Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

ladybug

Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2009, 21:13
Citação de: ladybug em 03 de Novembro de 2009, 20:43
Acham q foi um bom sorteio para nós?

É pena ser fora.

Portanto vou "ser" do ABC e do Belenenses por 60 mnt.  ;D

Para quem já "foi" do Porto por 60 minutos, não é nada de mais... :)

desse clubezeco nunca!!

modalidades SLB

Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2009, 21:13
Citação de: ladybug em 03 de Novembro de 2009, 20:43
Acham q foi um bom sorteio para nós?

É pena ser fora.

Portanto vou "ser" do ABC e do Belenenses por 60 mnt.  ;D

Para quem já "foi" do Porto por 60 minutos, não é nada de mais... :)

Pois.

Crente

Referia-me à 3.ª Jornada da fase final da Taça da Liga de andebol. Precisávamos que o Porto ganhasse ao Belenenses por um ou dois golos de diferença... Custa admitir, mas festejei essa vitória do Porto... :(

modalidades SLB

Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2009, 21:27
Referia-me à 3.ª Jornada da fase final da Taça da Liga de andebol. Precisávamos que o Porto ganhasse ao Belenenses por um ou dois golos de diferença... Custa admitir, mas festejei essa vitória do Porto... :(

Eu também lol, mas no fim já se puxava pelo Belém  ;D

ladybug

sabes q há memórias q tão guardadas lá bem no fundo de tão más q são.

Crente

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Novembro de 2009, 21:30

Citação de: ladybug em 03 de Novembro de 2009, 21:42

Há coisas de que não me orgulho e esta é uma delas. Tive de tomar banho logo de seguida... :)

modalidades SLB

Citação de: Crente em 03 de Novembro de 2009, 21:52
Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Novembro de 2009, 21:30

Citação de: ladybug em 03 de Novembro de 2009, 21:42

Há coisas de que não me orgulho e esta é uma delas. Tive de tomar banho logo de seguida... :)

Lol, só por esta equipa, é que faço isso.

faneca_slb4ever

16 avos-de-final
V. Setúbal como adversário na Taça de Portugal

A equipa de andebol masculino do Sport Lisboa e Benfica irá defrontar o Vitória de Setúbal nos 16 avos-de-final da Taça de Portugal da modalidade, ditou esta terça-feira o sorteio.

Por estar a competir nas competições europeias, o Benfica não jogará no dia 15 de Novembro, data em que irão decorrer os restantes encontros da eliminatória.

A data da deslocação a Setúbal não é, para já, conhecida.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andsorteio16avosdefinal_031109_52961.asp

Bernardo.8

zerocool

Excelente sorteio para nós em todas as vertentes!!!!
Força rapaziada!!!

Superga1949

XHITA

Andebol: Sporting-ABC é cabeça de cartaz

Jogo grande dos 1/16 avos de final da Taça de Portugal leva os detentores do troféu ao reduto dos leões.

Os dezasseis-avos de final da Taça de Portugal estão agendados para o próximo dia 15 deste mês, mas o Sporting-ABC e mais três outros jogos — FC Porto-Belenenses, Vitória de Setúbal-Benfica e Xico Andebol-Évora — ainda não têm data oficial em virtude da participação nas provas europeias neste fim-de-semana. Realce ainda para mais dois encontros entre equipas do campeonato Andebol 1 (Sp. Horta-Águas Santas e Madeira SAD-Fafe), sendo que o choque açorianos e maiatos repete-se uma vez mais, depois de, na época passada, se terem encontrado.