Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

lPhoenix

Jogámos muito mal, sem dúvida que este foi o pior jogo da época, mas mostrámos - apesar de ainda não conseguirmos - a mesma atitude de querer mudar o rumo das coisas!!
Ser grande é assumir os erros, aprender com eles e seguir em frente cada vez mais forte. O Benfica está a lutar contra tudo e todos e estes jogadores são humanos não são nenhuns super heróis para aguentar (psicológicamente) com tudo, só se exige deles que tentem sempre e se esforcem por dar o máximo pelo Benfica!
Acredito e aconteça o que acontecer vou estar ao lado desta equipa até ao fim.  :flagglorioso:

46Rossi

Por acaso hoje apeteceu-me chorar mas de raiva... é muito triste ver tanto talento e qualidade arrastar-se em casa do penúltimo classificado...


Até me dói a cabeça  :estrelas:

lPhoenix

Falta-lhes cabeça! Juízo! Têm de estar preparados psicológicamente para as artimanhas do sistema! Só isso! Porque de resto este jogadores como disseste têm talento e qualidade de sobra para duas Ligas Sagres e nunca baixam os braços, nós como adeptos temos de ver isso!! :metal:


Blitz

Sinceramente, e isto não é de cabeça quente, nem tenho vontade de reagir com um grande porque não me sinto um grande.
Sinto que, tal como em TODOS os últimos anos o Benfica resume-se ao fogo de vista inicial. E isso é depressivo.
Não temos carácter, não temos mentalidade e atitude campeã, jogamos à maluca à espera que Deus nos dê os golos. Esquecemo-nos é que Deus também apoia as equipas adversárias.
Os jogos não se podem resumir à existência de sorte ou não.

A sorte protege os audazes !

lPhoenix

Acho incrivel como é que pedem caracter e atitude de campeã a uma equipa que em 15 anos ganha 1 campeonato.... a única coisa que se pede a esta equipa é que conquiste esse estatuto jogo a jogo com muita qualidade e entrega! Estes jogadores dão o litro todos os jogos, não os vemos a baixar os braços por um segundo, já demostraram por diversas vezes que sentem o Benfica!

Neste jogo tal como no de braga ficou bem patente a forma como o sistema vai tentar nos derrubar e se nós não "acarinharmos" esta equipa a estratégia já provou ser eficaz!!

Vamos lá, FORÇA BENFICA!!!!!   :metal:

Blitz

Citação de: lPhoenix em 13 de Dezembro de 2009, 01:20
Acho incrivel como é que pedem caracter e atitude de campeã a uma equipa que em 15 anos ganha 1 campeonato.... a única coisa que se pede a esta equipa é que conquiste esse estatuto jogo a jogo com muita qualidade e entrega! Estes jogadores dão o litro todos os jogos, não os vemos a baixar os braços por um segundo, já demostraram por diversas vezes que sentem o Benfica!

Neste jogo tal como no de braga ficou bem patente a forma como o sistema vai tentar nos derrubar e se nós não "acarinharmos" esta equipa a estratégia já provou ser eficaz!!

Vamos lá, FORÇA BENFICA!!!!!   :metal:

E os outros 90 ? Estás a brincar comigo ?
O Benfica tem de ter SEMPRE essa mentalidade e esse carácter.

luis___alex

"quem não se sente não é filho de boa gente"

CONHECEM ESTE DITADO MEUS AMIGOS????

NÃO SE TRATA DE CHORAR , TRATA-SE DE CHAMAR OS BOIS PELOS NOMES

isto é uma vergonha
não é só nos apitos que se ganham campeonatos

amanhã o porto jog contra um setubal que não vai apresentar os 3 jogadores do porto
hoje o benfica joga contra um porto b que desde o primeiro minuto provocou as situações que todos assistimos( isto não desculpa a burrice dos nossos em cairem claro)

este campeonato é a antitese da chamada verdade desportiva

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: вliтz0™ em 13 de Dezembro de 2009, 01:22
Citação de: lPhoenix em 13 de Dezembro de 2009, 01:20
Acho incrivel como é que pedem caracter e atitude de campeã a uma equipa que em 15 anos ganha 1 campeonato.... a única coisa que se pede a esta equipa é que conquiste esse estatuto jogo a jogo com muita qualidade e entrega! Estes jogadores dão o litro todos os jogos, não os vemos a baixar os braços por um segundo, já demostraram por diversas vezes que sentem o Benfica!

Neste jogo tal como no de braga ficou bem patente a forma como o sistema vai tentar nos derrubar e se nós não "acarinharmos" esta equipa a estratégia já provou ser eficaz!!

Vamos lá, FORÇA BENFICA!!!!!   :metal:

E os outros 90 ? Estás a brincar comigo ?
O Benfica tem de ter SEMPRE essa mentalidade e esse carácter.



SOMOS OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS.  ERA METER JOGADORES BENFIQUISTAS NO PLANTEL PRINCIPAL.

lPhoenix

Huh?! Como é que achas que se tem essa mentalidade?!?! É dizendo??? Não, ela ganha-se e existe enquanto existirem campeões a envergarem essa camisola ok?
O Benfica no seu todo sim, é o Glorioso, p.ex. a nossa equipa de futsal sim tem carácter e atitude de campeã, a equipa de futebol não mas está no bom caminho para voltar a ter também, mas ainda não tem! lol É por estas exigências que os jogadores se julgam detentores desse carácter e falham nos momentos em que têm apenas de ser humildes e jogar simples.

leather

A verdade é que perdemos a cabeça hoje, mas não vamos riscar tudo o que foi feito de bom!
O circo foi bem montado pelos corruptos e os nosso foram anjinhos e caíram na esparrela.

