Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

Superga1949

desde que tragam o escudo , tou me a cagar....

o problema agora é trazer o escudo :x

VitorPaneira7

Há más arbitragens em modalidades (então no hoquei e no basket ) mas somos muito irregulares, temos para mim a melhor equipa portuguesa mas não podemos dar ao luxo de ser 8 a 80, melhor sorte para o campeonato e para o jogo com o lemgo.

aguia_misteriosa

CHEGA DE TRETAS!
CHEGA DE MALHAR NELES!
Só estão a dar aos rivais que se seguem no sábado...Passar a falta de ânimo exacto para que seja mais uma frente acabada?
É isso que querem!???
Devem julgar que não há jogadores que estão de rasto com o que aconteceu!
Devem pensar, que todos são iguais a outros...
Cada um reage consoante o que a sua personalidade lhe permite!
Uns se calhar estão a borrifar para tal...Se calhar até superiores...
Mas há quem esteja de rastos e respeitemos a dor de quem o está!
Temos mais umas batalhas pela frente!

PENSEMOS NELAS!

Roubos de arbitragem, já era de esperar...
E os meninos que só vêem futebol, preparem-se não vamos ficar imunes!

FORÇA PARA AQUELES QUE QUEREM VENCER SEMPRE!

Paciência...perdeu-se uma frente, ainda resta duas! Siga-se para o resto!

Estou farta de ler injustiças. Farta de ir ver mais injustiças em todas as frentes do Benfica.

::ZEBODA::

Não digo que não haja más arbitragens, mas tb é óbvio que há um problema de competência.

Não digo sermos campeões, pq de facto não temos equipa para lutar de igual para igual com o porto, mas pelo menos ir á final e discutir até ao fim, bem como ter uma prestação melhor nas taças.

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 18 de Fevereiro de 2010, 00:14
CHEGA DE TRETAS!
CHEGA DE MALHAR NELES!
Só estão a dar aos rivais que se seguem no sábado...Passar a falta de ânimo exacto para que seja mais uma frente acabada?
É isso que querem!???
Devem julgar que não há jogadores que estão de rasto com o que aconteceu!
Devem pensar, que todos são iguais a outros...
Cada um reage consoante o que a sua personalidade lhe permite!
Uns se calhar estão a borrifar para tal...Se calhar até superiores...
Mas há quem esteja de rastos e respeitemos a dor de quem o está!
Temos mais umas batalhas pela frente!

PENSEMOS NELAS!

Roubos de arbitragem, já era de esperar...
E os meninos que só vêem futebol, preparem-se não vamos ficar imunes!

FORÇA PARA AQUELES QUE QUEREM VENCER SEMPRE!

Paciência...perdeu-se uma frente, ainda resta duas! Siga-se para o resto!

Estou farta de ler injustiças. Farta de ir ver mais injustiças em todas as frentes do Benfica.

x2

PablitoAimar

aguia_misteriosa

Citação de: ::ZEBODA:: em 18 de Fevereiro de 2010, 00:17
Não digo que não haja más arbitragens, mas tb é óbvio que há um problema de competência.

Não digo sermos campeões, pq de facto não temos equipa para lutar de igual para igual com o porto, mas pelo menos ir á final e discutir até ao fim, bem como ter uma prestação melhor nas taças.

O FCP tem muito poder, tem alguns valores, mas é inferior a outras equipas este ano. Só vencerá se tiverem colos.
Nós temos valores, falta é harmonia e menos preocupações extras, que algumas pessoas gostam de incutir em alguns, a culpa que também é deles!
FALTA INCUTIR PSICOLOGIA DE VENCERDOR A TODOS!

etc...
etc..
etc...

FOSSE EU TREINADOR, NINGUÉM PERDI UM SÓ JOGO!

E mais não digo...

ESTOU DESILUDIDA POR MUITAS RAZÕES COM ESTA ELIMINAÇÃO, MAS NÃO VOU DAR MAIS AZOS A QUEM OS QUER VER PERDER MAIS BATALHAS E SE PENSAM QUE VÃO VER UMA EQUIPA DESTROÇADA...ENGANEM-SE!

