LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

slbking13

Eu preferia não meter o Javi a jogar. Levar 12 pontos na cabeça ainda é alguma coisinha.

J.César

Maxi                       M.Vitor                     Roderick                      Shaffer

D.Luis

R.Amorim                                                      F.Coentrão

F.Menezes

Weldon                            N.Gomes

patriarca

É muito importante para o Benfica não perder este jogo, espero uma vitória e na pior das hipoteses empatar.

Mourinho_1

Citação de: slbking13 em 29 de Novembro de 2009, 19:12
Eu preferia não meter o Javi a jogar. Levar 12 pontos na cabeça ainda é alguma coisinha.

J.César

Maxi                       M.Vitor                     Roderick                      Shaffer

D.Luis

F.Menezes

com esse 11 ganhas é juizo e nao o jogo

concordo com Menezes a titular e Javi no banco para descansar tal como Di Maria que bem que precisa, mas apenas isso...Ruben Amorim a trinco, Ramires na direira e Coentrao na esquerda..na frente precisamos de pelo menos um avançado titular, nunca menos que isso...talvez concorde com Saviola no banco..mas mesmo assim ja é brincar muito

Sav1ola

Eu acho que é urgente deixar o Saviola no banco ou mesmo por cá a descansar... E porque não, colocar o Weldon a titular...

Não me admiro nada que ele poupe o Aimar, visto que últimos 2 jogos, tem sido sempre o primeiro a ser substituído... É porque não anda a aguentar os 90' muito possivelmente...

every time i die

jc

maxi     m.vítor   d.luiz    peixoto

javi

amorim         ramires

saviola                     di maria

cardozo

Miguelito22

Citação de: Bernardo.8 em 29 de Novembro de 2009, 15:31
Citação de: miguelito22 em 29 de Novembro de 2009, 15:24
O campeonato deles ja não acabou a algum tempo? e como vai tar o tempo e terrenos de jogo alguem sabe?

Já, foram campeões, sendo que o campeonato acabou a 8 de Novembro.
O tempo deve tar péssimo, é Inverno.
Então como tem estado no activo so treinando e jogos particulares? é que se tiverem numa pré epoca pode ser bom para a nossa equipa.

outsider_4ever

Citação de: Mourinho_1 em 29 de Novembro de 2009, 20:06
Citação de: slbking13 em 29 de Novembro de 2009, 19:12

J.César

Maxi                       M.Vitor                     Roderick                      Shaffer

D.Luis

F.Menezes

com esse 11 ganhas é juizo e nao o jogo

concordo com Menezes a titular e Javi no banco para descansar tal como Di Maria que bem que precisa, mas apenas isso...Ruben Amorim a trinco, Ramires na direira e Coentrao na esquerda..na frente precisamos de pelo menos um avançado titular, nunca menos que isso...talvez concorde com Saviola no banco..mas mesmo assim ja é brincar muito
Concordo com o mourinho...
Acho que o Shaffer devia jogar também e depende da recuperação do javi que ele até não joga com a Académica!Então seria:
J. César
Maxi
D.Luiz
M.Vítor
Shaffer
Javi (R.Amorim)
Ramirez
F.Menezes
F. Coentrão
Weldon
Cardoso

diabo1989

Jogo para carimbar a passagem à próxima fase, e colocar os menos utilizados frente ao AEK na Luz.

FaNNatic10

Garantir desde já o apuramento para a próxima fase é muito importante, porque assim dá-nos a oportunidade de gerir alguns jogadores  no encontro com o AEK , que se joga 3 dias antes do Clássico com os Tripas.

hmrkz

eu jogava assim:

J.Cesar
Maxi Pereira
Schaffer
M.Vitor
D.Luiz
R.Amorim
F.Menezes
F.Coentrão
Saviola
Weldon
Cardozo

a13263

_JonasThern_

Para este jogo:

..................................................Júlio César................................................................

....Maxi..........................David Luíz..................Miguel Vítor................................Shaffer....

.................................................Rúben Amorim.............................................................

................Urreta....................................................................Coentrão........................

.................................................Felipe Menezes...........................................................

..................................Weldon...............................Cardozo...........................................

Jorge.P_

Penso que vai ser um jogo dificil mas espero e desejo uma vitória.

Arrumar já a coisa de vez.

Marafado

Julio Cesar

Maxi
Sidnei
Miguel Vitor
David Luiz

Ruben Amorim
Ramires
Felipe Meneses
Fabio Coentrão

Weldon
Nuno Gomes

vitor.np

ganhar seria muito importantante ,e que com estes dois resultados negativos dava jeito ,para ganharem mais confiança.