LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

ziabloO

Que tal o jogo pessoal?
Tive as duas horas de jogo em História do Urbanismo :estrelas:

moondog

Citação de: Kid_dv em 02 de Dezembro de 2009, 20:28
boa vitoria ja tinha saudades de ver o benfica a marcar porra.. alguem me sabe dizer a que horas da a repeticao do jogo?

Penso que repete às 0h da madrugada de hoje, na BenficaTV.  O0

sammer

Citação de: ziabloO em 02 de Dezembro de 2009, 20:30
Que tal o jogo pessoal?

A tua aula de História deve ter sido melhor...

Fraquíssimo!

the.lowlight

Obrigado Phant! ;)

Quanto ao jogo...segunda parte bem melhor do que a primeira. De resto, eu limito-me a rir com o que se escreve aqui. Aimar mau jogo? Por causa dum passe patético? O homem jogou 30 mins ou lá o que foi, e esteve quase sempre bem, com bolinha no chão a fazer jogar.

Aqueles 2 golos são FUTEBOL. Que golões...

moondog

m20

Que tal o jogo pessoal?
1ª parte fraca
2ª parte cumprimos bem, e " fizemos" o resultado ;)

the.lowlight

Muito bom a nível de ranking...a mostrar novamente que o Benfica é, com excepção da última época, um enorme fornecedor de pontos para Portugal.. Para nós é óptimo, temos que recuperar os pontos perdidos o ano passado.. E ganhar fora na Europa é sempre complicado.

Il Capitano

Redady

Bom jogo a espaços, pensado de forma atingir os objectivos algo que realmente foi conseguido pelo que, contra o AEK podemos gerir o esforço!

Gostei !

AG

Citação de: Bernardo.8 em 02 de Dezembro de 2009, 20:19
Foi um jogo para ganhar, não para jogar bem. Ganhámos, passámos e em 1o, excelente!
Não deixa de ter sido uma primeira parte preocupante.

Mas na segunda parte jogamos aquilo que podemos e sabemos jogar. Boa vitória, mas escusava de ser sofrida.

hugotuga

sem o luisao nao sofremos golos contra o smerding e o bate nao e mau.
ganharam confianca o coentrao e o menezes

Royal_Flush

Que tal o jogo pessoal?

Grandes golos do Benfica.

Primeira parte fraquinha de ambas as equipas. Marcámos logo no 1o minuto da 2A parte e a partir daí controlámos as operações, sem fazer um bom jogo diga-se, mas também sem grandes sustos.

PS: O golo deles foi ridículo.

rui costa10

alguém me pode dizer aonde para o autocarro da rodonorte no porto??quando vem de mirandela!obg!