Vamos Jogar com os porcos para ganhar , mesmo roubados, sem 3 ou 4 titulares... Temos que ganhar e deixar os filhos da puta a 4 pontos!!! o empate em casa com os porcos é mau para nós  e para eles, mas nós deviamos preparar uma chaga ATERRADORA aos filhos da puta com o autocarro deles a ser massacrado para eles se sentirem intimidados!!!

Temos que entrar a todo gás para massacrar os filhos da puta!!!! mesmo com olegário e tudo!!!

Carrega Benfica, vamos todos apoiar e criar um inferno vermelho!!!!!

lPhoenix

Citação de: leather em 13 de Dezembro de 2009, 01:34
A verdade é que perdemos a cabeça hoje, mas não vamos riscar tudo o que foi feito de bom!
O circo foi bem montado pelos corruptos e os nosso foram anjinhos e caíram na esparrela.

Vamos Jogar com os porcos para ganhar , mesmo roubados, sem 3 ou 4 titulares... Temos que ganhar e deixar os filhos da puta a 4 pontos!!! o empate em casa com os porcos é mau para nós  e para eles, mas nós deviamos preparar uma chaga ATERRADORA aos filhos da puta com o autocarro deles a ser massacrado para eles se sentirem intimidados!!!

Temos que entrar a todo gás para massacrar os filhos da puta!!!! mesmo com olegário e tudo!!!

Carrega Benfica, vamos todos apoiar e criar um inferno vermelho!!!!!
Assim é que é falar!!  :metal:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lPhoenix em 13 de Dezembro de 2009, 01:37
Citação de: leather em 13 de Dezembro de 2009, 01:34
A verdade é que perdemos a cabeça hoje, mas não vamos riscar tudo o que foi feito de bom!
O circo foi bem montado pelos corruptos e os nosso foram anjinhos e caíram na esparrela.

Vamos Jogar com os porcos para ganhar , mesmo roubados, sem 3 ou 4 titulares... Temos que ganhar e deixar os filhos da puta a 4 pontos!!! o empate em casa com os porcos é mau para nós  e para eles, mas nós deviamos preparar uma chaga ATERRADORA aos filhos da puta com o autocarro deles a ser massacrado para eles se sentirem intimidados!!!

Temos que entrar a todo gás para massacrar os filhos da puta!!!! mesmo com olegário e tudo!!!

Carrega Benfica, vamos todos apoiar e criar um inferno vermelho!!!!!
Assim é que é falar!!  :metal:



X2

se os nossos jogadores entrassem em campo com a vontade que nos (adeptos) temos, era vitoria certa em todos os jogos.

Blitz

Citação de: lPhoenix em 13 de Dezembro de 2009, 01:30
Huh?! Como é que achas que se tem essa mentalidade?!?! É dizendo??? Não, ela ganha-se e existe enquanto existirem campeões a envergarem essa camisola ok?
O Benfica no seu todo sim, é o Glorioso, p.ex. a nossa equipa de futsal sim tem carácter e atitude de campeã, a equipa de futebol não mas está no bom caminho para voltar a ter também, mas ainda não tem! lol É por estas exigências que os jogadores se julgam detentores desse carácter e falham nos momentos em que têm apenas de ser humildes e jogar simples.

Como ? Ou se tem ou não se tem, nem sempre se vai ganhando !
Aqui, no Benfica, só deviam ingressar jogadores com mentalidade e carácter de campeão, de preferência que saibam quem nós somos ! Isso sim é mentalidade e carácter.. Estás a falar de estofo. Estofo ganha-se, naturalmente, com vitórias e conquistas. Mentalidade e carácter tem-se sempre, nas vitórias e nas derrotas, e enquanto a equipa não agir com esta mentalidade e este carácter os adeptos também não o irão fazer, incluindo eu !

lPhoenix

Citação de: вliтz0™ em 13 de Dezembro de 2009, 01:43
Citação de: lPhoenix em 13 de Dezembro de 2009, 01:30
Huh?! Como é que achas que se tem essa mentalidade?!?! É dizendo??? Não, ela ganha-se e existe enquanto existirem campeões a envergarem essa camisola ok?
O Benfica no seu todo sim, é o Glorioso, p.ex. a nossa equipa de futsal sim tem carácter e atitude de campeã, a equipa de futebol não mas está no bom caminho para voltar a ter também, mas ainda não tem! lol É por estas exigências que os jogadores se julgam detentores desse carácter e falham nos momentos em que têm apenas de ser humildes e jogar simples.

Como ? Ou se tem ou não se tem, nem sempre se vai ganhando !
Aqui, no Benfica, só deviam ingressar jogadores com mentalidade e carácter de campeão, de preferência que saibam quem nós somos ! Isso sim é mentalidade e carácter.. Estás a falar de estofo. Estofo ganha-se, naturalmente, com vitórias e conquistas. Mentalidade e carácter tem-se sempre, nas vitórias e nas derrotas, e enquanto a equipa não agir com esta mentalidade e este carácter os adeptos também não o irão fazer, incluindo eu !
Pois eu acho que tu estás a confundir o estofo/mentalidade de campeão que se adquire com as conquistas de campeonatos e serve de elo de ligação de uma equipa, com as características inatas dos jogadores tais como o espirito lutador ou a ânsia de vencer que se vão aprimorando a cada vitória. Bem, mas numa coisa penso que estamos de acordo: algo não está bem a nível psicológico e precisa de ser reforçado nesse capítulo...  :huh: