Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!

LCBrito

Ando de tópico em tópico e o que leio são Benfiquistas a chorar e a pôr as culpas nos outros. Não acordem, não...

Meio_metro

não ha sequer a hipótese de chorar!!
reagir é a única opção!!

LCBrito

Era o que eu pensava, mas basta andar pelo fórum para ver que não é o que se passa...

SLB É O REI DO MUNDO

Ora bem, segundo os 3 posts acima vou responder:

-> culpas:  Vieira.   

-> chorar ?? Nunca ! Reagir isso sim  O0

-> Como ? Incutindo espírito de luta nos jogadores e vontade e confiança para vencerem qualquer obstáculo !



João Pinto 7

Citação de: LCBrito em 16 de Agosto de 2010, 21:37
Ando de tópico em tópico e o que leio são Benfiquistas a chorar e a pôr as culpas nos outros. Não acordem, não...

Não é culpar os outros mas é frustrante ver por exemplo 2 penaltis que ficam por assinalar.
No entanto nada justifica a má exibição de ontem.

SonicYouth

Citação de: LCBrito em 16 de Agosto de 2010, 21:39
Era o que eu pensava, mas basta andar pelo fórum para ver que não é o que se passa...

Já devias estar habituado Brito... o mítico 8 ou 80...

João Pinto 7

Citação de: zizo em 16 de Agosto de 2010, 22:02
29 vitórias até ao fim.

Nem me interessa o que escreves. Desde que tenhas essa imagem....  :D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Agosto de 2010, 22:07
Citação de: LCBrito em 16 de Agosto de 2010, 21:37
Ando de tópico em tópico e o que leio são Benfiquistas a chorar e a pôr as culpas nos outros. Não acordem, não...

Não é culpar os outros mas é frustrante ver por exemplo 2 penaltis que ficam por assinalar.
No entanto nada justifica a má exibição de ontem.


Se tivermos uma equipa forte nem as arbitragens nos param.

banbino

esta época será crucial na solidificaçao do nosso poder no futebol portugues. a história diz-nos que vamos andar mais 4 anos para ganhar um campeonato, daí que para contrariar isso mesmo, exigia-se uma entrada sem deixar respirar a concorrencia... até agora nem nos melhores pesadelos eu adivinhava o que está a acontecer..

o campeonato ainda agora começou mas os sinais sao preocupantes, de uma equipa arrasadora temos lá agora meia duzia de meninos que se fartaram de jogar á bola. é o que é..

é que este ano n há mundial


maxi04

Olha o belo do tópico das alturas más...
Pa frente é o caminho, vamos lá Benfica crl !

okultoSLB

temos de acreditar e ajudar a equipa a ganhar os jogos!
CARREGA BENFICA! :boxing: :slb2:


banbino

continuamos a dar tiros nos pés que é uma coisa impressionante