Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

LX

Citação de: RedStar1982 em 05 de Novembro de 2009, 22:58
Citação de: sculpture em 05 de Novembro de 2009, 22:52
Bom, neste momento o forum esta "entupido" de mensagens de apoio aos jogadores, treinadores, publico, etc.
Escolhi este para manifestar o meu apoio e para dizer que é nestas noites que infelizmente me sinto pobre, pois se tivesse outra vida, era com grande orgulho que pegava na minha camisola do Benfica e viajava por esse mundo, atras deste Clube, que arrepio ao ouvir "E NINGUEM PÁRA O BENFICA" em pleno godison park...
Portanto, os meus parabens em 1º lugar a esse publico fantastico que somos "nós", aqueles que por este país e mundo vamos enchendo os estadios e levando a palavra do que é ser dente Clube, Eusébio um dia irá deixar-nos, mas nós onde estivermos nunca iremos deixar esquecer o nome do Benfica conhecido nos 4 cantos do mundo através do pantera.
Em 2º lugar, claro, os parabens a este Benfica, aos jogadores, aos treinadores, rouperiros, etc, e claro, a rui e bieira que como anterioemente ja escrevi, muito me move contra esta direcao e director desportivo, mas tambem nao sou parolo nenhum ao ponto de nao concordar que o trabalho esta a ser bem feito, se foi gasto muito dinheiro, isso é outra conversa, mas que estamos no caminho, la isso estamos, e hoje mais uma vez ficou provado.
Nao é uma derrota em braga que me afasta do caminho, sei que em maio estarei no estadio a gritar campeoes, mas campeoes somos todos.

Mais uma vez, os meus parabens aquele publico Benfiquista fantastico que hoje esteve em londres a apoiar o Benfica...que inveja.!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Eu estive lá...acreditas? Em espírito, em fé, em cada grito de BENFICAAAAAAAaa...!

Não te esqueças que mais dias virão...!

Eu já tenho 200 euros de lado...falta mais uns 150 e já irei na próxima...deslocação internacional!!!

Espera até Hamburgo..  ::)

Elvio


Freire

Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno.

Os chorões fazem-me parecer os lagartos.

Pedro Neto

Isto é Benfica, caro ednilson. A malta do choradinho envergonha-me.

RedStar1982

Citação de: LX em 05 de Novembro de 2009, 23:40
Citação de: RedStar1982 em 05 de Novembro de 2009, 22:58
Citação de: sculpture em 05 de Novembro de 2009, 22:52
Bom, neste momento o forum esta "entupido" de mensagens de apoio aos jogadores, treinadores, publico, etc.
Escolhi este para manifestar o meu apoio e para dizer que é nestas noites que infelizmente me sinto pobre, pois se tivesse outra vida, era com grande orgulho que pegava na minha camisola do Benfica e viajava por esse mundo, atras deste Clube, que arrepio ao ouvir "E NINGUEM PÁRA O BENFICA" em pleno godison park...
Portanto, os meus parabens em 1º lugar a esse publico fantastico que somos "nós", aqueles que por este país e mundo vamos enchendo os estadios e levando a palavra do que é ser dente Clube, Eusébio um dia irá deixar-nos, mas nós onde estivermos nunca iremos deixar esquecer o nome do Benfica conhecido nos 4 cantos do mundo através do pantera.
Em 2º lugar, claro, os parabens a este Benfica, aos jogadores, aos treinadores, rouperiros, etc, e claro, a rui e bieira que como anterioemente ja escrevi, muito me move contra esta direcao e director desportivo, mas tambem nao sou parolo nenhum ao ponto de nao concordar que o trabalho esta a ser bem feito, se foi gasto muito dinheiro, isso é outra conversa, mas que estamos no caminho, la isso estamos, e hoje mais uma vez ficou provado.
Nao é uma derrota em braga que me afasta do caminho, sei que em maio estarei no estadio a gritar campeoes, mas campeoes somos todos.

Mais uma vez, os meus parabens aquele publico Benfiquista fantastico que hoje esteve em londres a apoiar o Benfica...que inveja.!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Eu estive lá...acreditas? Em espírito, em fé, em cada grito de BENFICAAAAAAAaa...!

Não te esqueças que mais dias virão...!

Eu já tenho 200 euros de lado...falta mais uns 150 e já irei na próxima...deslocação internacional!!!

