Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

ednilson

Por isso mesmo é que senti um orgulho imenso por todos os que no domingo a seguir à derrota em Braga, foram ao Seixal apoiar a equipa:

"Cá estamos nós, para que vós, nuncam se sintam sós!"


Adu30

Citação de: ednilson em 06 de Novembro de 2009, 19:19
Por isso mesmo é que senti um orgulho imenso por todos os que no domingo a seguir à derrota em Braga, foram ao Seixal apoiar a equipa:

"Cá estamos nós, para que vós, nuncam se sintam sós!"



:pray: :pray: :pray:

superbenficasempre

Citação de: ednilson em 06 de Novembro de 2009, 19:19
Por isso mesmo é que senti um orgulho imenso por todos os que no domingo a seguir à derrota em Braga, foram ao Seixal apoiar a equipa:

"Cá estamos nós, para que vós, nuncam se sintam sós!"

É vero, mas tem que ser sempre assim e assim aconteceu no final do jogo no estádio da camara municipal de braga.

É bom que Luisão & Cª. não frequente este e outros tópicos, senão ficam desiludidos.

Saudações Benfiquistas.



modalidades SLB

Citação de: pcssousa em 06 de Novembro de 2009, 16:08
Citação de: Adu30 em 06 de Novembro de 2009, 16:04
Lixa-me que usem este slogan para serem cornos mansos com os corruptos portugueses.
Tens razão sim senhor, há quem queira que estejamos caladinhos quando nos estão a prejudicar!

x2

modalidades SLB

Citação de: darkwolf em 06 de Novembro de 2009, 16:47
Queixar-se em sede própria dos acontecimentos perto do túnel, não é chorar. Dizer que o árbitro errou grosseiramente não é errado desde que não se passe semanas a falar deste jogo.

Lagartização é dizer que se perdeu um campeonato por causa de um jogo à 6ª jornada.

Exactamente

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Novembro de 2009, 22:51
Citação de: Afonso em 05 de Novembro de 2009, 22:41
já odeio essa frase, é usada neste forum por gente com uma personalidade muita fraquinha, utiliza antes a frase, A GANHAR É FACIL SER DO BENFICA, fica melhor.

Viva o Benfica

Se não gostas que te atirem pedras, não atires aos outros.

Vindo de quem uma vez disse que ía fazer com que a sua família lá de casa ía deixar de serem sócios do Benfica porque o ccm lhe disse umas verdades não merece grande atenção.

Ludwig van

Não me venham com tretas, chora-se muito neste fórum.

Eu próprio no passado já o fiz e só serviu para me iludir e não olhar para dentro do clube e ver que o maior mal estava cá dentro.

Estou a falar da última época em que me fartei de queixar dos árbitros, ainda que muitas vezes com razão, mas sempre exagerando.

Felizmente isso nos últimos tempos não tem acontecido tanto.

Da minha parte mais pela minha mudança de atitude, que esta frase e muitas outras posições deste género provocaram.

"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno!" devia ficar pendurado no nosso balneário depois de desaires.

AG

Citação de: Ludwig van em 06 de Novembro de 2009, 21:42
Não me venham com tretas, chora-se muito neste fórum.

Eu próprio no passado já o fiz e só serviu para me iludir e não olhar para dentro do clube e ver que o maior mal estava cá dentro.

Estou a falar da última época em que me fartei de queixar dos árbitros, ainda que muitas vezes com razão, mas sempre exagerando.

Felizmente isso nos últimos tempos não tem acontecido tanto.

Da minha parte mais pela minha mudança de atitude, que esta frase e muitas outras posições deste género provocaram.

"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno!" devia ficar pendurado no nosso balneário depois de desaires.
Meu caro Alex de Large, toda a razão! :pray:

glori

Citação de: Slb-Ag em 06 de Novembro de 2009, 22:15
Citação de: Ludwig van em 06 de Novembro de 2009, 21:42
Não me venham com tretas, chora-se muito neste fórum.

Eu próprio no passado já o fiz e só serviu para me iludir e não olhar para dentro do clube e ver que o maior mal estava cá dentro.

Estou a falar da última época em que me fartei de queixar dos árbitros, ainda que muitas vezes com razão, mas sempre exagerando.

Felizmente isso nos últimos tempos não tem acontecido tanto.

Da minha parte mais pela minha mudança de atitude, que esta frase e muitas outras posições deste género provocaram.

"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno!" devia ficar pendurado no nosso balneário depois de desaires.
Meu caro Alex de Large, toda a razão! :pray:

Esta frase é perfeita, se marcarmos 5 e nos roubarem 3, não sofrendo golos ai podem roubar que venceremos na mesma como aconteceu com o Nacional, viva o Benfica.

magic_maker

Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Novembro de 2009, 21:31
Citação de: darkwolf em 06 de Novembro de 2009, 16:47
Queixar-se em sede própria dos acontecimentos perto do túnel, não é chorar. Dizer que o árbitro errou grosseiramente não é errado desde que não se passe semanas a falar deste jogo.

Lagartização é dizer que se perdeu um campeonato por causa de um jogo à 6ª jornada.

Exactamente

Concordo.

E existe uma grande diferença, uma coisa é chorar outra coisa é denunciar.

modalidades SLB

Citação de: magic_maker em 06 de Novembro de 2009, 23:11
Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Novembro de 2009, 21:31
Citação de: darkwolf em 06 de Novembro de 2009, 16:47
Queixar-se em sede própria dos acontecimentos perto do túnel, não é chorar. Dizer que o árbitro errou grosseiramente não é errado desde que não se passe semanas a falar deste jogo.

Lagartização é dizer que se perdeu um campeonato por causa de um jogo à 6ª jornada.

Exactamente

Concordo.

E existe uma grande diferença, uma coisa é chorar outra coisa é denunciar.

x2

Freire

Mentalidade fraquinha nao sera dizer amem a tudo o que vem do topo da piramide e nao ter a sua propria opiniao?

modalidades SLB

Força Benfica, nos bons e nos MAUS momentos sempre contigo.

Adu30

Muita gente a viver nos anos 60 aqui.

Acordem!
Nem o Benfica, nem equipa alguma vai a campos ganhar 6-3 com 3 golos roubados nesta epóca.

FACTO: O Benfica só ganhou a liga quando denunciou o apito dourado.

LuigiSLB83

O Benfica só foi campeão, quando fez mais pontos do que qualquer outro adversário. Facto.