Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

Bessem Jday

Citação de: Freire em 17 de Fevereiro de 2010, 22:10
Tou admirado do site oficial nao chorar.

Sinceramente não queria estar no papel do JAS no próximo encontro com o LFV

Crente

Citação de: ladybug em 17 de Fevereiro de 2010, 22:10
Citação de: Crente em 17 de Fevereiro de 2010, 22:07
Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Fevereiro de 2010, 22:00
Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Fevereiro de 2010, 21:59
Citação de: Crente em 17 de Fevereiro de 2010, 21:49
Citação de: ladybug em 17 de Fevereiro de 2010, 21:11
Bora lá equipa, isto foi só um percalço. Concentração maxima no jogo de sabado!!

Parecem-me ser já percalços a mais... :(

ainda ha a ehf e o campeonato , vamos apoiar...

Claro! E esta eliminação, que me custa mais pelos últimos 10 minutos, deixa o Benfica sem alternativa de salvar a época a não ser conquistar o campeonato, já que a Taça EHF é apenas um sonho.

Força, Benfica!

os sonhos às vezes tornam-se realidade.  ;)

Sim, mas este não pode comandar a vida. Neste caso, a temporada. Vai-se eliminatória a eliminatória.
Espero bem que os alemães não venham cá espetar uma cabazada e arruinar-nos esta semana... :(

Songoku

Como é que é possível este resultado ? Triste, triste, triste e triste.

::ZEBODA::

Por isso é que acho que a equipa alemã não deve ser assim tão boa...

Crente

Citação de: J Pinto em 17 de Fevereiro de 2010, 22:15
Amigos, eu estive lá e posso garantir-vos que foi uma vergonha a arbitragem. O nosso técnico chorou no final e desabafou no final: «Não nos deixam jogar. Jogamos contra as melhores equipas da Europa lá fora e ganhamos. aqui o adversário pode fazer tudo, inventaram 2 exclusões a 3 minutos e meio do fim que matou o jogo. Depois, quando estávamos perto de aumentar a vantagem, nunca marcou as faltas e livres de sete metros»

O Benfica dominou até perto do fim, altura em que Rui Silva foi rodeado por um adversário que se atirou literalmente para cima dele, enroscou-o e depois caiu. Exclusão! 11 segundos depois, a bola bate no pé do Carneiro e o árbitro exlcui-o do jogo. ficamos 4 para 7 e, nessa altura, o empate subsistia. Estivemos sempre à frente e apenas duas vezes empatados. Uma vergonha, garanto-vos.

Carrega SLB, não é só no futebol que somos roubados... porra!

Não vou dizer que os erros de arbitragem desculpam tudo, mas achei muito estranho o Benfica ter tido quase sempre dois golos de vantagem e, de repente, levar 4 golos, não tendo conseguido recuperar. Com exclusões à mistura.

modalidades SLB

Amigos, eu estive lá e posso garantir-vos que foi uma vergonha a arbitragem. O nosso técnico chorou no final e desabafou no final: «Não nos deixam jogar. Jogamos contra as melhores equipas da Europa lá fora e ganhamos. aqui o adversário pode fazer tudo, inventaram 2 exclusões a 3 minutos e meio do fim que matou o jogo. Depois, quando estávamos perto de aumentar a vantagem, nunca marcou as faltas e livres de sete metros»

O Benfica dominou até perto do fim, altura em que Rui Silva foi rodeado por um adversário que se atirou literalmente para cima dele, enroscou-o e depois caiu. Exclusão! 11 segundos depois, a bola bate no pé do Carneiro e o árbitro exlcui-o do jogo. ficamos 4 para 7 e, nessa altura, o empate subsistia. Estivemos sempre à frente e apenas duas vezes empatados. Uma vergonha, garanto-vos.

Ninguem quer ver isso, neste clube, esta modalidade e o hoquei estão entregues aos arbitros, para beneficios de alguns.

Mas muita gente prefere mandar vir com a equipa.
Enquanto os adversários poderem fazer tudo em campo, é isto que vai acontecer.

Freire

fred_cardozo7

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 22:21

Ninguem quer ver isso, neste clube, esta modalidade e o hoquei estão entregues aos arbitros, para beneficios de alguns.

Mas muita gente prefere mandar vir com a equipa.
Enquanto os adversários poderem fazer tudo em campo, é isto que vai acontecer.
x2

modalidades SLB

Citação de: Freire em 17 de Fevereiro de 2010, 22:22
Nao pintem o topico de verde.

Eu tenho a minha opinião e tu a tua, eu vejo as faltas de critério em relação ao Benfica e aos adversários, se tu não vês não tenho nada a ver com isso.

E não estou a desculpar a derrota.

fmb

Mendes

Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Fevereiro de 2010, 22:19
Que comentário mais ridículo.

O problema com os árbitros no andebol português já vem de há muito tempo, talvez seja por isso que apenas uma dupla portuguesa arbitre jogos em competições europeias.

zerocool

Deixem-se das tretas das desculpas dos arbirtros...olhem pra um plantel e olhem pró outro....este treinador é um incompetente de 1ª água e só n vê isso quem n quiser....tem um plantel tão bom ou melhor que o do porto e vejam o rendimento que ele tira dos jogadores...N gostavam do Donner mas ele punha-os a trabalhar, pois são uma cambada de meninos mimados que acham que por terem chegado ao Glorioso n tem k trabalhar mais.....
Rua com este gajo e com mais alguns parasitas que por ali andam naquela secção que está completamente à deriva!!!!!!

keeper16

eu compreendo que alguns user's tentem defender os jogadores e treinadores . quando o merecem eu apoio ! QUANDO SE PASSA ALGO DE GÉNERO DESTA MERDA HOJE .!!! NAO SEI O QUE DIZER !!!

ARBITRAGEM ? TALVEZ
HUMILDADE ? TALVEZ
TREINADOR? TALVEZ

isto passa-se muita merda no andebol , e no andebol do benfica que eu nao percebo ... e como sócio do clube pretendo saber !

Eu jogo andebol e sei as jogadas de bastidores que existem no andebol em portugal ! (arbitragem ) ;

keeper16

Citação de: zerocool em 17 de Fevereiro de 2010, 22:31
Deixem-se das tretas das desculpas dos arbirtros...olhem pra um plantel e olhem pró outro....este treinador é um incompetente de 1ª água e só n vê isso quem n quiser....tem um plantel tão bom ou melhor que o do porto e vejam o rendimento que ele tira dos jogadores...N gostavam do Donner mas ele punha-os a trabalhar, pois são uma cambada de meninos mimados que acham que por terem chegado ao Glorioso n tem k trabalhar mais.....
Rua com este gajo e com mais alguns parasitas que por ali andam naquela secção que está completamente à deriva!!!!!!

fds crl alguem disse umas verdades !! fds  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

::ZEBODA::

Citação de: Mendes em 17 de Fevereiro de 2010, 22:29
Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Fevereiro de 2010, 22:19
Que comentário mais ridículo.

O problema com os árbitros no andebol português já vem de há muito tempo, talvez seja por isso que apenas uma dupla portuguesa arbitre jogos em competições europeias.

Estamos no lugar que estamos, perdemos para a taça e na super taça, por causa dos árbitros???