Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!



red angel


Roy Kent

Quando não se apanham os Jorges Sousas desta vida, as coisas podem sempre correr melhor, segunda vamos lá ver sem o Cardozo, talvez sem o Ramires, e com o Lucílio a apitar como vai ser, não me admiro nada que seja mais dificil que jogar no campo de uma equipa da melhor liga do Mundo.

Afonso

já odeio essa frase, é usada neste forum por gente com uma personalidade muita fraquinha, utiliza antes a frase, A GANHAR É FACIL SER DO BENFICA, fica melhor.

Viva o Benfica

LuigiSLB83

Citação de: Afonso em 05 de Novembro de 2009, 22:41
já odeio essa frase, é usada neste forum por gente com uma personalidade muita fraquinha, utiliza antes a frase, A GANHAR É FACIL SER DO BENFICA, fica melhor.

Viva o Benfica

Se não gostas que te atirem pedras, não atires aos outros.

sculpture

#21
Bom, neste momento o forum esta "entupido" de mensagens de apoio aos jogadores, treinadores, publico, etc.
Escolhi este para manifestar o meu apoio e para dizer que é nestas noites que infelizmente me sinto pobre, pois se tivesse outra vida, era com grande orgulho que pegava na minha camisola do Benfica e viajava por esse mundo, atras deste Clube, que arrepio ao ouvir "E NINGUEM PÁRA O BENFICA" em pleno godison park...
Portanto, os meus parabens em 1º lugar a esse publico fantastico que somos "nós", aqueles que por este país e mundo vamos enchendo os estadios e levando a palavra do que é ser deste Clube, Eusébio um dia irá deixar-nos, mas nós onde estivermos nunca iremos deixar esquecer o nome do Benfica conhecido nos 4 cantos do mundo através do pantera.
Em 2º lugar, claro, os parabens a este Benfica, aos jogadores, aos treinadores, rouperiros, etc, e claro, a rui e bieira que como anterioemente ja escrevi, muito me move contra esta direcao e director desportivo, mas tambem nao sou parolo nenhum ao ponto de nao concordar que o trabalho esta a ser bem feito, se foi gasto muito dinheiro, isso é outra conversa, mas que estamos no caminho, la isso estamos, e hoje mais uma vez ficou provado.
Nao é uma derrota em braga que me afasta do caminho, sei que em maio estarei no estadio a gritar campeoes, mas campeoes somos todos.

Mais uma vez, os meus parabens aquele publico Benfiquista fantastico que hoje esteve em londres a apoiar o Benfica...que inveja.!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

faneca_slb4ever


RedStar1982



RedStar1982

Citação de: sculpture em 05 de Novembro de 2009, 22:52
Bom, neste momento o forum esta "entupido" de mensagens de apoio aos jogadores, treinadores, publico, etc.
Escolhi este para manifestar o meu apoio e para dizer que é nestas noites que infelizmente me sinto pobre, pois se tivesse outra vida, era com grande orgulho que pegava na minha camisola do Benfica e viajava por esse mundo, atras deste Clube, que arrepio ao ouvir "E NINGUEM PÁRA O BENFICA" em pleno godison park...
Portanto, os meus parabens em 1º lugar a esse publico fantastico que somos "nós", aqueles que por este país e mundo vamos enchendo os estadios e levando a palavra do que é ser dente Clube, Eusébio um dia irá deixar-nos, mas nós onde estivermos nunca iremos deixar esquecer o nome do Benfica conhecido nos 4 cantos do mundo através do pantera.
Em 2º lugar, claro, os parabens a este Benfica, aos jogadores, aos treinadores, rouperiros, etc, e claro, a rui e bieira que como anterioemente ja escrevi, muito me move contra esta direcao e director desportivo, mas tambem nao sou parolo nenhum ao ponto de nao concordar que o trabalho esta a ser bem feito, se foi gasto muito dinheiro, isso é outra conversa, mas que estamos no caminho, la isso estamos, e hoje mais uma vez ficou provado.
Nao é uma derrota em braga que me afasta do caminho, sei que em maio estarei no estadio a gritar campeoes, mas campeoes somos todos.

Mais uma vez, os meus parabens aquele publico Benfiquista fantastico que hoje esteve em londres a apoiar o Benfica...que inveja.!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Eu estive lá...acreditas? Em espírito, em fé, em cada grito de BENFICAAAAAAAaa...!

Não te esqueças que mais dias virão...!

Eu já tenho 200 euros de lado...falta mais uns 150 e já irei na próxima...deslocação internacional!!!

Redady

Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2009, 21:58
Perceberam agora o sentido desta expressão?  >:(

Penso que ficou óbvio!

Isto TEM de ser o Benfica!

Reagir em grande às contrariedades e não em pequeno!

Que gloriosa noite!  :slb2:

Grande Ed ... é assim mesmo, contra um desaire, uma vitória ainda maior!

sculpture

Citação de: RedStar1982 em 05 de Novembro de 2009, 22:58
Citação de: sculpture em 05 de Novembro de 2009, 22:52
Bom, neste momento o forum esta "entupido" de mensagens de apoio aos jogadores, treinadores, publico, etc.
Escolhi este para manifestar o meu apoio e para dizer que é nestas noites que infelizmente me sinto pobre, pois se tivesse outra vida, era com grande orgulho que pegava na minha camisola do Benfica e viajava por esse mundo, atras deste Clube, que arrepio ao ouvir "E NINGUEM PÁRA O BENFICA" em pleno godison park...
Portanto, os meus parabens em 1º lugar a esse publico fantastico que somos "nós", aqueles que por este país e mundo vamos enchendo os estadios e levando a palavra do que é ser dente Clube, Eusébio um dia irá deixar-nos, mas nós onde estivermos nunca iremos deixar esquecer o nome do Benfica conhecido nos 4 cantos do mundo através do pantera.
Em 2º lugar, claro, os parabens a este Benfica, aos jogadores, aos treinadores, rouperiros, etc, e claro, a rui e bieira que como anterioemente ja escrevi, muito me move contra esta direcao e director desportivo, mas tambem nao sou parolo nenhum ao ponto de nao concordar que o trabalho esta a ser bem feito, se foi gasto muito dinheiro, isso é outra conversa, mas que estamos no caminho, la isso estamos, e hoje mais uma vez ficou provado.
Nao é uma derrota em braga que me afasta do caminho, sei que em maio estarei no estadio a gritar campeoes, mas campeoes somos todos.

Mais uma vez, os meus parabens aquele publico Benfiquista fantastico que hoje esteve em londres a apoiar o Benfica...que inveja.!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Eu estive lá...acreditas? Em espírito, em fé, em cada grito de BENFICAAAAAAAaa...!

Não te esqueças que mais dias virão...!

Eu já tenho 200 euros de lado...falta mais uns 150 e já irei na próxima...deslocação internacional!!!
eu tambem estive, em espirito, e claro, em fé...a minha esposa veio aqui ao escritorio e ouviu o publico e disse-me: "entao, mas o jogo é ca e nao foste ver?", tal era o apoio que aquelas pessoas estavam a dar
como eu adorava la estar em carne e osso  :cry2:
nao estou eu, mas estao la outros iguais ou piores que eu  :amigo: :slb2: :flagglorioso:

Meio_metro

Estão a misturar coisas completamente diferentes!!

Americano69

Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2009, 21:58
Perceberam agora o sentido desta expressão?  >:(

Penso que ficou óbvio!

Isto TEM de ser o Benfica!

Reagir em grande às contrariedades e não em pequeno!

Que gloriosa noite!  :slb2:

:pray: :pray: :pray: