Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

SLB É O REI DO MUNDO

1-  Agora é que este tópico dá jeito !!


2-  CALMA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Vejo aqui pessoas a desmanchar no treinador, no presidente, nos adeptos. CALMAAAAAAAA !!  Nem dantes eramos os melhores do mundo, nem agora somos os piores do mundo. É tudo uma questão de atitude:    temos é que manter-nos UNIDOS, HUMILDES o suficiente para perceber que isto é um NOVO campeonato e que por isso mesmo exige ainda mais trabalho e com FORÇA DE VONTADE !! ACIMA DE TUDO ISSO. É PRECISO TER A PUTA DUMA RAIVA E QUERER E LUTAR E RAÇA E AMBIÇÃO !!  E passar essa mensagem aos jogadores.


3-  Ouvi uma vez dizer: "Nem que caiam 10 vezes, estarei aqui para vos levantar"..    Se formos 6 MILHÕES com este pensamento acreditem caros IRMÃOS os jogadores entraram om uma atitude diferente.



4-   "As pequenas equipas fazem de derrotas, algo que é fatal. As grandes equipas fazem das derrotas meros contratempos, levantam-se aseguir e encaram a luta com o peito aberto e com ainda mais raiva."   É assim que temos de fazer. 



5-   Aqueles que acharem:  "Lá vem este tono chatear com estas coisas e isso tudo...."   digo-lhes:  AMO DEMASIADO O BENFICA E TUDO LIGADO A ELE PARA DEIXAR QUE VOCÊS COMECEM A DESANIMAR E A PENSAR ASSIM.  Está na altura de provar-mos que somos de facto GRANDES ADEPTOS !!!

redbullstar

Mais que a choradeira que aqui vai e em muita parte com razao,é que o futebol praticado pelo Benfica foi algo de muito mau,e o nosso mister falou de uma coisa que me deixou triste que foi que o benfica teve 7 jogadores no mundial,se os teve o porto tambem teve,por isso o cansado é uma desculpa que nao me entra na cabeça,falta-nos é qualidade.

Menino do Côro

As desculpas do treinador é que são um choradinho.

Berna®

Estou é farto de perder supertaças, mas que venha de lá o 33º!

Menino do Côro

Citação de: Berna® em 08 de Agosto de 2010, 20:36
Estou é farto de perder supertaças, mas que venha de lá o 33º!

Também eu. Já enjoa.

SeN$hi

Citação de: Berna® em 08 de Agosto de 2010, 20:36
Estou é farto de perder supertaças, mas que venha de lá o 33º!
33 não é a idade de Jesus ??  :confused:

SLB É O REI DO MUNDO

Alguém leu o que escrevi ?  Ou alguém partilha do mesmo sentimento que eu ?   'Conheço' um que acho que sim: o BC !

pedromarinho

Eu partilho meu amigo! Dia 15 lá estarei a apoiar o nosso Benfica! E PLURIBUS UNUM!

editor69

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Agosto de 2010, 20:37
Citação de: Berna® em 08 de Agosto de 2010, 20:36
Estou é farto de perder supertaças, mas que venha de lá o 33º!
33 não é a idade de Jesus ??  :confused:
A idade de Jesus quando foi crucificado! :)

Tr - 17

A equipa precisa de um apoio idêntico ao da época passada, se quisermos ser campeões..

Se nos afastarmos da equipa ou entrarmos nos estádios à espera da primeira falha para criticar a equipa, vai ser complicado..

Muitos não têm noção da importância que o apoio dos adeptos tem.. e perdemos facilmente a fé.

Perdemos um jogo e um troféu para o nosso maior rival, e isso não pode deixar ninguém satisfeito.. Mas também não devia ser motivo para deixar de confiar ou de dar força a equipa.

Eles vão trabalhar e melhorar..

Se tiver de entrar algum jogador, que entre. Mas a vir, deve ser visto como um jogador que vem acrescentar algo à equipa e não como um salvador.. Até porque a equipa não precisa de ser salva.

Perdemos dois excelentes jogadores, entraram outros.. Todos jovens com grande potencial, e que certamente nos darão muitas alegrias já esta época.
Temos um bom plantel!

Por isso, vamos dar-lhes força! Vamos apoiar a equipa e dar um empurrãozinho para vencer jogo a jogo.

A onda vermelha da época passada levou-nos ao título, e cada vitória foi um golpe tramado para os nossos rivais que choramingaram e mendigaram de formas no mínimo ridículas..

Agora, vamos lá esperar tranquilamente pelo início do campeonato e dar força à equipa para entrar bem.

O Benfica (e os benfiquistas) confiante, deixa muita gente preocupada..

Força Benfica!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pedromarinho em 08 de Agosto de 2010, 21:10
Eu partilho meu amigo! Dia 15 lá estarei a apoiar o nosso Benfica! E PLURIBUS UNUM!


E quero mais uns milhões como tu !!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tr - 17 em 08 de Agosto de 2010, 21:36
A equipa precisa de um apoio idêntico ao da época passada, se quisermos ser campeões..

Se nos afastarmos da equipa ou entrarmos nos estádios à espera da primeira falha para criticar a equipa, vai ser complicado..

Muitos não têm noção da importância que o apoio dos adeptos tem.. e perdemos facilmente a fé.

Perdemos um jogo e um troféu para o nosso maior rival, e isso não pode deixar ninguém satisfeito.. Mas também não devia ser motivo para deixar de confiar ou de dar força a equipa.

Eles vão trabalhar e melhorar..

Se tiver de entrar algum jogador, que entre. Mas a vir, deve ser visto como um jogador que vem acrescentar algo à equipa e não como um salvador.. Até porque a equipa não precisa de ser salva.

Perdemos dois excelentes jogadores, entraram outros.. Todos jovens com grande potencial, e que certamente nos darão muitas alegrias já esta época.
Temos um bom plantel!

Por isso, vamos dar-lhes força! Vamos apoiar a equipa e dar um empurrãozinho para vencer jogo a jogo.

A onda vermelha da época passada levou-nos ao título, e cada vitória foi um golpe tramado para os nossos rivais que choramingaram e mendigaram de formas no mínimo ridículas..

Agora, vamos lá esperar tranquilamente pelo início do campeonato e dar força à equipa para entrar bem.

O Benfica (e os benfiquistas) confiante, deixa muita gente preocupada..

Força Benfica!!


E resumiste tudo meu caro amigo....

Pleasure_+_Pain


::ZEBODA::

Citação de: Berna® em 08 de Agosto de 2010, 20:36
Estou é farto de perder supertaças, mas que venha de lá o 33º!

O que me chateou mais ontem nem foi o facto de perder a supertaça, mas sim ter perdido esse factor de motivação e de não ter arrasado com a estbilidade e moral deles.

ivodaniello

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Agosto de 2010, 20:38
Alguém leu o que escrevi ?  Ou alguém partilha do mesmo sentimento que eu ?   'Conheço' um que acho que sim: o BC !

o Bruno Carvalho? o garotão?