Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

Indanet


AG

Citação de: O Benfiquista! em 08 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Agosto de 2010, 23:18
Carrega Benfica! "Nem que caias 10 vezes estarei aqui para te levantar!" Vamos embora rumo ao 33º! A Guerra ainda agora começou!  :slb2:
:clap1:
Por cada águia que caia, outra se levantará!

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2010, 00:05
Citação de: O Benfiquista! em 08 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Agosto de 2010, 23:18
Carrega Benfica! "Nem que caias 10 vezes estarei aqui para te levantar!" Vamos embora rumo ao 33º! A Guerra ainda agora começou!  :slb2:
:clap1:
Por cada águia que caia, outra se levantará!
É pá, essa frase é do Oliveirinha em relação aos Excursionista da Musgueira... até está no estádio deles e tudo :P

_JonasThern_

Quem tem que "reagir como um grande, e não chorar como um pequeno" têm que ser os jogadores e não os adeptos que têm sido inexcedíveis no apoio à equipa! Os adeptos não têm sido grandes, têm sido ENORMES! Aposto que no jogo contra a Académica estaremos lá a cantar até ao limite pelo Benfica. Resta saber se os jogadores vão manter a atitude de ontem ou se vão dar o litro como foi sua característica a época passada.

Gostei da atitude de terem ficado a levar com a festa dos outros. Vamos ver se serviu de alguma coisa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2010, 00:09
Quem tem que "reagir como um grande, e não chorar como um pequeno" têm que ser os jogadores e não os adeptos que têm sido inexcedíveis no apoio à equipa! Os adeptos não têm sido grandes, têm sido ENORMES! Aposto que no jogo contra a Académica estaremos lá a cantar até ao limite pelo Benfica. Resta saber se os jogadores vão manter a atitude de ontem ou se vão dar o litro como foi sua característica a época passada.

Gostei da atitude de terem ficado a levar com a festa dos outros. Vamos ver se serviu de alguma coisa.


Essa ultima parte que dizes foi iniciativa do JJ ?? Ou do Rui Costa ??

Indanet

Citação de: MrcFlp em 09 de Agosto de 2010, 00:03
Citação de: nsalta em 08 de Agosto de 2010, 23:59
O peru que não passava do Natal de repente já é o Special Two.

Ainda vai a tempo de não passar o Natal, e cheira-me que será isso que vai acontecer.

O que vale é que as coisas não acontecem porque te cheira a ti ou não. Graças a Deus ou neste caso graças a Jesus. O cepticismo nunca conquistou nada, portanto opiniões como as tuas leva-as o vento, porque ele para a semana já sopra de outro lado. Respeito a tua opinião mas critico-a bastante porque essa atitude nunca conquistou nada no mundo, e o futebol trata-se de conquistas.  :slb2:

MrcFlp

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 00:08
Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2010, 00:05
Citação de: O Benfiquista! em 08 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Agosto de 2010, 23:18
Carrega Benfica! "Nem que caias 10 vezes estarei aqui para te levantar!" Vamos embora rumo ao 33º! A Guerra ainda agora começou!  :slb2:
:clap1:
Por cada águia que caia, outra se levantará!
É pá, essa frase é do Oliveirinha em relação aos Excursionista da Musgueira... até está no estádio deles e tudo :P

E por essa frase dá para se entender que já são arraçados uns dos outros há muitos e longos anos, nos últimos anos apenas perderam a vergonha na cara, só isso.

Kostov

Quem é que chorou, para este tópico estar aqui?!

SLB É O REI DO MUNDO

#593
Citação de: Kostov em 09 de Agosto de 2010, 00:25
Quem é que chorou, para este tópico estar aqui?!


Fui que 'reanimei' este tópico, mas lê bem a mensagem que escrevi antes de dizeres que andei a choramingar.


Página 38.

_JonasThern_

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2010, 00:12
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2010, 00:09
Quem tem que "reagir como um grande, e não chorar como um pequeno" têm que ser os jogadores e não os adeptos que têm sido inexcedíveis no apoio à equipa! Os adeptos não têm sido grandes, têm sido ENORMES! Aposto que no jogo contra a Académica estaremos lá a cantar até ao limite pelo Benfica. Resta saber se os jogadores vão manter a atitude de ontem ou se vão dar o litro como foi sua característica a época passada.

Gostei da atitude de terem ficado a levar com a festa dos outros. Vamos ver se serviu de alguma coisa.


Essa ultima parte que dizes foi iniciativa do JJ ?? Ou do Rui Costa ??

Não faço ideia. Pareceu-me uma boa política. A ver vamos se os jogadores receberam a mensagem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2010, 00:30
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2010, 00:12
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2010, 00:09
Quem tem que "reagir como um grande, e não chorar como um pequeno" têm que ser os jogadores e não os adeptos que têm sido inexcedíveis no apoio à equipa! Os adeptos não têm sido grandes, têm sido ENORMES! Aposto que no jogo contra a Académica estaremos lá a cantar até ao limite pelo Benfica. Resta saber se os jogadores vão manter a atitude de ontem ou se vão dar o litro como foi sua característica a época passada.

Gostei da atitude de terem ficado a levar com a festa dos outros. Vamos ver se serviu de alguma coisa.


Essa ultima parte que dizes foi iniciativa do JJ ?? Ou do Rui Costa ??

Não faço ideia. Pareceu-me uma boa política. A ver vamos se os jogadores receberam a mensagem.


Se houvesse maneira de a mensagem chegar a eles, eu ia por cartazes nos balneários para eles ficarem a saber.

Bakari

Respeito ao Campeão è o k se pede neste fórum. Tudo o k foi feito na época passada parece k se perdeu com a derrota na Supertaça. Haja decoro meus amigos.

coyote5


RedStar1982

Eu chorei... porque fico mesmo fodido quando perco...para mais desta maneira...!

Mas isso sou eu...!

E olhem que já levei 5 num estádio...e sai de lá orgulhoso do Benfica...não da equipa...

Este fim de semana começa mais uma viagem...todos a remar para o mesmo sitio...!

E OH Jesus nem sempre temos dinheiro para o bilhete, nem sempre carro para fazer 300 KM, outras vezes nem boleia temos, umas vezes apanhamos chuva no lombo outras temos tardes de sol, faz parte...por isso espero que não te escondas atrás de um ou outro revés...não chores porque nós tb não o fazemos, mesmo quando andamos décadas a sofrer....!

FORÇA BENFICA CAMPEÃO

vrtds

Citação de: Bakari em 09 de Agosto de 2010, 01:02
Respeito ao Campeão è o k se pede neste fórum. Tudo o k foi feito na época passada parece k se perdeu com a derrota na Supertaça. Haja decoro meus amigos.
x2
as vezes exageram nos comentarios... mais parecem adeptos dos outros.