A minha guerra começou agora!

POR VÓS, mesmo que haja quem não o mereça...Mas por uns não vão pagar todos!

VAMOS LÁ VER SE NÃO VENCEM SÁBADO... :boxing:

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 18 de Fevereiro de 2010, 00:28

O FCP tem muito poder, tem alguns valores, mas é inferior a outras equipas este ano. Só vencerá se tiverem colos.
Nós temos valores, falta é harmonia e menos preocupações extras, que algumas pessoas gostam de incutir em alguns, a culpa que também é deles!

etc...
etc..
etc...

E mais não digo...

De novo de acordo ;)

::ZEBODA::

A nossa equipa face ao porto, na minha opinião:

Temos um central e lat.dir ligeiramente melhores, um pivot e um gr equivalente, lat.esc e pontas eles abafam. para além de terem uma intensidade de jogo maior.

Acho que é ilegítimo nós acharmos que podemos ganharlhes á melhor de 5 sem o factor casa a nosso favor, agora é inadmissível, as prestações nas taças e não ficarmos em 2º na fase regular.

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Fevereiro de 2010, 00:30

etc...
etc..
etc...

E mais não digo...

De novo de acordo ;)

Parabéns atrasados ;)
Desculpa.
Beijos.

VAMOS A ELES! VAMOS DAR-LHES ALENTO NO SÁBADO!
Quem pensa que anda lá a gozar com todos que suam e sofrem a sério, lembrem-se...Injustiças pagam-se caro.
Não terei piedade!

Levantem a bunda, façam o seu trabalho de apanhar bolas e calem essa boca ou ficam sem matraca. Queres viver de tricas meu caro, vai lá para as revistas cor de rosa que esta porcaria deste país vive! Escutas da treta...Presidentes da gaita, primeiro ministros com cursos mal tirados...
FARTA DESTE PORTUGAL VIRADO AO AZUL, QUE NEM DE MONARQUIA É!
Farta de negociantes que vendem tudo, até a alma por certas coisas...
Comam, mas trabalhem decentemente no clube.
Desde que lá entraste a equipa anda aos altos e baixos.

Este aviso é lógico, não é para ti,  modalidades slb 4ever.
;)

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 18 de Fevereiro de 2010, 00:40
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Fevereiro de 2010, 00:30

etc...
etc..
etc...

E mais não digo...

De novo de acordo ;)

Parabéns atrasados ;)
Desculpa.
Beijos.

VAMOS A ELES! VAMOS DAR-LHES ALENTO NO SÁBADO!
Quem pensa que anda lá a gozar com todos que suam e sofrem a sério, lembrem-se...Injustiças pagam-se caro.
Não terei piedade!

Levantem a bunda, façam o seu trabalho de apanhar bolas e calem essa boca ou ficam sem matraca. Queres viver de tricas meu caro, vai lá para as revistas cor de rosa que esta porcaria deste país vive! Escutas da treta...Presidentes da gaita, primeiro ministros com cursos mal tirados...
FARTA DESTE PORTUGAL VIRADO AO AZUL, QUE NEM DE MONARQUIA É!
Farta de negociantes que vendem tudo, até a alma por certas coisas...
Comam, mas trabalhem decentemente no clube.
Desde que lá entraste a equipa anda aos altos e baixos.

Este aviso é lógico, não é para ti,  modalidades slb 4ever.
;)

Obrigada pelos parabéns :kiss:

Eu acho que sei a quem se tá a referir. ;)

diabo maiato

Pedro Saraiva

Como disse no tópico da EHF a culpa maior desta derrota é do JAS assim como a culpa maior da vitória com os alemães é dele.

Mas já estou farto de malhar no JAS. :estrelas:
Até já cheira mal.
Fico a aguardar que alguma coisa seja feita de positivo por quem de direito na Direccão/Seccão e não falo mais do JAS até ao fim da época.
Mas falarei dos jogadores e estarei sempre que possível a apoiar no pavilhão.
Mas gostava que se abrissem os olhos

PMCA

Decididamente esta Equipa sofre de bipolaridade.