Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

ppfinder

ladybug

Bora lá equipa, isto foi só um percalço. Concentração maxima no jogo de sabado!!

faneca_slb4ever

Xico-Benfica, 28-26
"Encarnados" falham final four da Taça de Portugal

A equipa de José António Silva perdeu esta quarta-feira com o Xico Andebol para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Numa partida disputada em Guimarães, os "encarnados" deixaram escapar a vitória nos últimos minutos.

O Benfica chegou ao intervalo a vencer por 14-16, mas o adversário conseguiu recuperar terreno e nos últimos minutos passou mesmo para a frente do resultado, terminando com uma vitória por 28-26.

A equipa "encarnada" falhou, assim, a presença na final four da Taça de Portugal. Os pupilos de José António Silva concentram agora as suas atenções no campeonato nacional e na Taça EHF.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andxicoslbtaca_170210_57808.asp

Crente

Citação de: ladybug em 17 de Fevereiro de 2010, 21:11
Bora lá equipa, isto foi só um percalço. Concentração maxima no jogo de sabado!!

Parecem-me ser já percalços a mais... :(

fred_cardozo7

Citação de: Crente em 17 de Fevereiro de 2010, 21:49
ainda ha a ehf e o campeonato , vamos apoiar...

fred_cardozo7

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Fevereiro de 2010, 21:59

modalidades SLB

ladybug

Foi um percalço q ñ pode os desconcentrar nem desanimar para as outras 2 competições od estão. ( era isto q eu queria dz)  ;)

Crente

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Fevereiro de 2010, 22:00

Claro! E esta eliminação, que me custa mais pelos últimos 10 minutos, deixa o Benfica sem alternativa de salvar a época a não ser conquistar o campeonato, já que a Taça EHF é apenas um sonho.

Força, Benfica!

ladybug

Citação de: Crente em 17 de Fevereiro de 2010, 22:07
Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Fevereiro de 2010, 22:00

Claro! E esta eliminação, que me custa mais pelos últimos 10 minutos, deixa o Benfica sem alternativa de salvar a época a não ser conquistar o campeonato, já que a Taça EHF é apenas um sonho.

Força, Benfica!

os sonhos às vezes tornam-se realidade.  ;)

keeper16

isto dá-me a volta a cabeça !

continuo a dizer ALGO VAI MUITO MAL NESTA EQUIPA DE ANDEBOL ! E NAO É POR TERMOS GANHO DE ALEMANHA QUE EU MUDEI DE OPINIÃO !

Freire

keeper16

epá vamos tratar isto como uns adeptos responsáveis que se preocupam com a equipa !!

digam voces a vossa opinião do que se passa !!!

Crente

Citação de: ladybug em 17 de Fevereiro de 2010, 22:06

Foi um percalço q ñ pode os desconcentrar nem desanimar para as outras 2 competições od estão. ( era isto q eu queria dz)  ;)

Sim, percebo. Manter a concentração no que ainda se pode ganhar. Espero que haja um troféu na modalidade para celebrar daqui a 4 meses.

J Pinto

Amigos, eu estive lá e posso garantir-vos que foi uma vergonha a arbitragem. O nosso técnico chorou no final e desabafou no final: «Não nos deixam jogar. Jogamos contra as melhores equipas da Europa lá fora e ganhamos. aqui o adversário pode fazer tudo, inventaram 2 exclusões a 3 minutos e meio do fim que matou o jogo. Depois, quando estávamos perto de aumentar a vantagem, nunca marcou as faltas e livres de sete metros»

O Benfica dominou até perto do fim, altura em que Rui Silva foi rodeado por um adversário que se atirou literalmente para cima dele, enroscou-o e depois caiu. Exclusão! 11 segundos depois, a bola bate no pé do Carneiro e o árbitro exlcui-o do jogo. ficamos 4 para 7 e, nessa altura, o empate subsistia. Estivemos sempre à frente e apenas duas vezes empatados. Uma vergonha, garanto-vos.

Carrega SLB, não é só no futebol que somos roubados... porra!