Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

Eagle eye

Toni é um daqueles grandes homens do Benfica que, quando partir, será avatar de muito adepto...

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 14:32
Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2009, 14:27
O Toni a ultima vez que treinou o Benfica foi despedido sem ter perdido um jogo, e mais foi despedido depois de ter empatado em casa contra o Sporting naquele jogo que o Sporting marca num penalti que não existe, e o segundo golo é em falta do Jardel, e a seguir contra o Boavista ficaram só 3 penaltis por marcar contra o Boavista, coisa pouca.

O Toni até é dos gajos que mais sabe desta matéria, não haja dúvidas.

O Toni é dos benfiquistas mais injustiçados que conheci. Devia ter um nível de respeito apenas comparável a Eusébio, é um símbolo vivo do Benfica. E para os que não tiveram a honra de o conhecer, garanto-vos que ao vivo ainda é melhor, é daquelas pessoas que se pode estar horas a ouvir falar sobre o Benfica sem nunca fartar.

Eu nem discuto isso, agora o homem foi despedido porque foi muito roubado em campo, por isso estas histórias são apenas para atirar areia para os olhos.

fffernas

Faz-me impressão como é que alguns conseguem transportar para o mesmo saco realidades completamente distintas.. :estrelas: ...nas competições europeias naturalmente o benfica nos seus jogos tem tido boas ou más arbitragens mas no geral são erros que acontecem para os 2 lados sem que se possa falar em premeditação.
Uma realidade que nada tem a ver com a realidade nacional!!!....uma realidade onde são sempre os mesmos a ser beneficiados ou prejudicados.
É indecente vir com conversas de "choraminguices" e afins quando basta fazer um best off de arbitragens dos jorge sousas, olegários, proenças, lucilios, costas e afins para se perceber o quanto o benfica já foi prejudicado por esta gente.
Enquanto adepto de futebol fôr assistindo ao constante adulteramento da verdade desportiva por conta de gente como esta com toda a certeza que não me calarei independentemente de alguns tentarem condicionar a opinião de muitos com a história dos "chorões".

modalidades SLB

Citação de: Afonso em 05 de Novembro de 2009, 22:41
já odeio essa frase, é usada neste forum por gente com uma personalidade muita fraquinha, utiliza antes a frase, A GANHAR É FACIL SER DO BENFICA, fica melhor.

Viva o Benfica

:huh:

Superga1949

eu as vezes choramingo com as arbitragens ..... e fica impossivel de reagir um grande depois de arbitragens como foram feitas no dragão o ano passado.

:x

rambo

Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 14:32
Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2009, 14:27
O Toni a ultima vez que treinou o Benfica foi despedido sem ter perdido um jogo, e mais foi despedido depois de ter empatado em casa contra o Sporting naquele jogo que o Sporting marca num penalti que não existe, e o segundo golo é em falta do Jardel, e a seguir contra o Boavista ficaram só 3 penaltis por marcar contra o Boavista, coisa pouca.

O Toni até é dos gajos que mais sabe desta matéria, não haja dúvidas.

O Toni é dos benfiquistas mais injustiçados que conheci. Devia ter um nível de respeito apenas comparável a Eusébio, é um símbolo vivo do Benfica. E para os que não tiveram a honra de o conhecer, garanto-vos que ao vivo ainda é melhor, é daquelas pessoas que se pode estar horas a ouvir falar sobre o Benfica sem nunca fartar.

Posso afiançar como 100% verdade tudo o que disseste.

Freire

Citação de: ASroma em 06 de Novembro de 2009, 14:58
eu as vezes choramingo com as arbitragens ..... e fica impossivel de reagir um grande depois de arbitragens como foram feitas no dragão o ano passado.

:x

Há jogos em que justifica, agora em todos os jogos e campeonatos que não se ganha ...

Dandy

Citação de: Bleach em 05 de Novembro de 2009, 22:05
ainda somos a unica equipa portuguesa a ganhar em inglaterra ?
heheh








   Cada vez mais!



ednilson

Eu não estou contra (nem tenho de estar, cada um sabe de si) quem discute, quem aponta erros que nos prejudicam, erros que nos roubam. É normal, para mais sabendo como funciona o futebol tuga.

O que eu não entendo é a forma como o fazem, pois é quase sempre um atirar de toalha ao chão...."pronto já estamos arrumados"...."é impossivel"....pá, eu li aqui, esta semana, quem apostasse que em Janeiro o Porto já seria lider! O que é isto crl? O que é isto? Então mas numa época em que temos uma equipa à Benfica, com qualidade, com espirito de conquista, com raça, com inteligência, temos esta forma de estar? Então vão fazer o que para os estádios? Então vamos lutar para que? Jogamos para que? Temos passivos astronómicos para que?

Temos qualidade mais que suficiente para mandar tudo isto pó crl e VENCER!

Mas querem ver que o Benfica não tem força e qualidade mais que suficientes para golear a Naval mesmo com roubos do Lucilio? Tem! Então vamos jogar para isso!

Bola7

Citação de: Dandy em 06 de Novembro de 2009, 15:08
Citação de: Bleach em 05 de Novembro de 2009, 22:05
ainda somos a unica equipa portuguesa a ganhar em inglaterra ?
heheh








   Cada vez mais!
os nabos do scp já ganharam...e acho que o setubal tb...

modalidades SLB

Viva o Benfica.

Lá estarei na segunda para apoiar o Benfica do 1º ao último minuto.

Bola7

Citação de: ednilson em 06 de Novembro de 2009, 15:10
Eu não estou contra (nem tenho de estar, cada um sabe de si) quem discute, quem aponta erros que nos prejudicam, erros que nos roubam. É normal, para mais sabendo como funciona o futebol tuga.

O que eu não entendo é a forma como o fazem, pois é quase sempre um atirar de toalha ao chão...."pronto já estamos arrumados"...."é impossivel"....pá, eu li aqui, esta semana, quem apostasse que em Janeiro o Porto já seria lider! O que é isto crl? O que é isto? Então mas numa época em que temos uma equipa à Benfica, com qualidade, com espirito de conquista, com raça, com inteligência, temos esta forma de estar? Então vão fazer o que para os estádios? Então vamos lutar para que? Jogamos para que? Temos passivos astronómicos para que?

Temos qualidade mais que suficiente para mandar tudo isto pó crl e VENCER!

Mas querem ver que o Benfica não tem força e qualidade mais que suficientes para golear a Naval mesmo com roubos do Lucilio? Tem! Então vamos jogar para isso!








superbenficasempre

reagir como um grande, era poder dar um "enxugo de porrada" em todos os que nos roubaram estes anos todos (incluindo o último sábado) e a próxima 2ª. feira.

Pedro Neto

Isto é uma maneira de estar e de ser, não tem nada a ver com hipotéticos resultados. Não gosto de fazer do Benfica um coitadinho e desgraçadinho a quem todos batem.

Adu30

Lixa-me que usem este slogan para serem cornos mansos com os corruptos portugueses.