Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

_JonasThern_

Essa história de "Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!" deveria estar era presente na mente dos jogadores em todos os jogos e, principalmente, em jogos como o de ontem!

Quanto ao "lema" em si, concordo inteiramente com ele.

Zé Periquito



Denim

Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2009, 15:34
Se o benfica ganhar ao porto os meninos deste tópico enfiam a viola no saco?
E se não ganharmos vais continuar c\ o choradinho em relação à arbitragem?

RedStar1982

Esta época o lema é perfeito...!

Vamos é olhar no nosso espelho que o resto não importa...!

Depende apenas de nós próprios!

Jotenko

Citação de: Zé Periquito em 13 de Dezembro de 2009, 16:17
Esta equipa nos jogos importantes falha...! :(

Nenhuma equipa ganha traquejo e estofo a mudar de treinador e jogadores todos os anos.

Esta nossa sina de falhar nos momentos importantes é antiga...

Dói muito na alma eu sei..

E o que me chateia é pensar que a esta hora estão os jogadores a passear nos seus brutais Porsches e Ferraris e eu aqui fodido da vida no fórum.

maxi04

Citação de: jotenko em 13 de Dezembro de 2009, 17:04
Citação de: Zé Periquito em 13 de Dezembro de 2009, 16:17
Esta equipa nos jogos importantes falha...! :(

Nenhuma equipa ganha traquejo e estofo a mudar de treinador e jogadores todos os anos.

Esta nossa sina de falhar nos momentos importantes é antiga...

Dói muito na alma eu sei..

E o que me chateia é pensar que a esta hora estão os jogadores a passear nos seus brutais Porsches e Ferraris e eu aqui fodido da vida no fórum.
Tão verdade infelizmente...

vitor.np

amigos so empatamos um jogo ,ainda nao perdemos a campeonato,temos e que continuar a apoiar ,e eu sempre disse que as contas fazen-se no fim.

sammer


magic_maker

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Dezembro de 2009, 16:13
Citação de: magic_maker em 13 de Dezembro de 2009, 16:05
Citação de: Freire em 13 de Dezembro de 2009, 15:51
Foi por esse penalti que perdemos a liga?


Só se perde a liga num jogo se for o último.

Este ano, no fim do campeonato vamos ter muito motivos para dizer porque é que não fomos campeões.... Sim não vamos ser campeões isto é uma certeza, o mais importante está por fazer, não é por ter estes ou aqueles jogadores que se vencem campeonatos, bons jogadores apenas vencem jogos....



É verdade que os jogadores ontem nao tiveram a mentalidade correcta, mas com adeptos como tu a terem na mesma essa M-E-R-D-A  de pensamento fica muito mais dificil.

CARAMBA PAH, SOMOS ADEPTOS DO MELHOR CLUBE PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS, NAO PODEMOS DESISTIR SO POR CAUSA DE UM EMPATE. ISTO NAO É O SPORTING.  ESTAMOS FERIDOS É VERDADE, MAS NAO VENCIDOS. TOCA A ERGUER A CABEÇA, A ENCHER O PEITO DE RAIVA E FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR A SITUAÇÃO !!!  


Ok, enche lá o peito de raiva e manda cá para fora a tua solução para mudar a situação, é que isto não basta falar.

Não penses que por estares cheio de raiva e tal alguma coisa vai mudar, só os dirigentes do Benfica podem mudar isso, têm é de ter artimanha para o fazer, os adeptos vão apenas ao sabor da maré, não temos força nenhuma, podemos ser muitos, falar e refilar muito mas nada muda, basta ver há quantos anos as coisas andam assim e nada mudou.

VALEBEM

A atitude dos jogadores do Benfica foi muito pequenina neste jogo! O treinador, a meu ver, teve o discurso correcto na véspera, e acredito que o tenha repetido no balneário, mas os jogadores tiveram uma postura demasiado prima dona! Aliás, bem visível nos 2 golos sofridos!
Nada está perdido, mas a atitude do Benfica no jogo de ontem, muito influenciada pelo ambiente exterior, desiludiu-me muito!

Hocuspocus

Concordo que temos que reagir como um grande e não chorar com um pequeno. Mas será que pelo menos uma vez na vida dava para trocar os papéis? Isto é, será que pelo menos uma vez na vida podiam ser os corruptos a serem vítimas de esquemas manhosos antes de um clássico?

É que essa conversa é muito bonita, mas os prejudicados são sempre os mesmos.
Eu quero ganhar no próximo domingo com todos os golos marcados de forma irregular. E quero cartões manhosos para jogadores dos corruptos para os condicionar durante o jogo. Garanto-vos que no final eles vão fazer o choradinho. ALiás, já o fizeram em relação ao Hulk no início da época...portanto, não venham com tretas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: magic_maker em 13 de Dezembro de 2009, 17:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Dezembro de 2009, 16:13
Citação de: magic_maker em 13 de Dezembro de 2009, 16:05
Citação de: Freire em 13 de Dezembro de 2009, 15:51
Foi por esse penalti que perdemos a liga?