Espera até Hamburgo..  ::)

Eu percebo...mas não me guardo consoante a importância dos jogos...!

Dou tanto valor a um Naval-Benfica como um Benfica-Porto..!

Mas eu percebi o teu desejo...! Quem me dera que te conheça lá...!  ::)

ednilson

Citação de: Afonso em 05 de Novembro de 2009, 22:41
já odeio essa frase, é usada neste forum por gente com uma personalidade muita fraquinha, utiliza antes a frase, A GANHAR É FACIL SER DO BENFICA, fica melhor.

Viva o Benfica

Tens um espelho à frente do monitor, só pode!

E nunca ninguém me leu a escrever, após uma derrota, que não ia lá mais....ao contrário de uns quantos....

Corrosivo

Primeira equipa no Mundo a triunfar em Goodisson e em Anfield para as competições europeias

ednilson

Esta frase foi dita por um enorme benfiquistas, por um treinador campeão, num momento extremamente delicado.

Toda a gente sabe como funciona o futebol português. Dura à mais de 20 anos! Já aconteceu de tudo e nada muda. Só não aconteceu uma coisa....vitórias consecutivas do Benfica! É a única forma de mandar o sistemo com o crl!

Temos um treinador fantástico, temos um grupos de jogadores de extrema qualidade, temos um equipa de futebol como à muitos, MUITOS anos não tinhamos, tem um espirito de conquista, como se calhar nos meus anos de Benfica nunca tinha visto, temos classe!

Temos muita coisa para derrotar o sistema! Reagir em campo!

Estou certo que se mantivermos esta postura vamos ser Campeões Nacionais!

:slb2:

sculpture

Citação de: ednilson em 06 de Novembro de 2009, 09:33
Esta frase foi dita por um enorme benfiquistas, por um treinador campeão, num momento extremamente delicado.

Toda a gente sabe como funciona o futebol português. Dura à mais de 20 anos! Já aconteceu de tudo e nada muda. Só não aconteceu uma coisa....vitórias consecutivas do Benfica! É a única forma de mandar o sistemo com o crl!

Temos um treinador fantástico, temos um grupos de jogadores de extrema qualidade, temos um equipa de futebol como à muitos, MUITOS anos não tinhamos, tem um espirito de conquista, como se calhar nos meus anos de Benfica nunca tinha visto, temos classe!

Temos muita coisa para derrotar o sistema! Reagir em campo!

Estou certo que se mantivermos esta postura vamos ser Campeões Nacionais
!

:slb2:

:pray: :pray: :pray: :pray:

Nem mais!!!!

Tudo dito

Bola7

Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2009, 21:58
Perceberam agora o sentido desta expressão?  >:(

Penso que ficou óbvio!

Isto TEM de ser o Benfica!

Reagir em grande às contrariedades e não em pequeno!

Que gloriosa noite!  :slb2:
;) vais ver que há quem não perceba...


Corrosivo

Citação de: Bola7 em 06 de Novembro de 2009, 09:44
Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2009, 21:58
Perceberam agora o sentido desta expressão?  >:(

Penso que ficou óbvio!

Isto TEM de ser o Benfica!

Reagir em grande às contrariedades e não em pequeno!

Que gloriosa noite!  :slb2:
;) vais ver que há quem não perceba...

Basta leres um bocadinho acima neste tópico para veres isso.

Bola7

Citação de: Corrosivo em 06 de Novembro de 2009, 09:45
Citação de: Bola7 em 06 de Novembro de 2009, 09:44
Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2009, 21:58
Perceberam agora o sentido desta expressão?  >:(

Penso que ficou óbvio!

Isto TEM de ser o Benfica!

Reagir em grande às contrariedades e não em pequeno!

Que gloriosa noite!  :slb2:
;) vais ver que há quem não perceba...

Basta leres um bocadinho acima neste tópico para veres isso.
ai é?...não reparei... :huh:

Vibe

Temos também de continuar muito atentos ao que se vai passar na Liga. Nas últimas jornadas já vimos um pouco do que vamos passar por influências externas.

Temos de continuar unidos, pois vão tentar colocar-nos para baixo a todo o custo!!

Carrega Benfica!!

Americano69

Proponho o Ed para assessor do André Lima nas aulas de Mística 1 que tantos benfiquistas deviam frequentar.