Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

Chefe

Ah pois... não tenho nada contra isso... Tivessemos feito o mesmo quando precisavam e se calhar...

Então o Ulqui já não é o incrivel? Só rir com o clube deste regime

Animal

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2009, 14:35
Detesto que façam do Benfica um coitadinho.

Olha, eu também.
Os Calimeros sempre foram outros.


diabinho_in_love


Esbutenado

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Novembro de 2009, 14:47
Estão a ver como reagem os adeptos da associação???

Foram espera-los ao aeroporto e insulta-los, sendo o mais visado o super heroi

É assim que eles os conseguem fazer andar mais direitinhos que uma linha recta

Reagir imitando os porcos nunca.

No20__

Hoje estava tão contente quando me lembraram que o Luxilio era o árbitro, fiquei um bocado apreensivo mas já passou. Temos é que enfiar umas 3 ou 4 batatas sem contestação!!

ednilson

Escreveria o que vou escrever mesmo que tivessemos empatado, que fique claro.

Reagimos à derrota em Braga, com classe em Liverpool e com raça frente à Naval.

Isto é o verdadeiro Benfica, é para isto que eu sou benfiquista! Muito orgulho nesta equipa!

"Somos a Raça, a Força e o Querer, Benfica Vencer, Vencer!!!", isto não existe por acaso!

:slb2:

diabinho_in_love

Ontem quase que tinha que fazer um streap....ufff...foi só por 6 golos  :buck2: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Isto é Benfica!

Felizmente o Benfica tem um treinador que tem muito pouco do benfiquista de hoje. O flash interview foi brilhante.

Corrosivo

Parece que a equipa acha que deve reagir como equipa grande. Noutros tempos e chegando ao minuto 80 com 0-0 de certeza que só veriamos os jogadores em cima do árbitro

Freire


nsalta

Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2009, 11:43
Afinal o luicilio não nos impediu de ganhar ...

Pois não. Ontem não podia haver desculpas (a não ser que marcássemos 8 golos e o árbitro anulasse todos). Uma não vitória ontem teria sempre o Benfica como principal responsável. Principalmente porque a Naval fez só um ou dois remates. 

Mas isso não invalida que em jogos mais complicados os árbitros não possam ter influência. E não falo necessariamente do Lucílio.

SAL.

Citação de: Corrosivo em 10 de Novembro de 2009, 10:35
Parece que a equipa acha que deve reagir como equipa grande. Noutros tempos e chegando ao minuto 80 com 0-0 de certeza que só veriamos os jogadores em cima do árbitro

Concordo.

SAL.

Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2009, 11:47
Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2009, 11:43
Afinal o luicilio não nos impediu de ganhar ...

Pois não. Ontem não podia haver desculpas (a não ser que marcássemos 8 golos e o árbitro anulasse todos). Uma não vitória ontem teria sempre o Benfica como principal responsável. Principalmente porque a Naval fez só um ou dois remates. 

Mas isso não invalida que em jogos mais complicados os árbitros não possam ter influência. E não falo necessariamente do Lucílio.

Também concordo.