LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Bernardo.8

Foi um jogo para ganhar, não para jogar bem. Ganhámos, passámos e em 1o, excelente!

MxPxFx

pelas declarações do JESUS agora, desconfio que o FÁBIO FARIA já esteja mesmo contratado. Não desmentiu e disse que a SAD vai ter uma palavra a dizer em relação a esse assunto aquando da chegada a Portugal.

Acho que se fosse mentira, não teria falado assim... sei lá. É só um palpite meu.

MxPxFx

Citação de: Jakub em 02 de Dezembro de 2009, 20:16
Júlio César
Amorim
Miguel Victor
Sidnei
Shaffer
Roderick
Martins (se der)
Coentrão
Menezes
Nuno Gomes
Weldon

Uma equipa assim basta, para o AEK. É para descansar...

NÉLSON OLIVEIRA no lugar do GOMES.

Xanghai

Deu para o gasto, nenhuma lesão, vitória e primeiro lugar.... para mim está óptimo. Mas não posso deixar comentar as substituições do JJ, o Aimar e o Di Maria nem deveriam ter entrado, eu teria dado alguns minutos de jogo ao Weldon e para o Schaffer, mas quem manda não sou eu lol
Que venha a Académica...

hugotuga

The group winners, along with the four better third-placed teams from the Champions League group stage, will be drawn against the group runners-up and the other four third-placed Champions League teams. In this round, teams from the same group, or teams from the same association, may not be drawn with each other. Group winners and the four better third-placed teams from the Champions League group stage play the second leg at home.


pedro6250


KidLambreta

É pá, já enerva quererem que o Benfica ganhe todos os jogos por 6 ou 7 de diferença. Isto são os resultados normais porra! O Benfica estava a jogar no terreno adversário em que a equipa da casa tudo fez para ganhar, não estávamos a jogar contra 11 mecos. Quem ouvir os críticos dá a impressão que estamos habituados só a ganhar de goleada quando antes nem jogos destes ganhávamos. Com calma pessoal, com calma estamos a regressar à glória com um passo de cada vez.

Royal_Flush

Citação de: The_Devils_Advocate em 02 de Dezembro de 2009, 20:17
Citação de: kallou em 02 de Dezembro de 2009, 20:09
Citação de: The_Devils_Advocate em 02 de Dezembro de 2009, 20:05
Serei o unico a pensar que o Benfica jogou mal que s'afarta?
E que de jogo para jogo isso se vai notando mais? Estão a desaprender?

Não...não foste o único...jogamos mal na 1.ª parte...e melhor na 2.ª parte...

Mas não te esqueças, que é importante vencer mesmo jogando mal...normalmente é isso que acontece ás melhores equipas...
Mas isto já tem sido constante nos últimos 3/4 jogos  :-X

Há 4 jogos demos um baile de bola dos grandes à naval. Num jogo super azarado em que mandámos 2 ou 3 aos postes e o GR deles fez a exibição da sua vida.

Contra o guimarães admito, muito má primeira parte.

Contra o sporting quer se queira ou não é um dérbi, não fomos melhores nem piores. Ainda assim penso que poderiamos ter feito mais.

Hoje foi um jogo europeu fora, no gelo. o resultado nestes jogos é muito mais importante que as exibições.

Ou seja, tirando o jogo de guimarães não estou preocupado.

Percebo quem esteja, mas acho que não têm razão.

Vendo as coisas objectivamente, hoje até estou bem feliz, pois confirmámos o nosso dominio num grupo europeu e até já assegurámos o 1o lugar com um jogo para jogar ainda.

Royal_Flush

Citação de: pedro6250 em 02 de Dezembro de 2009, 20:24
Felipe Menezes é o MVP?

teve nos 2 golos...

Esteve no segundo? Acho que não.

Penso que foi.:  César -> Coentrão-> Saviola -> Coentrão -> lá dentro.

Kid_dv

boa vitoria ja tinha saudades de ver o benfica a marcar porra.. alguem me sabe dizer a que horas da a repeticao do jogo?

Phant


RogerioS

Não gostei da primeira parte, nem dos milhares de passes falhados e muito menos da tremideira nas bolas paradas...


Coijo

Citação de: poiudivino em 02 de Dezembro de 2009, 20:17
Citação de: Coijo em 02 de Dezembro de 2009, 20:15
Citação de: poiudivino em 02 de Dezembro de 2009, 20:13
O jogo do AEK é importante pois se nao garantissemos o 1º lugar, nao podiamos rodar a equipa antes do jogo com os porquinhos
O 1º lugar está garantido!
A frase só teria o sentido que dizes se tivesses dito: "O jogo do AEK SERIA importante pois..."