com um plantel desta qualidade, que merda é esta?

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Fevereiro de 2010, 22:45

se tiveram equipa pra ganhar por 3 na Alemanha, nao tiveram equipa para chegar aos ultimos minutos a ganhar por 6 ou 7 ao XIco? AO Xico, que fez uma viagem ao cu de judas no fim de semana, disputando DOIS JOGOS em DOIS DIAS, o ultimo do qual acabou até bem tarde no Domingo, diga-se desde já...

Quais árbitros, quais crl, acordem pra vida! Com um plantel desta qualidade, que merda é esta?
Mais nada!!!!!

modalidades SLB

Enfim para alguns user's só somos roubados no futebol...

Nick Cave

Não penso que seja só dos arbitros.

eu vou ver os jogos à Luz e as vezes a equipaparece que tem paragens cerebrais.

Ainda no outro dia com o Xico em casa, estavam a ganhar por sete e iam perdendo o Jogo.

Acho que o treinador não roda bem a equipa nas primeiras parte, depois os Jogadores têm falhas de concentração devido ao cansaço.

modalidades SLB

Já viste a minha PM?

Freire

Nem ai o somos, os arbitros sao a maneira facil de tentar desculpar os sucessivos insucessos, á la sapo.

keeper16

Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2010, 22:46

Mais nada!!!!!

fds alguma merda tá acontecer ... algo tem de mudar !!! fds

zerocool

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 22:47
Somos roubados em quase todas as modalidades, mas a pensar assim acabem-se com as modalidades...ou então lutem contra tudo e contra todos e deixem-se de desculpas e de choros ou qualquer dia parecem a porcaria da agremiação do campo grande!!!!

Amigo das modalidades

epah nao está em questão se fomos roubados ou nao nos ultimos 4 ou 5 min de jogo. Se fomos claro que é mau, mas porra se foi pra perder o jogo, estávamos "a jeito". Pensem lá, o Xico, onde tenho duvidas que os atletas sejam profissionais (pelo menos como os nossos), foram pra Sérvia, jogaram 2 jogos em 2 dias, devem ter chegado tarde e a más horas durante a 2ªfeira, e porra, como é que o Benfica, que tem um plantel tão profundo em termos de banco, não consegue ter frescura fisica e mental para dominar um adversário certamente mais desgastado e somar 6 ou 7 golos de vantagem, em que aí nem com árbitros nos paravam... Pensem um pouco porra, o Benfica tem um plantel com uma qualidade imensa, um banco muito bom em termos de opções, estas merdas sao inadmissiveis.

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Fevereiro de 2010, 22:54

epah nao está em questão se fomos roubados ou nao nos ultimos 4 ou 5 min de jogo. Se fomos claro que é mau, mas porra se foi pra perder o jogo, estávamos "a jeito". Pensem lá, o Xico, onde tenho duvidas que os atletas sejam profissionais (pelo menos como os nossos), foram pra Sérvia, jogaram 2 jogos em 2 dias, devem ter chegado tarde e a más horas durante a 2ªfeira, e porra, como é que o Benfica, que tem um plantel tão profundo em termos de banco, não consegue ter frescura fisica e mental para dominar um adversário certamente mais desgastado e somar 6 ou 7 golos de vantagem, em que aí nem com árbitros nos paravam... Pensem um pouco porra, o Benfica tem um plantel com uma qualidade imensa, um banco muito bom em termos de opções, estas merdas sao inadmissiveis.

Eu já disse que não tava à espera desta derrota.

Mas também já cansa, sermos roubados e os próprios Benfiquistas taparem os olhos a isso, por isso é que os arbitros e adversários, vão gozando connosco.

E já tou farta que me chamem lagarta, só porque digo que fomos roubados.

benfiquis

Ah e tal os àrbitros ah e tal fomos roubados....desculpem eu acompanho o andebol, e já se viu no ano passado, DESCULPEM há dois anos fomos campeões e ganhamos a taça, a equipa era inferior ? Não, o treinador é "boa pessoa" não é isso que está em causa. EU PREFIRO UM GAJO MUITO MAL FORMADO , IRASCÌVEL; BRUTO; QUE MALTRATE O S JOGADORES MAS SE GANHAR.....e nós tivemo-lo lá. Sabiam que o orçamento e´quase o Dobro do que era quando fomos campeões. ???pois , pois mas OS SENHORES JOAGADORES SENTIAM_SE MAL; AMEAÇARAM NÃO RENOVAR....FDX que grande merda. Vejo o Russo uma sombra do que era,....vejo uma equipa sem rumo, com um trinados que não tem o sentido de saber matar jogos ...é um estudioso...e não vai passar disto. QUANTO JOGOS GANHAMOS NA LUZ DE FORMA FOLGADA ? SEMPRE SOFRICVEL, SEMPRE EXPULSÕES....E ISSO NÃO SE TREINA ? ACORDEM SOMOS 4º, A EXEMPLO DO hÓQUEI, MUDARaM DE TREINADOr PARA pior.
eU NÃO VOU ESTAR NO SABADO, DEPOIS DESTA EQUIPA GANHAR AO PORTO TER UMA QUASE GARANTIA DE GANHAR A TAÇA E PERDER COM "AMADORES" NÃO MERECEM.

TJSF

Bem me parecia que o jogo na Alemanha foi um acidente, o JAS não sabe comandar a equipa.
Já todos falamos do Donner, mas vou dar o exemplo diferente, o JJ até fdp lhes chama se for preciso e se forem contra ele encosta-os ao canto, bem ou mal, impoê respeito e obriga a honrar a camisola, o JAS nem tem mão numa equipa de iniciados, nao tem pulso na equipa.