Só se perde a liga num jogo se for o último.

Este ano, no fim do campeonato vamos ter muito motivos para dizer porque é que não fomos campeões.... Sim não vamos ser campeões isto é uma certeza, o mais importante está por fazer, não é por ter estes ou aqueles jogadores que se vencem campeonatos, bons jogadores apenas vencem jogos....



É verdade que os jogadores ontem nao tiveram a mentalidade correcta, mas com adeptos como tu a terem na mesma essa M-E-R-D-A  de pensamento fica muito mais dificil.

CARAMBA PAH, SOMOS ADEPTOS DO MELHOR CLUBE PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS, NAO PODEMOS DESISTIR SO POR CAUSA DE UM EMPATE. ISTO NAO É O SPORTING.  ESTAMOS FERIDOS É VERDADE, MAS NAO VENCIDOS. TOCA A ERGUER A CABEÇA, A ENCHER O PEITO DE RAIVA E FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR A SITUAÇÃO !!!   


Ok, enche lá o peito de raiva e manda cá para fora a tua solução para mudar a situação, é que isto não basta falar.

Não penses que por estares cheio de raiva e tal alguma coisa vai mudar, só os dirigentes do Benfica podem mudar isso, têm é de ter artimanha para o fazer, os adeptos vão apenas ao sabor da maré, não temos força nenhuma, podemos ser muitos, falar e refilar muito mas nada muda, basta ver há quantos anos as coisas andam assim e nada mudou.


1-  Para começar unir-nos, só por estarmos a "discutir" já nao é bom;

2-  Tirar partido do facto de sermos muitos;
     
     2.1-  Era um grupo de BENFIQUISTAS malucos ir BATER E ESPANCAR os jogadores do olhanense, entravam logo mais fininho, esfolar os xupadragays quando vierem á LUZ, invadir a puta da comunicaçã social que pactua com estes criminosos.
   

FilipePereira

No DOMINGO ganhar, e mais nada...é isso que nos faz grandes, mas se não ganharmos, sabem o que nos faz ainda maiores? é no jogo seguinte, em vila do conde, enchermos o estádio outra vez!!!

magic_maker

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Dezembro de 2009, 17:57
Citação de: magic_maker em 13 de Dezembro de 2009, 17:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Dezembro de 2009, 16:13
Citação de: magic_maker em 13 de Dezembro de 2009, 16:05
Citação de: Freire em 13 de Dezembro de 2009, 15:51
Foi por esse penalti que perdemos a liga?


Só se perde a liga num jogo se for o último.

Este ano, no fim do campeonato vamos ter muito motivos para dizer porque é que não fomos campeões.... Sim não vamos ser campeões isto é uma certeza, o mais importante está por fazer, não é por ter estes ou aqueles jogadores que se vencem campeonatos, bons jogadores apenas vencem jogos....



É verdade que os jogadores ontem nao tiveram a mentalidade correcta, mas com adeptos como tu a terem na mesma essa M-E-R-D-A  de pensamento fica muito mais dificil.

CARAMBA PAH, SOMOS ADEPTOS DO MELHOR CLUBE PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS, NAO PODEMOS DESISTIR SO POR CAUSA DE UM EMPATE. ISTO NAO É O SPORTING.  ESTAMOS FERIDOS É VERDADE, MAS NAO VENCIDOS. TOCA A ERGUER A CABEÇA, A ENCHER O PEITO DE RAIVA E FAZER ALGUMA COISA PARA MUDAR A SITUAÇÃO !!!   


Ok, enche lá o peito de raiva e manda cá para fora a tua solução para mudar a situação, é que isto não basta falar.

Não penses que por estares cheio de raiva e tal alguma coisa vai mudar, só os dirigentes do Benfica podem mudar isso, têm é de ter artimanha para o fazer, os adeptos vão apenas ao sabor da maré, não temos força nenhuma, podemos ser muitos, falar e refilar muito mas nada muda, basta ver há quantos anos as coisas andam assim e nada mudou.


1-  Para começar unir-nos, só por estarmos a "discutir" já nao é bom;

2-  Tirar partido do facto de sermos muitos;
     
     2.1-  Era um grupo de BENFIQUISTAS malucos ir BATER E ESPANCAR os jogadores do olhanense, entravam logo mais fininho, esfolar os xupadragays quando vierem á LUZ, invadir a puta da comunicaçã social que pactua com estes criminosos.
   

Concordo sobretudo com o ponto 2.1 e acrescentava ainda mais umas coizinhas...